• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte pcyes+rtx 3060ti

4liss0n

New Member
Registrado
Tenho uma fonte pcyes electro v2 650w 80 plus bronze será que ela aguenta uma rtx 3060ti+r5 3600?
 
Tenho uma fonte pcyes electro v2 650w 80 plus bronze será que ela aguenta uma rtx 3060ti+r5 3600?

Aguenta de boas, uso a 3060 ti com um ryzen 5600X em uma fonte de 550W
 
Tenho uma dúvida parecida, então vou fazer aqui. Tenho uma fonte pcyes electro v2 450w 80 plus bronze será que ela aguenta uma rtx 3060ti+r5 3600x? atualmente uso uma rx 570.
 
Tenho uma dúvida parecida, então vou fazer aqui. Tenho uma fonte pcyes electro v2 450w 80 plus bronze será que ela aguenta uma rtx 3060ti+r5 3600x? atualmente uso uma rx 570.
Ela até aguenta mas já ficaria no limite, o certo é futuramente é trocar a fonte!
 
Tenho uma dúvida parecida tbm, eu tenho um i7 11700kf e uma 3060oc 12gb numa fonte de 650 tô querendo meter um Water cooler simples o H80 da cooler master, minha fonte aguenta ?
 
Tenho uma dúvida parecida tbm, eu tenho um i7 11700kf e uma 3060oc 12gb numa fonte de 650 tô querendo meter um Water cooler simples o H80 da cooler master, minha fonte aguenta ?
Que marca que é a fonte ? Mas vai aguentar sim, H80 da CM não seria da Corsair ?
 
Tenho uma dúvida parecida, então vou fazer aqui. Tenho uma fonte pcyes electro v2 450w 80 plus bronze será que ela aguenta uma rtx 3060ti+r5 3600x? atualmente uso uma rx 570.

450W é muito arriscado pra esse Kit aí, tá bem no limite. Se fosse uma gold até daria um pouco de coragem, mas essa sem chance.
 
Se fosse a versão de 550w da pcyes, suportaria?

Cara é pra aguentar, eu iria numa marca melhor.

Joga seus componentes nesse site e vê quanto ele te recomenda

Eu gosto de trablhar com um pouco de folga. Mas não sou desses doidos que coloca fonte 800w num PC que usa 450.
 
Cara é pra aguentar, eu iria numa marca melhor.

Joga seus componentes nesse site e vê quanto ele te recomenda

Eu gosto de trablhar com um pouco de folga. Mas não sou desses doidos que coloca fonte 800w num PC que usa 450.
Pse kkkk eu fiz o cálculo, da mais ou menos 336w de consumo, a fonte tem 82% de eficiência, que fica 451w, fica uns 115w folgado ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo