fonte me ajudem !!!

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
gente ! eu tenho uma thermaltake 420 w, q infelizmente naum da mais conta do recado ! por pouco naum levo minha vga pro céu !!! ja a vendi pois ela nada tem de erado!!! mas e agora qual font eu compro ? minha configuração é esta da assinatura, mas mais pro fim do ano to pensando em uma x1800 e mais 1gb de ram, to negociando uma 7team bkv-420w !! sera q guenta ?fico com medo pois a minha tt tbm é 420w e naum guentou.
naum poso gastar mais do r$200,00 numa fonte, axei a de 420 w por r$155,00+ frete ! por favor me dem uma opinião, pois naum qero cometer o mesmo ero d novo !:no: :no:
 
Pega a Huntkey de 450Watts, na minha opinião um pouco melhor que seventeam! Mas a seventeam deve aguentar, pois era pra sua thermaltake ter aguentado, mesmo com as linhas 12 volts com amperagem mais baixa, deve estar com algum problema!
 
é axo q vou ficar com a huntkey de 450w ,é q ela ja tem o conector pci-e. i eu ja pensando mesmo numa x1800 pci-e.ai ja vai na boa né ??:cry: :cry:
 
é axo q vou ficar com a huntkey de 450w ,é q ela ja tem o conector pci-e. i eu ja pensando mesmo numa x1800 pci-e.ai ja vai na boa né ??:cry: :cry:

Essa Huntkey ruleia!
 
Olha, se você pegar a Seventeam não terás problemas... A sua fonte thermaltake deve estar com defeito, pois uma potencia de 420watts aguenta seu PC tranquilo, digo que até uma seventeam 350watts aguenta isso dae.

Falow \,,/
 
ta mas i c eu qere por uma plc de video pci-express, tipo uma x1800, vai na boa tbm ?? por q pelo q eu sei a 7team de 420w naum tem o conector pci-e.:cry: :cry:
 
Aonde tem Huntkey por um preco bom?
Eu to vendo uma tal de High Power por um preco similar ao da SevenTeam, alguem conhece?
 
Huntkey é bem mais fonte que Seventeam e a High Power é superior à Huntkey.
 
Aonde tem Huntkey por um preco bom?
Eu to vendo uma tal de High Power por um preco similar ao da SevenTeam, alguem conhece?

High Power é foda também pode ir!
 
bom !! enfim escolhi e comprei , no e-armazem uma huntkey de 450w por R$217,00+frete !!sera q fiz boa escolha ?? i agora ?? sei q isso vai dar muita discução mas eu tenho q pedir, minha thermaltake de 420 w de pau !por q?no primeiro mes de vida dela eu a liguei num estabilizador ! depois passei a liga-la direto num filtro de linha, minha plc mãe é uma abit de 24 pinos e minha thermaltake e 20 pinos, a causa mais provavel de ela ter dado problemas foi o q ??

1-ter ligado ela num estabilizador de 300va ??

2-ter ligado ela diretamente na tomada atraves do filtro de linha ??

3-minha plc mãe é 24 pinos e ela apenas 20, e se danificou, (axo pouco provavel esa ultima)

gostaria de saber isso para naum cometer o mesmo ero com a fonte nova !
prq naum sei c minha thermaltake veio pifada ou eu q a pifei , naum sei c ligo a nova no estabilizador ou no filtro de linha !!(tenho 2 estabilizadores nhs de 300va) por favor me ajudem !!!:cry: :cry:
 
Thermaltake tive uma de 480W e a mesma parou de funcionar do nada. Não gosto das fontes da Thermaltake, são bonitinhas mas ordinárias. Conheço pessoalmente pelo menos uma meia dúzia de pessoas que tiveram problemas com essa marca. Thermaltake hoje só compraria gabinete e cooler, fonte nunca mais. Acredito que o que fez ela ter dado pau foi a marca Thermaltake impressa na fonte!!!
 
bom !! enfim escolhi e comprei , no e-armazem uma huntkey de 450w por R$217,00+frete !!sera q fiz boa escolha ?? i agora ?? sei q isso vai dar muita discução mas eu tenho q pedir, minha thermaltake de 420 w de pau !por q?no primeiro mes de vida dela eu a liguei num estabilizador ! depois passei a liga-la direto num filtro de linha, minha plc mãe é uma abit de 24 pinos e minha thermaltake e 20 pinos, a causa mais provavel de ela ter dado problemas foi o q ??

1-ter ligado ela num estabilizador de 300va ??

2-ter ligado ela diretamente na tomada atraves do filtro de linha ??

3-minha plc mãe é 24 pinos e ela apenas 20, e se danificou, (axo pouco provavel esa ultima)

gostaria de saber isso para naum cometer o mesmo ero com a fonte nova !
prq naum sei c minha thermaltake veio pifada ou eu q a pifei , naum sei c ligo a nova no estabilizador ou no filtro de linha !!(tenho 2 estabilizadores nhs de 300va) por favor me ajudem !!!:cry: :cry:
1 - No caso ae, quem deveria queimar era o estabilizador por não suportar a potencia da fonte;

2 - O filtro de linha é um aparelho que ajusta a corrente eletrica para não provocar interferencias. Exemplo básico: As vezes você liga o liquidificador e a TV começa a passar umas linhas na tela... É um aparelho ainda útil hoje em dia, mas pode ser excluído em alguns modelos de estabilizadores que já vêm com filtro de linha embutido. Resumindo: Talves tenha provocado algum defeito na sua fonte, visto que ela não estabiliza a tensão que vai para a fonte;

3 - Não há problemas aqui.

Quanto aos seus estabilizadores, nenhum vai te servir mais. Venda os dois e compre um com potência mais elevada, um de 1000 VA (ou 1 KVA como preferir) por exemplo.
...

Espero ter respondido bem as suas perguntas.

Falow \,,/
 
obrigado !! respondeu sim !! só q pra minha surpresa hoje a tarde recebi um telefonema do site e-armazem dizendo q a fonte q eu encomendei a huntkey de 450w naum estava mais em estoque !! resumindo me devolveram a diferença e tive q ficar agora com a 7team de 420w.ja q to com urgencia fiquei com essa mesmo ..:cry:
1 - No caso ae, quem deveria queimar era o estabilizador por não suportar a potencia da fonte;

2 - O filtro de linha é um aparelho que ajusta a corrente eletrica para não provocar interferencias. Exemplo básico: As vezes você liga o liquidificador e a TV começa a passar umas linhas na tela... É um aparelho ainda útil hoje em dia, mas pode ser excluído em alguns modelos de estabilizadores que já vêm com filtro de linha embutido. Resumindo: Talves tenha provocado algum defeito na sua fonte, visto que ela não estabiliza a tensão que vai para a fonte;

3 - Não há problemas aqui.

Quanto aos seus estabilizadores, nenhum vai te servir mais. Venda os dois e compre um com potência mais elevada, um de 1000 VA (ou 1 KVA como preferir) por exemplo.
...

Espero ter respondido bem as suas perguntas.

Falow \,,/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo