• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte de 350W aguenta a HD 5750?

kaputt

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, minha dúvida é a seguinte: uma fonte Huntkey Green Star 350W aguenta uma 5750?

Eu sei que essa Huntkey não é muito confiável e não fornece a potência rotulada (sim, já vi o "explosion test" do Clube do Hardware sobre ela). Mas eu tava vendo na PSU Calculator: minha config ficaria em 181W, parece que essa VGA consome bem pouco, logo não precisaria trocar a fonte e seria possível fazer o upgrade (se tiver q trocar a fonte não sei se farei o upgrade agora).

Tá certo q isso é só o consumo, tem a questão da amperagem nas linhas e PFC q eu não tenho a mínima idéia se influenciam na estabilidade do sistema (sou totalmente outsider qdo o assunto é fonte). Então por isso a dúvida.

Minha config é a seguinte:
Athlon X2 5000 2.6ghz
Memória 2gb DDR2 800
HD Western Digital Caviar Blue 500gb
ATI 4650 DDR2 1gb (q seria substituída pela 5750, claro)
Placa wireless
1 drive de DVD

E então, aguenta?
 
Última edição:
Eu não arriscaria. Fonte é um investimento que vale muito a pena ! Compre uma de 450W de uma marca mais confiável (Zalman, Corsair, OCZ etc)
 
tô vendo o review das placas aqui no site... Diz que o consumo da 4650 (q eu to usando atualmente) é cerca de 59W, enquanto o consumo máximo da 5750 é 86W. Não é uma diferença tão grande... Vi nos fóruns mta gente falando q "tal fonte não aguenta nem uma da série 4800, qto mais uma 5750", acho q o pessoal nem tá sabendo da economia de consumo dessa placa.
 
Última edição:
Aguenta tranquilamente, sua fonte não é péssima não, apenas não oferece tudo o que diz, mas é boa pra pequenos portes, e seu pc não consome tanto.
 
tranquilidade amigo...com essa config aguenta de boa!!!abracos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo