• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte fazendo barulho estranho - 7Team

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aeee galera, ontem peguei um HD e novo e mais 2gb de memorias, até ai tudo bem, abri ele espetei as memos e o HD normal, qnd eu liguei o PC comecei a ouvir um bagulho agudo, como se algo tivesse pegando em algum cooler.

Procurei procurei e nada, parei cada cooler e nada do barulho parar, o que da pra perceber é que o som sai da fonte mesmo, parece que algum componente deve estar fazendo esse barulho, o cooler da fonte não é. As voltagens estão normais no everest, como sempre esteve.

Até desliguei o HD novo para ver se parava e nada, não está saindo nenhum cheiro perceptivel da fonte nem nada e só esse barulho mesmo, eu até já abri e dei uma limpada, mas esse barulho irritante ainda continua. Alguem pode dar uma luz ?
 
a 420bkv tem alguns problemas com capacitores quem sabe seja isso

meu amigo compro uma com um zumbido e era capacitor ou seja tava indo pro sacoa fonte
 
Rola tentar mandar em algum lugar ver se da pra trocar o capacitor, ou compro outram, nem compensa ficar tentando arruma-la.
 
Aproveita e compra uma fonte a altura dessa tua config ai, com um rendimento melhor do que os pobres 65% dessa fonte ai. Mais da metade da potência que teu PC usa essa fonte ai bota fora sob a forma de calor. Aproveita e compra uma mais moderna, com PFC ativo que vai melhorar a tua disponibilidade de energia.
Abraço...
 
To pensando em pegar essa Huntkey 450W reais Green Star

200 reais, é o que posso comprar agora, e olha lá, vou ter que me virar pra arrumar esses 200, então não rola tentar uma 550.

Essa Huntkey 450 ouvi dizer que guenta ateh 8800 e tal, procede ?

[]'s
 
Se puderes aumentar pouco que seja, talvez uns R$ 10 ou 20 nessa tua disponibilidade de grana, pegas uma ZM360B-APS que é melhor que a Huntkey em tudo, veja:
ZM tem PFC ativo a Huntkey não tem;
ZM tem eficiência de 80% contra 70% da Huntkey;
ZM oferta até 26 Amperes nas linhas de 12 Volts, no modo combinado, e a Huntkey somente 23,8A;
ZM dá garantia por 3 anos a Huntkey talvez por 1 ano.

Quanto a Huntkey de 450W aguentar uma 8800, sim, depende também do restante da config, mas sim aguenta..
Abraço...
 
Confere.

Essa Huntkey 450w é muito boa.Tenho uma e nao tenho do que reclamar.Ja vi pessoa usando QUAD + 8800GTS e ela aguento de boa.

8800Gts/8800GT ou ATI HD3850/3870 segura de boa.Agora por exemplo uma GTX ou coisa similar,ai vc ja precisa de outra fonte. ;)

Obs - To usando uma fonte no PC da assinatura :fun:
 
A huntkey é comparativamente boa, com fontes genéricas, mas por pouco mais você leva coisa melhor. Além do fato da huntkey mentir um pouco na questão da eficiência. Outro fato é q por pouco mais vc pega uma com PFC ativo. Com PFC ativo, todo sistema elétrico pra fora da fonte é menos sobrecarregado, desde fiação da casa, nobreak, até à estação energética. É claro uma fonte apenas com PFC ativo não ai fazer nem cocégas na estação elétrica, mas se um dia uma grande parcela de pessoa mudarem pra fontes com PFC ativo, será sentido uma grande diferença nos sistemas elétricos, menos harmônicas geradas, etc.
 
a 420bkv tem alguns problemas com capacitores quem sabe seja isso

meu amigo compro uma com um zumbido e era capacitor ou seja tava indo pro sacoa fonte

Com capacitores, fans, aquecimento, poluição sonora e tudo mais. Não apenas o modelo BKV. Existiram modelos piores antes.

A imagem abaixo mostra o estado do capacitor após poucos meses de uso com uma carga acima da média.

sevengr3.jpg
 
Com capacitores, fans, aquecimento, poluição sonora e tudo mais. Não apenas o modelo BKV. Existiram modelos piores antes.

A imagem abaixo mostra o estado do capacitor após poucos meses de uso com uma carga acima da média.

sevengr3.jpg

haha idêntico ao capacitor da minha.... te juro ta IDENTICO pensei até que fosse a mesma foto que eu tirei e postei aqui a alguns dias....

a minha tb está fazendo barulho, mas um eletronico me falou que nao é ele e que é umas das bobinas que está fazendo isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo