Fonte x Pezinhos HAF 922

tomcff

New Member
Registrado
Opa, e ai galera, beleza? Estava pesquisando por um gabinete bom para minha futura (coloca futura nisso) máquina, quanto eu mais pesquisa mais dúvidas me apareciam até que surgiu o HAF 922. Andei admirando o gabinete e percebi que o pezinho dele é mais baixo que o de outros que tem a fonte na parte inferior. Os Pezinhos são baixos mesmo ou são o suficiente para a fonte "respirar" no gabinete? Gostaria de tirar essa dúvida, porque é só ela que me deixa meio que, com o pé atrás sobre esse gabinete. Obrigado!
 
Não tem problema não, esse Gabinete é excelente! Pode ir sem medo, se colocar fans adicionais nele vai ficar melhor ainda.
 
Não tem problema não, mas você vai acabar preferindo utilizar ela puxando o ar de dentro pra evitar admissão de pó direto pra fonte, utilizar filtros ali embaixo vai restringir d+ a entrada de ar pra fonte.

Eu fiz a mudança e gostei muito, chega de pó dentro da fonte :fovhappy:
 
Não tem problema não, mas você vai acabar preferindo utilizar ela puxando o ar de dentro pra evitar admissão de pó direto pra fonte, utilizar filtros ali embaixo vai restringir d+ a entrada de ar pra fonte.

Eu fiz a mudança e gostei muito, chega de pó dentro da fonte :fovhappy:
tai boa ideia:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo