Fonte Huntkey 450w

Bawitdaba

Banido
Banido
Fala galera, necessito de um help free =DDDD

Essa fonte aguentaria:

-P5N-E-SLI
-E8400
-HD 320GB/750GB
-Sapphire HD3850 512/256

?
 
Aguenta tranquilo.

O problema é que ninguém mais o recomenda ela.
 
aehaUEHauheAUHEaeahuaeuh

porque?

Pq na realidade ela não tem 450W..
Já tens ela?
Se for comprar ainda tem fontes melhores na mesma faixa de preço..
 
Eu já tenho ela, vou dar um up na maquina!

Até agora não deu nenhum problema, apenas vou usar ela temporária!

Posso confiar pelo menos 1 mês?
 
Essa Huntkey de 450 Watts é uma fonte razoável de 350 Watts, o que segura essa sua config numa boa. Nem te preocupes. Ela não pode nem deve ser usada como uma fonte de 450 Watts... Só isso.
Abraço..
 
Eu já tenho ela, vou dar um up na maquina!

Até agora não deu nenhum problema, apenas vou usar ela temporária!

Posso confiar pelo menos 1 mês?

claro que pode, é uma boa fonte para essa config, eu mesmo uso uma e funciona perfeito.
 
Essa Huntkey de 450 Watts é uma fonte razoável de 350 Watts, o que segura essa sua config numa boa. Nem te preocupes. Ela não pode nem deve ser usada como uma fonte de 450 Watts... Só isso.
Abraço..

mesmo caso a de 550W que deve ser usada como 450W:p
 
Huntkey ninguém recomenda mais... cada pérola que eu ouço nesse fórum, é a segunda huntkey que compro e nunca deu problema, a primeira durou 5 anos, mas como fiz up troquei por uma mais potente e ta firme e forte, segurando uma máquina similar ao do amigo.
 
Huntkey ninguém recomenda mais... cada pérola que eu ouço nesse fórum, é a segunda huntkey que compro e nunca deu problema, a primeira durou 5 anos, mas como fiz up troquei por uma mais potente e ta firme e forte, segurando uma máquina similar ao do amigo.

pois é, só por que mostraram que ela queimou, geral fica com medo.

todas podem acontecer isso, ela apenas não chega aos 450w , mas isso qualquer já sabe entendendo um pouco do assunto.

fora isso, ela é um fonte estável como qualquer outra.
 
Huntkey ninguém recomenda mais... cada pérola que eu ouço nesse fórum, é a segunda huntkey que compro e nunca deu problema, a primeira durou 5 anos, mas como fiz up troquei por uma mais potente e ta firme e forte, segurando uma máquina similar ao do amigo.

Como o lfaller falou, ela não é uma fonte ruim, só que não tem os 450W dito por ela..
Na verdade é uma fonte mediana de 350W..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo