• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte IceAge 500w conexão

TImelo_Rego

Active Member
Registrado
Fala galera, tudo certo???

Seguinte, eu sou meio joselito/leigo, e estou com um probleminha aqui.

Semana passada eu comprei uma VGA nova, ( HD 4770 ) que a galera do forum aqui me recomendou, e de quebra, me recomendaram uma fonte nova, pois eu possuía ( estou usando agora) uma fonte genérica.

Ontem chegou a fonte nova, uma IceAge 500w REAIS modelo IA500HP80, ai eu todo alegre, fui trocar a fonte, e me deparei com um problema, a fonte nova tem conetcor normal atx de 24 pinos, com 4 pinos que são opcionais ( no meu caso acredito que essenciais) até aqui tranquilo, eu fiz o óbvio, liguei normal, na minha placa mãe GIGABYTE GA-945GCM-S2C, mas ai, eu reparei que na placa mãe, tem ao lado do processador, 4 conectores pra atx 12V. o Problema é que na fonte antiga havia esse conector, e na Iceage, eu nao encontrei, mas encontrei um semelhante, com 8 pinos ( pesquisei na net e se refere como 4+4 pin) que formam os mesmos 12V ( estou certo? ) minha dúvida é a seguinte, eu posso conectar apenas "metade" desse plug de 8 pinos?

Ontem passei a noite tentando fazer funcionar a fonte, testando, com a VGA, sem, e não iniciava, o cooler do processador ficava ao máximo, mas nao aparecia imagem, ai testei com a fonte antiga, nao pegava por causa da potencia da mesma, ai fiz varios testes, quase fiquei louco, ai retornei o pc com a placa onboard e a fonte angita.

existe algum jeito de corrigir isso? alguma epécie de adaptador, ou eu terei que trocar de fonte, ou placa mae?

obrigado pela atenção, qualquer duvida, estarei respondendo em sequencia
 
Galera, consegui resolveri sozinho aqui
pesquisei na net um pouco e encontrei o que precisava, bastava eu separar o cabo de 8 pinos atx. estou feliz jogando hahaha
obrigado mesmo assim pelo espaço aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo