Fonte Seventeam 420 bkv

bianchistaff

Usuário Registrado
bom keria sabe se essa fonte ae vai aguenta meu pc, e se nao tem perigo de queimar nada...eu tenho uma dr. hank de 300 watts reais e ta apanhando do pc...Essa fonte ae aguenta???Qt vale uma usada(3 meses)??E compativel com Pentium D?

Meu pc: Pentium D 920, Hd 160 gb seagate, 2 x 1gb ram, evga 7600 gt ko, placa mae p5wd2...dvd-rw Lg, drive de disquete e caixas de som

Espero resposta urgente, valew ae
 
bom keria sabe se essa fonte ae vai aguenta meu pc, e se nao tem perigo de queimar nada...eu tenho uma dr. hank de 300 watts reais e ta apanhando do pc...Essa fonte ae aguenta???Qt vale uma usada(3 meses)??E compativel com Pentium D?

Meu pc: Pentium D 920, Hd 160 gb seagate, 2 x 1gb ram, evga 7600 gt ko, placa mae p5wd2...dvd-rw Lg, drive de disquete e caixas de som

Espero resposta urgente, valew ae

Creio eu que guente de boa
 
Aguenta tranquilo.

O preço de uma nova deva ser 170-200 reais. Usada já não sei.
 
Aguenta sim.. so num vai enxer de coolers e talz.. e nem vai faze algum over cabuloso, hehehehe
 
Mas ta muito tranquilo amigo.
pode ir sem medo e sem temer nada :)
 
Movido.

Skinner/Moderação
 
Vendi a minha com 4 meses de uso por 50 reais. E me senti aliviado.
 
Brother, essa ST aguentou uma GX2 no review da adrena, vc acha que não aguenta esse seu PC?
 
Com certeza ela é melhor que essa fonte antiga sua, mas eu não compraria dessa marca usada, sem garantia. Aviso logo que ela esquenta um pouquinho.
 
Eu ia falar exatamente do caso do teste do adrena.
Ela segurou uma 7950 GX2 aguenta tranquilo.
Pode dar o over que vc quiser que não vai ter problema nenhum. vai na certeza que a bixa he um mostro.
 
eu te vendo a minha por R$ 250,00 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
xDD

aow.. vai tranquilo.. guenta sim..

se eu fosse você investia numa 480 pra segurança em futuros ups.. mas a fonte guenta sim..
 
eu te vendo a minha por R$ 250,00 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
xDD

aow.. vai tranquilo.. guenta sim..

se eu fosse você investia numa 480 pra segurança em futuros ups.. mas a fonte guenta sim..

auheuaheuaheuhaeuhaue

250,00 numa ST420w

Eu vendo a minha por 200,00 então...rs!
E ela ainda tem led....:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo