• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para pc Básico

rdonol

know-it-all Member
Registrado
Qual fonte para pc básico, abaixo dos 70 reais.Aqui uso uma wise case por quase uma década(mesmo modelo mais fonte diferente troquei a 3 anos), a configuração é o seguinte Processador Amd LE-1200(45w), 1hd. 1 drive de dvd.Pc só para pacote office e ouvir musica sem jogo sem placa de vídeo off.
 
Qual fonte para pc básico, abaixo dos 70 reais.Aqui uso uma wise case por quase uma década(mesmo modelo mais fonte diferente troquei a 3 anos), a configuração é o seguinte Processador Amd LE-1200(45w), 1hd. 1 drive de dvd.Pc só para pacote office e ouvir musica sem jogo sem placa de vídeo off.

Acho difícil para não dizer impossível achar qualquer fonte que preste por este valor, aliás, acho difícil conseguir qualquer fonte minimamente decente por menos de R$130,00-140,00.

Para você que é do rio de janeiro tem essas opções da EVGA de 430w que não é um primor de fonte, mas ao menos creio ser decente:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/...218&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
 
Esse pc não gasta nem 200w, acharia interessante se no mercado houvesse fonte de 200w ,para pc básicos, pois a fonte custa mais que o processador.
Acho difícil para não dizer impossível achar qualquer fonte que preste por este valor, aliás, acho difícil conseguir qualquer fonte minimamente decente por menos de R$130,00-140,00.

Para você que é do rio de janeiro tem essas opções da EVGA de 430w que não é um primor de fonte, mas ao menos creio ser decente:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/...118218®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
 
Comprar fonte abaixo de 70 reais é melhor nem comprar nada do que comprar uma bomba.
 
Fonte com potência nominal tem 50% de eficiência, paga barato e depois perde $$$ na conta de energia... melhor comprar uma de 350W com PFC ativo, Akasa, Corsair ou Seventeam.
 
Fonte com potência nominal tem 50% de eficiência, paga barato e depois perde $$$ na conta de energia... melhor comprar uma de 350W com PFC ativo, Akasa, Corsair ou Seventeam.

A Seventeam possui várias fonte horríveis a venda no mercado brasileiro, não dá para recomendar essa marca sem especificar o modelo da fonte.
 
A Seventeam possui várias fonte horríveis a venda no mercado brasileiro, não dá para recomendar essa marca sem especificar o modelo da fonte.

Horrível é fonte chaveada com potência nominal... um PC que suporta uma bomba dessas vai se dar bem com uma 7Team.
 
Horrível é fonte chaveada com potência nominal... um PC que suporta uma bomba dessas vai se dar bem com uma 7Team.

Tem muita Seventeam que não passa de uma fonte xing-ling com o exterior pintado de preto, vide a série BAK e a BKV da idade da pedra.
 
Tem muita Seventeam que não passa de uma fonte xing-ling com o exterior pintado de preto, vide a série BAK e a BKV da idade da pedra.

Minha primeira fonte "melhorzinha" foi uma BKV de 350W... sem placa de som e sem placa de vídeo "OFF" ela me serviu por um bom tempo, sem pegar fogo... acho que em um Athlon 64 com núcleo Brisbane.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo