Fonte Gamer 800w Leadership

Sethone

Active Member
Registrado
Galera, é o seguinte: Comprei uma fonte Gamer 800W Wireless da leadership. Aparentemente, é uma fonte muito bonita, principalmente a questão do "sem fio", que achei muito legal (não vai ficar aquele bolo de fio enrolado).

Não acredito em Papai Noel, saci pererê e nem em mula-sem-cabeça. Não vou discutir se esta fonte tem 800W reais, porque tenho CERTEZA que ela NÃO tem isso tudo. A Leadership garante, segundo alguns foruns, que ela possui entre 600 e 650 reais (o que não acredito); outros fóruns, algumas pessoas postaram dizendo que se ela possui 300W reais será lucro!!!

Mas a minha pergunta é simples e, embora acredito que funcionará sem problemas, gostaria da opinião de todos vocês. Então vai:

Esta fonte aguentará esta configuração??? :confused: :confused: :confused:

Processador: Core 2 Duo E6300
Placa-mãe: Intel DQ965GFEKR (com video on-board)
Memória: 2 módulos de 512mb DDR 533Mhz SlimTek
HD: 1 Seagate SATA II 250GB NCQ
CD: 1 Gravadora de DVD LG e 1 Gravadora de CD (tá de bobeira aqui mesmo)
Sem drive de disquete
Coolers: 3 coolers (1 80mm no topo do gabinete e 1 de 120mm no fundo e 1 80mm frontal - cooler simples, sem luz).

Não usarei VGA off, apenas a on-board.

Não farei overclock em hipótese alguma.

Por enquanto, pouco vou jogar (a não ser emuladores). Mas, quando comprar uma VGA, COM CERTEZA TROCAREI a fonte.

Enfim, esta Gamer 800W vai aguentar esta simples configuração acima, enquanto não compro uma VGA?

Segundo, pelo menos no rótulo, informa que a linha 12v possui 38 Amperes. Assim sendo, porque todos dizem que ela é tão ruim (tinha uma Tt 480W que a 12v possuia 18A e aguentava o pc da assinatura)??

Terceiro, para a config. acima e com uma VGA boa (7600 GT para cima), qual a fonte indicada (sem exageros, OK??) e apenas especulando, se espetasse uma 7600 nesta config, a fonte Gamer 800W suportaria??

Valeu a todos.:thumbs_up :thumbs_up
 
bom cra eu naum colocaria no meu ..pois c vc gasto muito no pc o que ,custa gasta mais 200 e pega uma fonte boaaa....entaum sei la c vc naum for usar vga acho que aguenta sim mias quandoi comprar pega uma de PROCEDENCIA acho q vc podia pega uma 7team 420 .,ow enermax,ocz,tem mais umas aiii
 
opa, blz

acho que vc compro uma fonte até que legal, mas não apropriada pra seu pc!!! troca ela o mais rapido possivel, sabendo que 800w não são reais!!!!

a fotne aguenta, mas por ser mais simples, com certeza suas tensões e correntes ocilaram muito!!!!

falow
 
Isso mesmo..

Fontes da leadership podem ter 1372160938milhões de Watts reais.. mas nenhuma tensão é estável..

Pega uma 420 7Team por no máx 200 reais...

Estará fazendo a mesma coisa que se comprasse uma BMW X5 de 330Mil e colocasse gasolina batizada ao persistir nesse lixo ae..
 
Cara um amigo meu usa uma peste destas de 700W em um athlon64 3500+,MSI K8N NEO2 Ultra - 7800GS - 3HD´S - exaustores tudo avacalhado e ta la de boa:)
 
Kra, conselho de quem está com uma fonte porca e encomendando uma 7Team, pegue uma 7Team 420W, a minha to pegando por R$ 190,00, é um valor alto pra um componente "que pouco lembramos" mas vale a pena, a minha fonte atual (se é que podemos chamar isso que tenho de fonte) está me dando sérias dores de cabeça, máquina reiniciando, telas azuis e tudo mais. Se vc gastou uma grana alta pra um pc desses, pq querer economizar no que pesa menos? ;)
 
Ai ai ai, meu saquinho..... alguem se deu ao trabalho de ler o que o cara escreveu?????
Mas é claro que aguenta e aguenta com folga, pode ficar sosegado, seu PC acho que ate as de 450 genéricazonas aguentariam a sua confg. super tranquilo. dá e dá com muiiita folga. o único problema que vejo é que o valor que vc pogou nela não deve ter sido menos que 180,00 e com isso vc pegava um 7tean 350w ou até mesmo uma 420w, mas agora não adianta vc já comprou. Pode ficar sussegado que queimar pq o sistema consumiu mais que ela aguenta isso não vai acontecer NUNCA.
Olha a confg:Memórias Genéricas placa mãe onbord SEM VGA e sem over. uma satelite 400 aguentava
Esse negócio de fonte já ta virando paranoia. Tem neguinho que já ta precisando de tratamento.
 
Processador: Core 2 Duo E6300
Placa-mãe: Intel DQ965GFEKR (com video on-board)
Memória: 2 módulos de 512mb DDR 533Mhz SlimTek
HD: 1 Seagate SATA II 250GB NCQ
CD: 1 Gravadora de DVD LG e 1 Gravadora de CD (tá de bobeira aqui mesmo)
Sem drive de disquete
Coolers: 3 coolers (1 80mm no topo do gabinete e 1 de 120mm no fundo e 1 80mm frontal - cooler simples, sem luz).


eu NUNCA colocaria uma fonte dessa junto com um core duo...
 
cara aguentar aguenta, mas eu tbm não colocaria essa fonte junto de um C2D.

a grana q ele custa, imagina se queimar ele por que vc não usou uma fonte mais confiavel?

minha opinião...

t+
 
Vai aguentar sim, mais a fonte pode dar problemas no futuro e podendo ateh queimar seu processador, mobo, memoria.. etc.. eu naum aconselharia a usar ela.. ainda mais com o Core Duo
 
Aguenta o seu pc sim, so que com a 7600 eu não aconselho, sera uma insegurança e tanto, pega uma ST420 http://www.hardplus.com.br tem ela com um preço otimo, e la é de confiança compro muita coisa la.
 
Aguenta o seu pc sim, so que com a 7600 eu não aconselho, sera uma insegurança e tanto, pega uma ST420 http://www.hardplus.com.br tem ela com um preço otimo, e la é de confiança compro muita coisa la.

Aguenta sim, pode ficar tranquilo, mas quando for pegar uma PV como a 7600 ou superior pegue também outra fonte, aconselho a Huntkey de 450W que é melhor que seventeam e tá custando uns 190,00.
 
Tudo bem. Parece que a maioria indica uma 7Team 420W, que vai rodar legal. Mas e o que me dizem desta:

Fonte ZALMAN 360W ZM360B-APS

Devo trocar ou vou de 7Team mesmo???

Valeu.
 
seventeam está apresentando muitos problemas, vá de Huntkey ou pegue essa Zalman q é excelente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo