Fonte EVGA 450W aguenta Xeon E5-2640 V3 + Huananzhi X99 + RX 580/GTX 1060?

Obreak

New Member
Registrado
Bom, tenho uma EVGA 450W 80plus bronze, e estou analisando umas placas de vídeo do Aliexpress, e queria saber se a placa a fonte suportaria alguma dessas duas placas ou similares:


Huananzhi Radeon RX 580
Veineda GTX 1060 6gb



Segue configuração ATUAL

placa-mãe Huananzhi x99 8m f x99

Placa de vídeo atual RX 460 2GB

Processador Xeon 2640EV3
 
Bom, tenho uma EVGA 450W 80plus bronze, e estou analisando umas placas de vídeo do Aliexpress, e queria saber se a placa a fonte suportaria alguma dessas duas placas ou similares:


Huananzhi Radeon RX 580
Veineda GTX 1060 6gb



Segue configuração ATUAL

placa-mãe Huananzhi x99 8m f x99

Placa de vídeo atual RX 460 2GB

Processador Xeon 2640EV3
Já li gente aqui no fórum dizendo que está usando até 3070 em fonte de 450w. Então essas que você mencionou são moleza. :haha:

Principalmente a 1060 que tem TDP de 120w.

Sua fonte tem proteções. Se notar que o PC está resetando, é sinal que a fonte pode não estar aguentando, mas suspeito que vai segurar numa boa.
 
Bom, tenho uma EVGA 450W 80plus bronze, e estou analisando umas placas de vídeo do Aliexpress, e queria saber se a placa a fonte suportaria alguma dessas duas placas ou similares:


Huananzhi Radeon RX 580
Veineda GTX 1060 6gb



Segue configuração ATUAL

placa-mãe Huananzhi x99 8m f x99

Placa de vídeo atual RX 460 2GB

Processador Xeon 2640EV3

E tá valendo VGA lá na China? Fico com receio de serem de mineração, sendo que jogaram milhares no mercado ...

Estou afim de logo trocar o meu Xeon (que comprei no Ali, inclusive), por um mais novo ... aqueles "kits", com processador, memória e mb ... ver "qual é" kkkkk ... Vi um "kit" com placa mãe "Soyo" ... pqp ... não via essa marca a milhares de anos ... já tive uma mb "Soyo" com processador AMD Barton ... bons tempos ... kkkkkkkkkkkkk
 
E tá valendo VGA lá na China? Fico com receio de serem de mineração, sendo que jogaram milhares no mercado ...

Estou afim de logo trocar o meu Xeon (que comprei no Ali, inclusive), por um mais novo ... aqueles "kits", com processador, memória e mb ... ver "qual é" kkkkk ... Vi um "kit" com placa mãe "Soyo" ... pqp ... não via essa marca a milhares de anos ... já tive uma mb "Soyo" com processador AMD Barton ... bons tempos ... kkkkkkkkkkkkk
até que tá, principalmente a 1060 6gb, que tá por volta de uns 950 reais, muito difícil achar qualquer coisa que chegue perto do desempenho dela por esse preço hoje no brasil, mesmo se você for taxado, só pra ter ideia a 1060 6gb tem o triplo da performance da iGPU do ryzen 5700g(1500 reais), que é uma das apus mais potentes do mercado hoje. e provavelmente a que você for comprar vai ser de mineração mesmo. gpu no ali é quase um tiro no escuro pro longo prazo, mas vale a pena. não tem nada próximo assim no Brasil hoje em dia. eu ainda sendo bem sincero recomendaria um undervolt + underclock, pra tentar estender um pouco mais a vida útil da gpu, e um fluxo de ar decente no gabinete, pelo menos 4 fans.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo