• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte - HD5770

HesteR LoL

Ieuti Normal Lifuderfud!!
Registrado
Olá gente!

Abri um topico sobre a compra de uma placa de video e compatibilidade de fonte.

Pensei bem, e resolvi trocar a fonte do meu micro tbm.

Apenas para resumir, meu computador abaixo (assinatura) queimou minha 6800Xtreme, daí resolvi fazer um Upgrade na configuração abaixo:

Core2duo E7500 2.93ghz
4gb DD2 800 Kingston
MB Asus P5K-L
HD 500gb SATA
ATI RADEON HIS 1GB HD5770
7team 420w

Como minha antiga placa de video queimou do nada, depois de 4 anos de uso, acho que está mais do que na hora de trocar a fonte tbm.

Andei pesquisando, e me senti bem interessado por essa daqui:

https://www.guerradigital.net/fontes/seventeam/seventeam-650w-st-650paf.html

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/fonter-corsair-550vx.html

http://www.e-coyote.com.br/fonte-huntkey-titan-650w/detalhes/

Gostaria de gastar no máximo 350, 360 reais.

Com esse valor, isso é a melhor que consigo?

Obrigado a todos!

Forte abraço.
 
Última edição:
Cara, não conheço exatamente essa de 550 da Corsair, mas é Corsair, da linha VX, creio que tu fez um ótimo negócio sim.

Eu sei que a Corsair VX450 é um monstrinho, ela fornece até 570W com uma eficiência acima de 80%, chegando apresentar num consumo mais baixo o nível de 87-88% de eficiência.

Então, se a Corsair VX de 450W oferece 550W, a VX de 550W deve oferecer mais ainda hehehe. Creio q fez um belo negócio sim, Corsair é marca de qualidade em fontes, minha próxima deverá ser dessa linha. Com essa config sua aí vc faz tranquilo um Crossfire de 5770 com a fonte.
 
Última edição:
Cara, não conheço exatamente essa de 550 da Corsair, mas é Corsair, da linha VX, creio que tu fez um ótimo negócio sim.

Eu sei que a Corsair VX450 é um monstrinho, ela fornece até 570W com uma eficiência acima de 80%, chegando apresentar num consumo mais baixo o nível de 87-88% de eficiência.

Então, se a Corsair VX de 450W oferece 550W, a VX de 550W deve oferecer mais ainda hehehe. Creio q fez um belo negócio sim, Corsair é marca de qualidade em fontes, minha próxima deverá ser dessa linha. Com essa config sua aí vc faz tranquilo um Crossfire de 5770 com a fonte.

Ufa!!! rs...

Espero que dure tempo suficiente para pelo menos mais um upgrade...hehe
 
Cara, chega a ser um exagero uma Corsair 550W nesse PC, uma Corsair 400W dava conta tranquilo.

Pelo menos agora vc tem fonte pra muito tempo!
 
Cara, chega a ser um exagero uma Corsair 550W nesse PC, uma Corsair 400W dava conta tranquilo.

Pelo menos agora vc tem fonte pra muito tempo!

Essa é a intenção, talvez em um próximo upgrade, daqui uns 2, 3 anos, não precisa me preucupar com a fonte =).

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo