• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte...Qual comprar?

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Tava querendo uma fonte até 250 reais..
tem muitas opções..
já veio em mente
7t de 350w..170 reais
dr hank de 400w...170 reais
huntkey de 400w..140 reais..
TTGI de 350 ...230 reais...
TT de 420 w com PFC 230 reais
e uma TTGI de 450 w dual fan 300 reais
eu sei que a ttgi de 350 é melhor nas amperagens comparada a TT de 420 w.. a tt de 420 tem pelo menos 50w a + que a ttgi de 350..isso vai dar diferença em um futuro breve...
Seria + jogo esperar e pegar uma ttgi de 450 w...
ou uma tt de 420w com pfc já vai durar um bom tempo sem problemas?
Obrigado :D
 
Eu iria de TT 420w com PFC cara...
Mas como to sem grana, encomentei uma TT360W
vamo ve como ela vai se sair qd eu der overclock aqui :)
 
Cyrx disse:
Tava querendo uma fonte até 250 reais..
tem muitas opções..
já veio em mente
7t de 350w..170 reais
dr hank de 400w...170 reais
huntkey de 400w..140 reais..
TTGI de 350 ...230 reais...
TT de 420 w com PFC 230 reais
e uma TTGI de 450 w dual fan 300 reais
eu sei que a ttgi de 350 é melhor nas amperagens comparada a TT de 420 w.. a tt de 420 tem pelo menos 50w a + que a ttgi de 350..isso vai dar diferença em um futuro breve...
Seria + jogo esperar e pegar uma ttgi de 450 w...
ou uma tt de 420w com pfc já vai durar um bom tempo sem problemas?
Obrigado :D

Já tive varias fontes de 1ª linha.
Na minha opinião as fontes Super Flower são excelentes.
Nota 10 para: estabilidade das voltagens, amperagens, filtro de linha, componentes, acabamento e sistema de proteção contra curto-circuito, sobrecarga e temperatura elevada.

Super Flower TTGI de 450W Dual Fan, na minha opinião é melhor opção.
 

Attachments

  • bff.gif
    bff.gif
    41.3 KB · Visitas: 169
Skate disse:
Já tive varias fontes de 1ª linha.
Na minha opinião as fontes Super Flower são excelentes.
Nota 10 na estabilidade das voltagens, amperagens, filtro de linha, componentes, acabamento e sistema de proteção contra curto-circuito, sobrecarga e temperatura elevada.

Super Flower TTGI de 450W Dual Fan, na minha opinião é melhor opção.
e o silencio dela, é bom ?
 
fparker disse:
e o silencio dela, é bom ?


Você tem três opções de configuração:
1- Automático (a rotação das ventoinhas depende da temperatura)
2- Super silencioso (não dar pra ouvir) :D
3- Super forte (pra quem gosta de overclock) :xtracool:
 

Attachments

  • fgt.gif
    fgt.gif
    101.9 KB · Visitas: 180
Skate disse:
Você tem três opções de configuração:
1- Automático (a rotação das ventoinhas depende da temperatura)
2- Super silencioso (não da pra ouvir) :D
3- Super forte (pra quem gosta de overclock) :xtracool:

sabe se a TTGI 350W presta? Será q valeria mais uma ttgi 350 do que uma TT420?
 
Cyrx

fala ae qual loja que achase essas fontes por esses precos..?
 
rafaelpa disse:
sabe se a TTGI 350W presta? Será q valeria mais uma ttgi 350 do que uma TT420?

Na verdade todos os modelos da Super Flower são bons. Nós estamos falando de potência real. Não façam comparações com as potencias das fontes genéricas. Uma fonte de marca, tipo uma TTGI de 350w é mais que suficiente para um PC de ultima geração. É lógico, que se você usar uma Geforce 6800 estará no limite da potencia da fonte. Por isto, é recomendável ter uma folga. Assim, você poderá acrescentar vários HD’s, trocar o processador, entupir de perifericos e fazer um overzinho sem preocupação. :xtracool:
 
Bravus disse:
fala ae qual loja que achase essas fontes por esses precos..?



a tt com esse cara do hardmob LINK

A ttgi aqui no rio .. achei por 300 reais a ttgi...




Vlw ae skate..
vou de TTGI :)
 
Skate disse:
Na verdade todos os modelos da Super Flower são bons. Nós estamos falando de potência real. Não façam comparações com as potencias das fontes genéricas. Uma fonte de marca, tipo uma TTGI de 350w é mais que suficiente para um PC de ultima geração. É lógico, que se você usar uma Geforce 6800 estará no limite da potencia da fonte. Por isto, é recomendável ter uma folga. Assim, você poderá acrescentar vários HD’s, trocar o processador, entupir de perifericos e fazer um overzinho sem preocupação. :xtracool:

mas a TT não é genérica... com as duas na mesma faixa de preço então mais vale a TT 420
 
Pegando o bonde andando aqui...

Tinha um site que calculava + ou - qntos wats em uma fonte precisaria comforme o sey hardware. Alguém sabe qual é?
Ou se tem outro parecido?
 
Skate disse:
Na verdade todos os modelos da Super Flower são bons. Nós estamos falando de potência real. Não façam comparações com as potencias das fontes genéricas. Uma fonte de marca, tipo uma TTGI de 350w é mais que suficiente para um PC de ultima geração. É lógico, que se você usar uma Geforce 6800 estará no limite da potencia da fonte. Por isto, é recomendável ter uma folga. Assim, você poderá acrescentar vários HD’s, trocar o processador, entupir de perifericos e fazer um overzinho sem preocupação. :xtracool:
As TTGI 350w nao sao recomendadas para sistemas acima de 2.6, acima disso elas começam a perder a confiabilidade.

Existe a Super Flower SF-400PS que esta em media R$240. Se quizer uma só falar comigo.
 
achei essa fonte da dr.hawk nova por R$160 de 2 fans e 400W..

no site diz ser 400W reais..

alguem sabe se eh verdade? eh boa e estavel? vale a pena ou melhor investir a mais em uma tt? alguem q ja usou ou tem fala ae....

http://www.dr-hank.com.br/portugues/fontes/pw-400.cfm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo