Fonte Satelite 400w reais?

Jaum

Dedaum ROX
Registrado
Pessoal to indo pro paraguay como muitos devem saber.
E vou comprar um pv nova e mais memória e acho que a minha fonte xingling naum aguenta.
tava pensando em comprar essa pois está bem acessivel
FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS) 30.00
Será que vale o investimento?
O sistema será
Asus A7S333
Athlon 2000+
provavelmente 1024+512+256 ddr 266
PV estou em duvida ainda (9600xt, gf 6200, X1600pro, GF6800 EXTREME DDR3)
provavelmente 1 placa de captura qualquer
CDRW 52x32x52
DVDRW 16x
Hd 120 Sansung 7200 rpm
Se tudo der certo + hd 80 Seagate 7200 rpm
Placa de rede
drive diskete
orbigado gente
 
Pra sua configuração essa sattélite aguenta, mas é uma fonte mediana pra ruim! Mas bem melhor que as genéricas, sem dúvida!
 
Aguenta tranquilo..
Tenho uma dessa segurando uma K8N, Semprom64 3000@2450MHz, 6800GS@6800Ultra, 2 HD, 2 CDRW, 3 Fan.. voltagens e temperaturas normais... :yes:

PS: em meia hora deverá aparecer: "compra ST, Enermax que é bem melhor..." :slap:
 
exato.. eu uso um A643000@3750... dia a dia.

ah sim, com essa fonte.
 
Aguenta tranquilamente, e eu fiquei muito surpreso com essa fonte, realmente me impressionou!!

Eu tenho ela a quase 1 ano, e olha o meu sistema:

Athlon64 3200@3800+, 1 gb de ram DDR400, HD 160GB IDE, HD 80GB IDE, VGA 6600GT com Cooler Zalman VF700CU, 3 fans, 1 exaustor, 1 leitor de dvd, 1 gravador de dvd, além disso, meu gabinete tem sensor de temperatura com relógio! :yes:

Já coloquei uma 7800GS aqui, fiquei testando ela durante praticamente 3 dias ... rapaz, essa fonte é boa, realmemte, me surpreendeu! :yes:
 
Aguenta tranquilo..
Tenho uma dessa segurando uma K8N, Semprom64 3000@2450MHz, 6800GS@6800Ultra, 2 HD, 2 CDRW, 3 Fan.. voltagens e temperaturas normais... :yes:

PS: em meia hora deverá aparecer: "compra ST, Enermax que é bem melhor..." :slap:

Não dou nem 5 min...iuahaua

Pro seu PC já está de bom tamanho...alias tem PC bem mais "parrudo" que usa essa mesma fonte..
 
aguenta aguenta, la em casa aguentou 8 meses até dar curto na minha 6600GT..
 
quando apareceu essa fonte no paraguai acho que fui um dos primeiros a comprar,,,e estou com ela ate hoje.....

:thumbs_up :thumbs_up
fora a assinatura tem mais 2 fan,,,10 led e uma lampada fria..o over faço de vez enquando,,(so pra testes 3d)
 
e uma de 500w da satelite quantos watts tem ela realmente?
eu tenho um semprom 2400 1 giga de memo gforce 6200 256 1 gravador de dvd 1 combo dvd dois hds um fan 1 placa de captura pixview ela aguenta bem???
 
da uma olhada na minha sign, aguenta sim
 
ae tenho ela a mais de 1 ano..... com over no proc.... vga.... e mais infeites no pc.... ela aguenta tudo isso... e muito mais... pode comprar que vc nao vai se arrepender.... e tb ja usei ela pra fazer sli em 2 6600 gt !!!!

tem muita gente aqui que não conhece ela e fica falando merd@ !
 
jà tive ela, é uma pretinha com um cooler embaixo e outro atrás. Na época eu tinha um xp 3200+ com uma 6800 pura, ela segurava porém esquentava muito...
 
aguenta aguenta, la em casa aguentou 8 meses até dar curto na minha 6600GT..

opa, blz

vc tem que ver se realmente foi a fonte que causou esse "curto", e se ele realmente foi um curto ou algo que queimo normalmente!!!!

mas na config do cara vai fica bom sim!!!

falow
 
e uma de 500w da satelite quantos watts tem ela realmente?
eu tenho um semprom 2400 1 giga de memo gforce 6200 256 1 gravador de dvd 1 combo dvd dois hds um fan 1 placa de captura pixview ela aguenta bem???

chuto uns 250w reais.. mas o problema é que ela não é "reforçadinha" (oscilações de voltagens quando beeeeeem exigida) como a que está sendo discutida neste tópico..
mas pro seu sistema vai tranquilo.. ele não puxa muito da fonte não..
mas se for usar uma PV melhor (6600GT ou 9800PRO pra cima) ou fazer over é melhor trocar de fonte.. :yes:
 
Pessoal to indo pro paraguay como muitos devem saber.
E vou comprar um pv nova e mais memória e acho que a minha fonte xingling naum aguenta.
tava pensando em comprar essa pois está bem acessivel
FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS) 30.00
Será que vale o investimento?
O sistema será
Asus A7S333
Athlon 2000+
provavelmente 1024+512+256 ddr 266
PV estou em duvida ainda (9600xt, gf 6200, X1600pro, GF6800 EXTREME DDR3)
provavelmente 1 placa de captura qualquer
CDRW 52x32x52
DVDRW 16x
Hd 120 Sansung 7200 rpm
Se tudo der certo + hd 80 Seagate 7200 rpm
Placa de rede
drive diskete
orbigado gente

po velho, acho que nao devias gasta mto em placa de video, uma 9600xt ja é mais viavel do q uma 6800, guarda grana e compra um pc melhor mais tarde.. eu tenho essa mesma a7s333 e um xp2100+ e 1gb de ram.. c vc pegar placa de video mto boa, tipo a 6800 vai da gargalo.. vai ficar com uma put@ placa de video com um processador que nao acompanha.. digo pq até mesmo minha gf4 ti4200, é relativamente uma boa placa, roda até doom3, só q o processador ja ta engasgando o coitado..:no:
 
chuto uns 250w reais.. mas o problema é que ela não é "reforçadinha" (oscilações de voltagens quando beeeeeem exigida) como a que está sendo discutida neste tópico..
mas pro seu sistema vai tranquilo.. ele não puxa muito da fonte não..
mas se for usar uma PV melhor (6600GT ou 9800PRO pra cima) ou fazer over é melhor trocar de fonte.. :yes:

valeu pela dica eu dei uma monitorada com um multimetro ela não esta dando ocilações deve aguentar bem.O proximo passo é mandar embora o meu hd principal(MAXTOR):yucky: e colocar outro sansung ou seagate sata
 
Vai fundo !!!!! ela aguenta seo futuro pc sim... a unica coisa q vc precisa ver sao as oscilações naum pode deixar passar de 5%..
 
opa, blz

vc tem que ver se realmente foi a fonte que causou esse "curto", e se ele realmente foi um curto ou algo que queimo normalmente!!!!

mas na config do cara vai fica bom sim!!!

falow

É justamente a colocação que eu ia suscitar sobre a afirmação dele de que a fonte que estamos falando teria causado o curto da vga do amigo...

hehehe, só não suscitei sem antes ter certeza quanto a afirmação.

Mas mesmo assim...

Como você disse Aletto, o curto pode ser causado por uma série de coisas... e na maioria das vezes é pela baixa qualidade das peças... um capacitor fudido...
algo do gênero.

Para se afirmar que foi a fonte, tu tem de fazer uma série de exames... eu não gosto disso nos fórums nacionais...

o pessoal tem mania de atribuir todo e qualquer defeito a suposta qualidade da fonte... tudo é a fonte... hehehe.

A fonte pode causar problemas... só que o pessoal esquece que as outras peças podem também podem apresentar defeitos...

Já li até cara atribuindo queima de memórias a fonte...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo