Fonte pra esse bicho (ou futuro bicho)

genmauer

Arsenal
Registrado
Então galera! To querendo saber qual fonte vcs me indicariam para essa máquina, que aos poucos vai ser melhorada, por isso quero fazer um investimento sólido, que não faça eu trocar de fonte, caso eu faça um up na VGA ou outros itens.


Meu PC: P5k-se + E7200 (chegando), 4gb (2x2) Corsair 800 DHX, 2 HD 320 seagate barracuda (raid 0)

O que vai vir:

8800GT (a principio, depende dos resultados das novas VGA´s)
Leitor Blu-ray
Placa de som PRO, talvez uma 1010 ou similar (nem sei se gasta tanto assim)
HD externo (e-sata) (deve consumir pouco, será?)

Uso tanto para jogos como trabalho, vai fica ligado direto!


Só noob quando se fala de gasto de energia no PC,


Por favor:cry:, me ajudem! :D
 
Procura uma fonte com uns 600W reais que aguenta e sobra, só tem que ver a amperagem que a VGA precisa (que eu não sei).
 
hds externos geralmente tem conexão na tomada [os daqui pelomenos] então não conta no gasto da fonte.

sem overclock, qualquer fonte boa de 400~450W segura isso ae.
se bobiar até com a GTX280 / 9800GX2 não deve passar desse valor [repetindo, tudo em stock]

uma boa pedida, considerando o overclock, seria a corsair 520HX, por ser modular, fabricada pela seasonic, pfc ativo, alta eficiencia, garantia de 5 anos com a corsair mimimimis...
 
Usa uma HuntKey 450w que garante.
 
Procura uma fonte com uns 600W reais que aguenta e sobra, só tem que ver a amperagem que a VGA precisa (que eu não sei).

450w dá conta do recado. Mas 550w seria o ideal, para considerar um futuro upgrade.
Usa uma HuntKey 450w que garante.

uhsasuhasuhasuha e recomenda pra ele um extintor de incendio também

nao vale o que custa. 220 reais por uma fonte que nao tem pfc ativo, eu nao pago.

Paga 100 reais a mais, e leva uma Corsair 550VX. Fonte boa, estável, PFC ativo, garantia de 5 anos pela Corsair.Vai segurar tua config muito bem, sem se preocupar com um futuro upgrade.

http://produto.mercadolivre.com.br/...r-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM

:)
 
450w dá conta do recado. Mas 550w seria o ideal, para considerar um futuro upgrade.


uhsasuhasuhasuha e recomenda pra ele um extintor de incendio também


nao vale o que custa. 220 reais por uma fonte que nao tem pfc ativo, eu nao pago.

Paga 100 reais a mais, e leva uma Corsair 550VX. Fonte boa, estável, PFC ativo, garantia de 5 anos pela Corsair.Vai segurar tua config muito bem, sem se preocupar com um futuro upgrade.

http://produto.mercadolivre.com.br/...r-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM

:)



Valeu, tinha passado o olho nela, vou segura o cash e pega essa.
 
Indicaria a Corsair 550VX que o amigo citou acima, apesar de um pouco mais cara, vai garantir teus futuros upgrades.
 
MANO!
P5K-SE não faz RAID0! Olha isso direito.

Eu tbm indico a Corsair 550W. Fonte monstra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo