Fonte Modular, Entre 500W e 600W

Yamanaka

Godzilla is Back
Registrado
bom pessoal, pretendo trocar de fonte agora no começo de ano, e estou a procura de uma boa fonte MODULAR, por ter maior facilidade de organizar os cabos no gabinete, procuro um fonte entre 500W e 600W com ótimo custo/beneficio.
 
uma boa fonte 550 watts modular amigo é uma OCZ 550w tem mega mamute por 220 reais e ainda acho esta com frete grátis ;)
 
Mais um voto pra OCZ ZT 550.
 
PS: Estou indicando a OCZ ZT 550, não a OCZ Fatal1ty 550 (FTY 550), que é uma fonte meia-boca.
 
pega essa OCZ que o pessoal indicou , ta em promocao no megamamute, muito barata ! Corre rs.
 
oloko pessoal que unanimidade
essa fonte deve ser muito boa mesmo, pelo menos no custo/beneficio
esta escolhida então, obrigado a todos pela ajuda.
 
Megamamute tá bem lokasso botando essa OCZ por 223 dilmas, cheguei a pagar 200 reais nela terça passada, que as fontes estavam com 10% de promoção. Corre lá que deve estar acabando, já vi uns 10 aqui do fórum que pegaram ela essa semana já. E só pra ter uma noção do quão bom tá o preço, no kabum tá 328 reais...
 
Megamamute tá bem lokasso botando essa OCZ por 223 dilmas, cheguei a pagar 200 reais nela terça passada, que as fontes estavam com 10% de promoção. Corre lá que deve estar acabando, já vi uns 10 aqui do fórum que pegaram ela essa semana já. E só pra ter uma noção do quão bom tá o preço, no kabum tá 328 reais...
acabei de comprar no megamamute também, aqui saiu 209,00 já com frete :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo