• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para uma GF9800gtx+ Plus

Wolf_Rs

Hungry Member
Registrado
Ola amigo , adiquiri recentemente uma 9800gtx+ plus , e estou com uma dúvida sobre a alimentação da mesma, tenho uma fonte huntkey 450 reais, só que na mesma não existe dois conectores pci-e de alimentação, so tem 01, duas coisas, esta minha fonte aguenta um gf9800gtx+ plus?. Eu posso ligar um adaptador nos plugs normais de alimentação para rodar a placa de vídeo? 2º opção qual fonte me indicariam para substituir se for o caso, pensei numa seventeam st500pcg black edition,agradeço desde já a ajuda obrigado
jailson:sly:
 
A Nvidia recomenda uma fonte de 450W Reais para essa vga, logo a sua esta dentro dos padrões...
 
Eu também peguei a 9800gtx+, ia pegar uma 550w da Seventeam, maass, vi que a ST-620PAF é uma dos melhores custos x benefícios do Mercado, então vou pegar ela.

E caso eu dê um up no PC não tão forte, nem precisa trocar ela :D

Parece que essa fonte que eu falei, vem 2 conectores de 6 pinos, ideal :D.
 
pode pode usar o adaptador sim, não sei pq botaram 2 conectores nessa placa pq ela não precisa de tudo isso, tanto q na 8800gts G92 tem 1 só e na GTS250 tbm tem 1.

eu usaria com um adaptador, msa se vc não quer usar, alguma fonte de 450~500W reais ja é o suficiente, só ver se tem os 2 conectores 6pinos pci-e.
 
Rapaz, achava melhor vc pegar uma de 550w pelo menos...pra ter uma folga no teu sistema, eu uso a minha CM 620 pra uma 98000gtx+ e uma 9600gt juntas e aguenta na boa e com folga, mas essa fonte chega aos 700w em situações extremas, então nem me preocupo com fonte por enqt, mas recomendo c pegar uma de 550w pra segurar legal o seu pc com folga, até pq as huntkey num tem uma fama muito boa né???
 
Cara não arriscaria usar a 9800gtx+ com essa huntkey, essas huntkeys são uma bomba (e são mesmo, se você consumir a potência delas rotulada elas explodem).
Recomendo uma extream 550w ou uma zalman 460w.
 
Eu também acho que deva trocar.
Sempre e sempre recomendo as Corsair TX, no caso uma de 450W já da conta bricando.
Outra CxB é essa Satellite SL-8600EPS ( 600w reais ), boa e barata.
 
Cara não arriscaria usar a 9800gtx+ com essa huntkey, essas huntkeys são uma bomba (e são mesmo, se você consumir a potência delas rotulada elas explodem).
Recomendo uma extream 550w ou uma zalman 460w.

Uma pc equipado com a 9800gtx, não vai consumir mais que 340w full!!!

Não vejo problema usar com essa fonte, apesar de não ser das melhores mas tb não é das piores.
 
Depende, quer gastar quanto?

A 620w P-AF e uma boa tbm, ta uns ~ R$300,00 e tem 2 pci-e

Eu exagerei na minha kkkk
 
sinceramente nao sei se a vga liga sem estar conectado 2 entradas de fonte.... aqui como tenho uma corsair funcionou perfeitamente.... tenho uma 9800gtx+ da xfx
 
sinceramente nao sei se a vga liga sem estar conectado 2 entradas de fonte.... aqui como tenho uma corsair funcionou perfeitamente.... tenho uma 9800gtx+ da xfx

Claro que não liga! Não foi isso que ele perguntou! Como a fonte dele possui só um conector de força para pci-express! ele queria saber se poderia usar um adaptador para a segunda conexão de força!


Pode usar sim! Vai funcionar normal!!!
 
A fonte aguenta sem problemas...mais pq ja nao pega uma fonte com folga para um futuro up e pra ficar despreocupado a respeito de fonte por um bom tempo.
 
Corsair VX 450 segura... mas pensando num futuro, eu pegaria logo uma Corsair TX650 ou a 7team 750.
 
Fonte ATX 500W Seventeam ST-500-PCG Black Edition esta da conta do recado????? esta e a unica opção que tenho agora , vai dar conta do recado?? agradeço a ajuda:music:
 
Fonte ATX 500W Seventeam ST-500-PCG Black Edition esta da conta do recado????? esta e a unica opção que tenho agora , vai dar conta do recado?? agradeço a ajuda:music:
Essa placa de vídeo não demanda muito não, porém uma fonte de 350 Watts estaria no limite de uma indicação para tocar essa placa, desde que seu PC fosse completamente standard (com um HD, um DVD, sem frescuras e sem OC) Básico..
Essa Huntkey dai é uma fonte que pode oferecer somente 350 Watts e o faz mediante corrente de 24 Amperes nas linhas de 12 Volts(288 Watts ai).. Se seu PC é basicão vá em frente que a Velha e incendiária Huntkey vai segurar, pelas berbelas mas vai..
A segunda opção, com uma fonte ST 500 P-CG da Seventeam, em qualidade nada agrega se comparada com a Huntkey, porém é uma fonte que é capaz de entregar perto de 30 Amperes ai nas linhas de 12 volts (360 Watts ai), 25% a mais do que a fraca Huntkey...
Já uma Corsair VX450, poderia entregar até 33 Amperes ai nessa linha de 12 Volts, aliado ao fato de que sua eficiência é melhor que as outras duas, ou seja, você gastaria menos em energia se usasse uma Corsair em comparação com o uso da Huntkey ou a Seventeam
 
Pode usar adaptador sim, eu uso aqui na minha C3Tech de 600W, bem feliz da vida !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo