• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FONTE SUPER FLOWER

emerson andre

Não faça amor, faça guerra!
Registrado
boa tarde senhores, alguem sabe me dizer se as fontes da Super Flower são confiaveis?
ja ouvi falar a um tempo atras que eram as melhores fontes de alto desempenho, hoje sera que elas ainda estão no nivel de CORSAIR e EVGA

 
vale o investimento? so não fala da garantia e nem quem responde por ela.
 
vale o investimento? so não fala da garantia e nem quem responde por ela.
Tem essa aqui de 650W, na mesma loja, por 120 reais a menos:
Não sei se você realmente necessita desses 100W a mais, mas, com base na sua config, a sobra da fonte de 650W é bastante confortável.

Sobre a garantia, infelizmente eu não sei como ela funciona no Brasil e ficarei te devendo essa.
 
gostaria de uma boa sobra na fonte... até porque tenho um water e 8 fans rgb + controlador então nao quero arriscar... na sua oopinião é claro, vale a pena investir em uma fonte da super flower? la fora a garantia desta fonte é de 7 anos.
 
gostaria de uma boa sobra na fonte... até porque tenho um water e 8 fans rgb + controlador então nao quero arriscar... na sua oopinião é claro, vale a pena investir em uma fonte da super flower? la fora a garantia desta fonte é de 7 anos.
Com certeza vale. É uma fonte de qualidade excelente.
 
Essa fonte é top cara garanta a sua logo q voa ela em estoque! Estava esperando a tempos e só chegou agora! To pegando uma de 850 Platinum chutando o balde para uma config hardcore no fim do ano!
 
estava lendo sobre ela no Tom's hadware... realmente ela é de uma qualidade surpreendente.... Valeu Amigo, vou partir para essa mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que bom ler isso, ia pegar uma porcaria da EVGA... agora lendo sobre essa no Tom's hadware fiquei satisfeito de ter esperado!
 
galera como fica a garantia dessa fonte no brasil ? vi que a pichau so da 1 ano, existe mais garantia apos isso ? com quem é ela se existe ? queria uma de 550w ou 650w, mas nessa duvida talvez eu prefiro esperar a xpg aparecer novamente na kabum, pq la e certeza da garantia e tal.
 
galera como fica a garantia dessa fonte no brasil ? vi que a pichau so da 1 ano, existe mais garantia apos isso ? com quem é ela se existe ? queria uma de 550w ou 650w, mas nessa duvida talvez eu prefiro esperar a xpg aparecer novamente na kabum, pq la e certeza da garantia e tal.

Lá fora essas fontes possuem 10 anos de garantia, sinal que é um produto de qualidade, provavelmente aqui no BR é só 1 ano mesmo! Vai de cada um comprar ou não! Eu comprei uma de 850w Titanium pois vou montar um pc top de linha no fim do ano!
 
Essa fonte aqui ta valendo o preço pessoal?
:o(((((
 
Revivendo a thread , alguém sabe quem representa a garantia deles no Brasil e os termos da garantia?
(A página da Terabyte reporta 5 anos de garantia mas não especificou se com o fabricante ou loja)
 
Última edição:
Comprei uma Leadex III Platinum 850w

Chegando, posto algumas impressões
 
Última edição:
Minha fonte chegou, tirei so estas fotos por enquanto, ainda to sem tempo para montar e testar.

Tirando ela da embalagem percebi que é mais leve que a Cooler Master V-Gol 1000w.
Nao sei se é um bom sinal ou por ser um projeto mais novo tem essa diferença.

Os cabo, em comparação aos da V-Gold, achei de qualidade pouco inferior (mais finos) consequentemente mais maleáveis.

Ela acompanha cabo de energia padrão BR

9jGhNaU
 
Minha fonte chegou, tirei so estas fotos por enquanto, ainda to sem tempo para montar e testar.

Tirando ela da embalagem percebi que é mais leve que a Cooler Master V-Gol 1000w.
Nao sei se é um bom sinal ou por ser um projeto mais novo tem essa diferença.

Os cabo, em comparação aos da V-Gold, achei de qualidade pouco inferior (mais finos) consequentemente mais maleáveis.

Ela acompanha cabo de energia padrão BR

9jGhNaU

Pergunta idiota, minha Gigabyte quando eu peguei ela tinha um fedor estranhíssimo tipo querosene que perdurou por alguns dias e se eu chegar perto ainda cheira. Essa ai cheira assim?
 
Pergunta idiota, minha Gigabyte quando eu peguei ela tinha um fedor estranhíssimo tipo querosene que perdurou por alguns dias e se eu chegar perto ainda cheira. Essa ai cheira assim?
Ainda não cheguei a liga-la, estou sem tempo ainda pra montar novamente o setup.

Mas esse cheiro PODE ser algum tipo de resina ou algo do tipo dos componentes.
 
Eu comprei uma mês passado de 850w e ela queimou no primeiro dia. Tive que devolver e pegar outra marca.
aí desmotiva kkk, ideia é pegar uma pra segurar um 5900x, pq acho que essa minha da assinatura não vai não, ta velhinha, com 7 anos.
 
aí desmotiva kkk, ideia é pegar uma pra segurar um 5900x, pq acho que essa minha da assinatura não vai não, ta velhinha, com 7 anos.

É. Comprei ela pois sempre ouvi falar bem da marca, porém levei o azar de queimar com tipo 5 minutos de uso. Aí é aquela demora pra ser ressarcido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo