• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para 7600 GT pci express

salin

Banido
Banido
DAe pessoal to com uma opçao de fonte , gostaria de saber se ela aguenta o tranco

Produto: Fonte Satellite SATA 530-K8 300W REAIS ATX 2.0
Fonte de Alimentação: SATA 530-K8
Capacidade: 300Watts Reais
Saída de 12Volts com 25Amp
Conector: Serial ATA (SATA)
Dimensão: 14cm x 14,9cm x 8,4cm
Capa de nylon para proteção dos cabos
Acompanha cabo de energia





vou usar num venice 300+ com 1 hd e 1 drive de dvd , alem da vga 7600 gt.
 
Acho que nao

Essa fontes nao sao reais
entao pega uma que tenho potencia real

no minimo uns 350W eu acho
 
Uma Seventeam 350W e/ou Satelitte P5-545K8 400W ja dao conta do recado, lembrando q as duas fontes possuem duas linhas de 12V
 
eu nao arriscaria!!! paga mo grana no pc, e querer economizar na fonte, é queima dinheiro!!!!
 
cara
so porque é da satelite não quer dizer que é ruim
eu uso ela no meu sistema
ta dando conta susegado
paguei caro nela ainda
30 dolares no py

so pk a marca n é das melhores n ké dize ke eles so fabricam *****
 
a Satellite é "boazinha", mas tem as DR Hank(400W e 500W) que sao bem melhores e estao na mesma faixa de preço
 
Aproveitando o tópico, a fonte 7team 420BKV aguentaria uma 7600GT XFX XXX ?
 
Essa Satellite acho que aguenta sim, eu rodo na minha config da assinatura e meu irmao tem uma config igual mas com uma X1800-XT.

Não, vc usa uma 545-K8 ...

Ela tem 400w REIAS!

Usei ela durante 1 ano e meio .. É UMA BOA FONTE!

Já o modelo q o criador do tópico perguntou, é a 530-K8, ela tem 300w REAIS também, mas ... eu não colocaria ela em um sistema igual o dele ... mas são 300w reais sim, é boa para sistemas mais básicos!


Mas, faça como eu, pegue uma Dr. Hank de 500w REAIS, vc se garante por MUITO TEMPO com ela, pois ela aguenta sem reclamar até uma 8800GTX! :yes:


RECADO: Piazada, oq eu odeio aqui no forum são as críticas que vcs fazem a determinado produto QUE NUNCA TESTARAM, ou nunca nem pegaram na mão ... antes de mais nada, testem ... a Satellite tem fontes de 2ª linha, as que vem em gabinetes, são um lixo ... mas as de Watts reais são boas.... as da Dr. Hank também são boas, eu, particularmente fiquei impressionado com a Satellite 545-K8, tanto que usei ela durante 1 ano e meio ... já com a Dr. Hank de 500w reais, eu BABEI! ... A qualidade dela e excepcional ... :yes:
 
Não, vc usa uma 545-K8 ...

Ela tem 400w REIAS!

Usei ela durante 1 ano e meio .. É UMA BOA FONTE!

Já o modelo q o criador do tópico perguntou, é a 530-K8, ela tem 300w REAIS também, mas ... eu não colocaria ela em um sistema igual o dele ... mas são 300w reais sim, é boa para sistemas mais básicos!


Mas, faça como eu, pegue uma Dr. Hank de 500w REAIS, vc se garante por MUITO TEMPO com ela, pois ela aguenta sem reclamar até uma 8800GTX! :yes:


RECADO: Piazada, oq eu odeio aqui no forum são as críticas que vcs fazem a determinado produto QUE NUNCA TESTARAM, ou nunca nem pegaram na mão ... antes de mais nada, testem ... a Satellite tem fontes de 2ª linha, as que vem em gabinetes, são um lixo ... mas as de Watts reais são boas.... as da Dr. Hank também são boas, eu, particularmente fiquei impressionado com a Satellite 545-K8, tanto que usei ela durante 1 ano e meio ... já com a Dr. Hank de 500w reais, eu BABEI! ... A qualidade dela e excepcional ... :yes:


Comprei uma Dr. hank de 500Watts depois que você me indicou ela em outro tópico.... é muito boa mesmo :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo