• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Seventeam 420w Black Led...Cooler parou !!!!!

medjr

Active Member
Registrado
Galera, tenho uma fonte 7Team 420BKV Black com Led....ocorre q só faz 2 meses q a tenho e o cooler ( e tb os leds do cooler dela) pararam de funcionar, mas a fonte está funcionando perfeitamente!!!!!!!! Alguém já passou por essa situação??????Pelo q andei vendo, quem tem a 420BKV galvanizada com cooler sem led nunca teve esse problema!!!!Por favor, me ajudem, pois dependendo disso, vou trocá-la por uma niquelada mesmo.......agradeço desde já galera!!!! :lol: :lol:

A64 939 3200+Venice/ ECS KN1 SLI Extreme/ 2 X 512 Kingston/ HD 200 Sata II Samsung/ XFX 7600 GT 256 Extreme......
 
já vi acho que neste forúm mesmo um msm caso desse.
a 7team tão caindo de qualidade mesmo..... é o que parece.
primeiro foi com a série 500. agora parece algumas 420 resolveram dar problemas também. 2 meses ela ainda deve estar na garantia. corre lá !
 
A minha aqui é sem LED e tá desde agosto do ano passado funcionando.
 
Issu mesmo corre na garantia que vc deu azar nessa SevenTeam. Tenhu uma igual a sua com Led. Nunca deu problema ta aki a 4 meses já.
 
a 7team tão caindo de qualidade mesmo..... é o que parece.

Não. Você é que está ficando mais bem informado.
Seria o mesmo que eu ler sobre a última falcatrua de Lula e dizer: Lula está ficando desonesto e mentiroso.
Ou ler sobre alguém que pegou micose na praia de Ipanema e retrucar: A praia de Ipanema está ficando poluída.
Ou ter um conhecido assaltado na entrada da favela e comentar: A favela está ficando perigosa, é o que parece.
Ou ler uma crítica sobre a Rede Globo e dizer: A Globo tá perdendo o padrão de qualidade.
 
A minha tb já deu esse problema duas vezes...Ai tive que abrir ela e sem fazer nada voltou a funcionar, sei la eu não entendi pq parou, só sei que não pego mais ST agora vou de Huntkey que é quase o mesmo preço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo