• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Maxxtro 500w Da Conta???

The-eXtremist

know-it-all Member
Registrado
fala galera.... to vivendo maior drama pra monta um tal esperado pc novo.

primero peguei um :

XP2600+
512ddr333
HD80gb Seagate 7200rpm
VIDEO MSI VTD8X TI4200 128MB
SOM Creative Live 5.1
MB ASUS A7V8X-X
CD + CDRW LG
Cooler de 40 reais pra proc AKASA (axo q eh isso)
1 exaustor
1 blower abaixo da 3d
1 cooler com 2 fans pra HD

a fonte era uma DR HANK (maldita) 450W... toda vez q eu ia usar algo q exigisse a placa de video a fonte queimava... no total foram umas 5 pro saco ( 3 DR HANK.. 1 TOPDESK e otra desconhecida ). o tecnico troco a placa de video por um MX440SE e funciono blz por umas 10 horas o pc... mas como a fonte era uma de 300W dr hank (so pra testa otra VGA) queimou tb. O cara disse q o prob era da placa de video (burro... e q na verdade ela consome mta energia e a fonte nao aguenta) e q ia pedir otra nova igual.... ae eu falei pra ele testa em otro pc e ele viu q ela fuinciona normalmente . Meu pai ficou meiu puto e falou pra eu pegar um PENTIUM (ele falo q intel e + garantida... como ele q vai paga .. blz bora de pentium)

pedi um

p4 2.4ghz 533de fsb
MB MSI 865P NEO-L

o resto continua o mesmo... mas como eu comprei kit dr hank (crocodilo = teclado + mouse + som + fonte) o kra insiste em botar uma fonte dr hank podre q acompanha o kit... eu ja falei q uma troni 450W quebraria o galho... mas o "tecnico" diz q a mesma coisa e q vai funcionar pq p4 eh melhor e talz (sei q nada a ver... mas..).
Recio q quando for jogar vai acontecer exatamente a mesma coisa!!!

No momento disponho de no maximo 150 reais pra comprar uma fonte q de conta dessa maquina sem dor de cabeça. (portanto sugestoes para fontes enermax e TT sao inviaveis)
Eu ouvi falar mto bem da fonte TRONI PS-450SX... mas esta mtooo dificil encontra-la... a q o pessoal anda usando e a MAXXTRO 500W.... sera q ela aguenta na boa a configuracao citada??

c alguem souber de um site q entregue com garantia e talz (Limeira - Interior de SP) poste aki!!!

desde ja agradeco!!!!
abracos
Back to top
 
hehehe

Primeiramente...
Tu é rikinho pra kct... me contrata como técnico q eu fasso melhor... :p Pena q eu moro no RJ!!! :(
----------------------
As fontes Dr.Hank são fracas, mas creio q a keima dela não seja por falta de potência, pq se fosse ela já teria keimado tudo desde o inicio... mas sei lá... Fonte maluca é Fonte maluca... :D
As fontes Maxxtro são uma das melhores em termos de Custo/Beneficio, pois elas são bastante eficientes e aguenta bastante o tranco... se as 450W não tava pegando... com certeza as 500W da Maxxtro pega... agora, Troni eu não confio... pra mim é uma marca boazinha e talz... :)
Outra coisa... o P4 consome mto mais energia q o Athlon, por isso q as fontes atuais tem q ter uns adaptadores para poder ser compatíveis com os P4... lembre-se disso...

Compre a fonte Maxxtro e teste em sua casa... se der tudo OK ou não... fale conosco... :)

PS: Q técnico bundão, deixou vc keimar uma porrada de Fonte... cara burro... :p
 
blz.. valeu luis fernado!! vou pedir uma maxxtro pro kra... instalar as paradas e ver no q da...ae eu posto aki !!!

falows
 
issoae, essa maxtor eh mto boa, certamente nao vai te deixar na mao ;)
 
MTO boa mesmo.....

Soh pra lembrar....MELHOR marca nacional eh Maxxtro (c/ 2 X pq jah vi na Santa pra vender fonte Maxtro:eek: :eek: :eek:)

FLWs:cool:
 
Galera meu PC eh esse que esta na assinatura, uma fonte dessa maxxtro aguenta ou vcs preferem uma TT??
 
Originally posted by Novak
Galera meu PC eh esse que esta na assinatura, uma fonte dessa maxxtro aguenta ou vcs preferem uma TT??

Aguenta ateh aguenta....mais como vc tem MTA coisa ae e tb eh adepto de oc seria melhor uma mais robusta...

Resumindo....c tiver c/ grana curta vai nela sem medo....mais c der pra vc espremer mais um poco cata uma 400W reais da TT;)

FLWs:cool:
 
Originally posted by Novak
Galera meu PC eh esse que esta na assinatura, uma fonte dessa maxxtro aguenta ou vcs preferem uma TT??


aguenta.


PS: aí meu deus, outro que caiu no conto da intel... perdeu um ótimo pc.. :( maxxtro é muito boa.
 
Pega uma Enermax 480W que tu vai poder colocar 5 GF FX 5900 Ultra e mais 5 HDs e nao vai dah nada:D
O negocio era comprar fontes de marca, como uma enermax, que tem realmente a potencia indicada. essas maxtro que indicam 450W acho que nao chegam a 200W.
Se tu tiver dinheiro, ahco que vale a pena pegar uma enermax, que tah mais ou menos R$ 600, mas eh um investimento de longa duracao, soh daqui uns 10 anos que vais ter que trocar ela (pode ser que 10 anos nao, mas uns 6 anos ela aguenta). Com a grana q tu jah gastou com fonte queimada poderias comprar uma enermax ou antec, sei lah, qualquer uma de marca.
 
Se você tem uma fonte e pensa em comprar outra, entâo pega e associa as duas, e usa as duas....

450w+450w = 900w

[]'s


Michel Rodrigo
 
Hum... acho q o problema num eh soh da placa de video, acho q era a mobo, mas td bem. 500w ta bom ou ateh um luxo pro seu pc e ainda maxxtro. Tipo eu tenho uma troni 300w e suporta tudo o q eu tenho sem prob, tenho ateh um exaustor e um lcd. Isso ainda q os tbird consomem bastante energia por causa do calor gerado pelo proc. E pentium 4 deve consumir mesma quantidade de energia q os XP, pra custo/beneficio eu diria pra vc pega o XP, mas como seu pai eh generoso pega logo o pentium4 mesmo, qualidade um pouco melhor e Garantia BEEEEEMMMMMMM melhor.
 
na verdade eu nao paguei essas fontes... eu nem cheguei a pagar o micro ainda... o "tecnico" q montou... as fontes sao resposabilidade dele. Nao tenho possibilidade de , no momento, comprar uma fonte acima de 150 reais como ja disse anteriormente... eh claro q eu sei q enermax, TT, sao absurdamente melhores... mas nao eh viavel para mim.....
creio q vou tentar uma maxxtro 500W e ver no q da... mas estou com um grande problema... nao axo ela em lugar algum onde eu moro (Limeira - Interior de SP)... por favor... c alguem souber onde eu possa encontra-la entre em contato comigo ( ICQ = 142510294.... email = lvelias85@yahoo.com.br)... um site de confianca assim.. q vcs ja fizeram compras e deu tudo certo!!!

valeu mesmo!!!!
[]s
 
Bem...

Fonte separada realmente é um problema de se achar... talvez vc ache usada... não sei...
Mas caso vc keira pesquisar mais afundo sobre elas... verifique isso no site www.boadica.com.br e veja se vc consegue achar pelo menos o Gabinete dela... :)
São os modelos Virgo Maxxtro...
 
HAIUHAIUHAIUAHAIHA gordinhu!!! c eh axa....
 
Galera mudança nos planos o que vcs me dizem dessa fonte Fonte ENERMAX EG365P-VE( FM ). 350W, seria melhor que a maxtro??
 

Attachments

  • eg265p-ve-1.jpg
    eg265p-ve-1.jpg
    8.2 KB · Visitas: 141
Originally posted by Novak
Galera mudança nos planos o que vcs me dizem dessa fonte Fonte ENERMAX EG365P-VE( FM ). 350W, seria melhor que a maxtro??
SIM:D












































ou sera q nao :confused: :confused: :p
 
Originally posted by Novak
Galera mudança nos planos o que vcs me dizem dessa fonte Fonte ENERMAX EG365P-VE( FM ). 350W, seria melhor que a maxtro??

Em relação a qualidade nem c discute...mais como a Maxxtro fornece uns 400 e poquinhos reais fica dificil de escolher...

Ideal mesmo era vc pegar uma c/ mais potência e de marca boa como a Enermax;)

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Em relação a qualidade nem c discute...mais como a Maxxtro fornece uns 400 e poquinhos reais fica dificil de escolher...

Ideal mesmo era vc pegar uma c/ mais potência e de marca boa como a Enermax;)

FLWs:cool:

e jah se encontras enermax de 300w por uns 350 reais....
 
Originally posted by Novak
Galera mudança nos planos o que vcs me dizem dessa fonte Fonte ENERMAX EG365P-VE( FM ). 350W, seria melhor que a maxtro??


pega essa.
:)
 
CLARO!

Originally posted by Novak
Galera mudança nos planos o que vcs me dizem dessa fonte Fonte ENERMAX EG365P-VE( FM ). 350W, seria melhor que a maxtro??


Essa fonte da Enermax, utiliza 350W REAIS!!! Ou seja, vc pode enfiar tudo oq vc desejar q não vai ter keda de energia... :p
Pois as Maxxtro 400W tem em média de 200W Reais... entende?
é como se fosse os processadores da AMD, akela historinha de 2000+ e em diante... :D :rolleyes: :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo