• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para PC Athlon II X4 + 9600GT

Phellipe

Active Member
Registrado
Saudações galera do Adrena!
Estou prestes a comprar um pc com a seguinte configuração:
Athlon II X4 620
4GB RAM DDR2 800
HD 500
Drive de DVD RAM
VGA XFX 9600GT 512 MB

E gostaria de saber quanto seria o consumo total em Watts que ela vai puxar da fonte, se alguém tiver ao menos uma idéia agradeceria a ajuda, assim eu posso saber se a fonte que eu tenho aki em casa daria conta de alimentar essa configuração, estou quebrado e não posso mais gastar, não vou usar OVER CLOCK, vai ficar do jeito que está mesmo a fonte que eu tenho aki é uma de 500W da C3 Tech, sei que não é uma fonte boa não, mas gostaria de saber se ela aguenta alimentar a nova máquina que vou comprar. A todos muito obrigado.
 
andei pesquisando e segundo alguns sites ela dá conta sim, mas mesmo assim gostaria de saber da opinião da galera do forum.
 
Se essa sua fonte da C3 for aquela puf, que segundo os testes fornece 400w, ela deve aguentar o seu pc sem problemas.
 
Pode ir de boa :thumbs_up , essa C3 tech nao é muito confiável mas aguenta tranquilo a config.

Pra te dar um exemplo, conheço um cara com esse PC:

GeForce 9600GT 512mb 256bit
Core 2 Duo E8500 3.16GHz
4GB DDR2 kingston
HD: 160GB
Fonte: C3 Tech 500w Reais

Windows Seven Ultimate 64bit PT-BR DX11
 
Suporta sim amigo
 
Pode ir de boa :thumbs_up , essa C3 tech nao é muito confiável mas aguenta tranquilo a config.

Pra te dar um exemplo, conheço um cara com esse PC:

GeForce 9600GT 512mb 256bit
Core 2 Duo E8500 3.16GHz
4GB DDR2 kingston
HD: 160GB
Fonte: C3 Tech 500w Reais

Windows Seven Ultimate 64bit PT-BR DX11
Mas será que o Athlon II X4 consome mais que o C2D E8500, mas já que estão dizendo com certeza deve alimentar de boas, mas não vou poder adicionar mais nada futuramente sem ter que trocal-la, pois ela não é tão confiavel assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo