• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte... mais um

marcellon

Holla at yo nigga
Registrado
To meio curto de grana pra comprar uma fonte boa ("curto", pq soh posso gastar ateh 200 pilas e a fonte mais barata da thermaltake ta custando 225 e a mais barata da seventeam c/ pfc eu soh achei pra cima de 300 pilas)... aí me apareceu essa fonte da Leadership de 700W (bom, é o q a Leadership diz, e a Leadership tb diz q é própria pra hardware de alto desempenho)... como eu não confio em palavra de fabricante, venho ateh vcs :p
tenho algumas perguntas:
1º, essa fonte presta? se prestar, ótimo, pq eu achei ela na Microbits (aka Hardplus) por 120 mangos
2º, onde diabos eu vou comprar uma fonte boa c/ pfc abaixo dos 200 reais? (frete & nota fiscal inclusos)
ja to torrando o juízo c/ essa história de fonte :p
antes era tudo tão fácil, só ligar o cabo nela, apertar o botão de ligar o pc e pronto, mas nãããããão... lá vou eu querer comprar uma placa de video q presta e minha fonte tá c/ cara de q nao vai aguentar... :(
 
Dr.Hank 400W R$ 160,00... mas nao tem PFC...
 
Segundo me explicaram uma vez aki msm =)
Ele mantem as linhas da fonte + estaveis , tb disseram q aki no brasil num adianta mto pq nossa rede aletrica fede mto =/
jah um otro cara falo w a economizo grana com o PFC ativo da fonte dele....
 
com pfc vc só vai achar por esse preço mesmo que vc viu.
 
em relação à minha outra pergunta... e essa fonte da Leadership?! será q presta??????
 
Pra quem não pode gastar 170 numa 7Team essa Leadership pode ser a saída. Teve bons comentários dela lá no forum do Paulo Couto. Pena que o google não dá nenhuma review. Mas eu já comprei a Seven e não preciso mais ter preocupação com fonte.
 
essa da leadership eh 700w genericos neh?
pqp..deve ter 300~350w reais eu axo..(num chute se for generica)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo