Fonte de Alimentação, conserto!

MorphewS

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal sou de floripa e gostaria de saber uma coisa...

Eu tenho uma fonte de um DELL 4700 original aqui do outro PC e ela queimou (ligaram em 220V e estava chaveada 110V).

É uma fonte muito boa, pesada, excelente qualidade e eu queria consertar, acho que até uns 50-70R$ ainda vale a pena pra mim :whistle:

Eu gostaria de saber se alguem aqui sabe de alguem ou alguma eletronica que arrume essa fonte.

:yes:
 
Cara, honestamente eu não confio muito nessas eletrônicas aqui da cidade, e não tenho nenhuma a qual seja cliente fiel para recomendar.. de qualquer forma, uma fonte "de verdade" sempre é melhor que a que vem com a maioria dos fabricantes de micro, mesmo Dell.
Ah, e conserta o "concerto", é com "s" :p
Abraços e boa sorte com a fonte! :yes:
 
Dae kra, eu até arrumo fontes, mas o problema é o frete que mata. Mas não custa tentar hehehehe, se quiser trocar uma idéia, me add no MSN da assinatura.
 
Não cara essa fonte é boa, a questão mesmo é achar alguem pra arrumar.
 
Não cara essa fonte é boa, a questão mesmo é achar alguem pra arrumar.

Não kra, eu arrumo fontes. Sou técnico em eletrônica. Falei "não custa tentar" no sentido de pegar a fonte pra conserto, já que não sou de Floripa. Já peguei placas, notes, regravei BIOS pro pessoal dos fóruns.

Entendeu?
 
Não kra, eu arrumo fontes. Sou técnico em eletrônica. Falei "não custa tentar" no sentido de pegar a fonte pra conserto, já que não sou de Floripa. Já peguei placas, notes, regravei BIOS pro pessoal dos fóruns.

Entendeu?

Sim hehe a msg era pro Rapha de cima, eu vou ver contigo, vou tirar uma foto de onde ta queimado pra vc ter uma idéia do problema. :)
 
Melhor lugar pra se consertar fonte de alimentação de preferencia essas caras, é a NODAJI em São Paulo, mandei uma Enermax que já faz 3 anos que eles consertarão e está até hje boa.
 
Melhor lugar pra se consertar fonte de alimentação de preferencia essas caras, é a NODAJI em São Paulo, mandei uma Enermax que já faz 3 anos que eles consertarão e está até hje boa.
Mandei um e-mail pra eles, o complicado é que não sendo de Floripa tem que pagar um frete. :boring:
 
Tenho um amigo que a Hyper dele morreu... ainda não jogou, se tem conserto acho que compensa então.
 
Deve ser fusível e varistor apenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo