• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

fonte para minha config

justinfoz

New Member
Registrado
olah, sou novo no forum se estou postando em lugar errado desculpas... estou montando um brinquedinhu novo...

gostaria de saber se esta fonte que eu pretendo compra é ideal ou exagerada...

1x VGA PCIEXP.1GB DDR3 HD 4850 625M 256BIT DUAL SAPPHIRE
1x MB I7 S1366 ASUS P6T DELUXE V2
1x CPU INTEL CORE I7 -920 QUAD CORE 2.66GHZ 8MB INTEL
3x MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR
1x GRAV. DVD-R/BLU-RAY/RW LG BH08LS20 8X
1x Cooler Master V8
1x Gabinete Master NV-690

FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 850WATTS-REAL

e aproveitando o topico nao sei se é permitido, mais gostaria de sujestoes referente a esta config.
 
Última edição:
eu acho q essa corsair ai vai segurar com sobra a config.

só uma sugestão, que tal pegar uma VGA mais parruda, um i7 pra uma 4850 é disperdiçio de processador, tenta pelo menos uma HD4890.
 
bem, entao qual fonte voce recomendaria pra mim ? pois cada $$ poupado em um lugar é melhorado em outro neh ^^" =)
 
Bom, realmente a fonte e a placa de vídeo estão mal dimensionados. Aliás eu diria até o CPU (você faz o mesmo com um i5 750 e custa bem mais barato). Para qualquer configuração que você queira montar com uma única VGA, uma Corsair VX550 dá e sobra. Com isso é possível economizar na mobo e CPU (colocando o i5), na placa de vídeo (no mínimo uma HD 4890 ou GTX 275) e nas memórias (se usar i5 terá que ser Dual-Channel, e a melhor opção seria mesmo 4 GB de RAM). Então eu mudaria para esta forma:

1 x HD 4890 ou GTX 275 (se caber no orçamento final, uma HD 5850 seria uma ótima)
1 x MB I5 S1156 (escolha o modelo e a marca com melhor custo-benefício no seu orçamento)
1 x CPU INTEL CORE I5 - 750 QUAD CORE 2.66GHZ
2 x MEM DDR3 4GB (mesmo caso da mobo, escolha marca e frequência com melhor C/B)
1 x GRAV. DVD-R/BLU-RAY/RW LG BH08LS20 8X
1 x COOLER Master V8
1 x GABINETE Master NV-690
1 x FONTE Corsair VX550

Um sistema bem mais equilibrado e forte em jogos do que o proposto inicialmente.
 
Post duplicado. Favor apagar!
 
Última edição:
corsair VX550. vai sem medo de ser muito feliz.
 
Post duplicado. Favor apagar!
 
Última edição:
Post duplicado. Favor apagar!
 
Última edição:
Se voce vai comprar isso no paraguai cuidado com as memorias
La nao ha memorias de i7(Voltagem 1.65)
Quanto a fonte 650-850 Segura legal
 
hmm... entao pessoal obrigado ai pelas sugestoes.... e qual fonte voces recomendariam pra esta config

MB P-4 (1156) ASUS P7P55D DELUXE
CPU INTEL CORE I5 750 2.66GHZ/8MB S1156
VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD 5850 725M 256BIT ATI TV/DUAL
MEM DDR3 4GB 1333MHZ PC3-10666 DUAL KIT OCZ GOLD

sera que uma CORSAIR 550WATTS-REAL PS/2 VX SERIES daria conta ? ^^

e aproveitando voce que tem bleakstare... as memorias OCZ sao boas ?
 
Última edição:
hmm... entao pessoal obrigado ai pelas sugestoes.... e qual fonte voces recomendariam pra esta config

MB P-4 (1156) ASUS P7P55D DELUXE
CPU INTEL CORE I5 750 2.66GHZ/8MB S1156
VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD 5850 725M 256BIT ATI TV/DUAL
MEM DDR3 4GB 1600MHZ OCZ GOLD DUAL KIT

sera que uma CORSAIR 550WATTS-REAL PS/2 VX SERIES daria conta ? ^^

e aproveitando voce que tem bleakstare... as memorias OCZ sao boas ?

Como eu disse lá em cima, para qualquer configuração com uma única placa de vídeo (excluíndo-se aquelas que são Dual-GPU numa única placa) a Corsair VX550 dá e sobra. Quanto as memórias, são ótimas, vá na fé, excelente conjunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo