Fonte Zalman 460W aguenta Novas VGAs?

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
E ai moçada, tudo bem!?

Gostaria de saber o seguinte:

1) Tenho uma Fonte Zalman 460W com Duas linhas de 12v (16A e 18A). Minha pergunta: ela aguenta uma VGA top tais como a HD4850 e HD4870 ou a 9800GX2 (que segundo a EVGA pede 28A) ou na prática a coisa é diferente? A configuração do meu PC é a seguinte: um Intel QuadCore Q9300, MSI P7N Diamond, 4x1Gb OCZ Platinum, 3 HDs SATA (no momento usando 2 por vez, pretendo deixar só uma por vez) e a EVGA 7800GTX. Lembrando que não faço Over, tá em stock.

2) Essas novas VGAs não possuem mais o sistema da captura ViVo (Nvidia) e AIW (ATI)? To querendo comprar uma VGA mas queria ter a opção de captura qual minha 7800GTX possue.

Obrigado pela ajuda
 
sim ela aguenta, talvez a 9800gx2 não fique com uma folga boa, mas a fonte vai aguentar.
 
depende do resto da configuração....uma 9800GTX, HD4850 ela deve segurar numa boa num sistema com 2 hd´s, 1 drive dvd, + mobo + proc em over(nao muito pesado) + memorias + 3 coolers
 
Uso ela aqui com uma HD4850 com overvolt e OC no talo, então ela deve estar consumindo até mais que a 4870 e roda tranquilo.

As novas vgas não estão mais vindo com vivo não, é uma pena =\
 
Aguenta tranquilo cara, pode usar nessa configuração q vai de boa.

Um sistema desses deve consumir +ou- uns 350w.
 
Opá. claro q aguenta, até com over

As placas novas estão consumindo bem menos q as antigas.

Por exemplo, é a 9600gt q consome a mesma coisa q a 8600gt

a 4850 deve consumir uns 30w a mais q a 9600gt

coisa pouca

Mais ai depende do resto do seu sistema.
 
a 4870 aguenta com folga bem grande, mas issso num full load que simulei.
 
Opa, valeu moçada. Fico mais aliviado aqui. Pensei que ia ter que desembolsar mais $$$
Obrigado ai
E realmente é uma pena isso de não ter mais captura. Vou manter a minha 7800 aqui então. Será que dá pra usar no futuro como physis (ai sim com uma fonte mais potente pra aguentar duas Vgas)?
 
Opa, valeu moçada. Fico mais aliviado aqui. Pensei que ia ter que desembolsar mais $$$
Obrigado ai
E realmente é uma pena isso de não ter mais captura. Vou manter a minha 7800 aqui então. Será que dá pra usar no futuro como physis (ai sim com uma fonte mais potente pra aguentar duas Vgas)?

Si não me engano pra usa como physis so serie 8 pra cima..
 
É uma pena. Mas tudo bem. Pelo menos ainda da pra aproveitar o ViVo e ficar como uma boa VGA de step.
Obrigado novamente a todos pela ajuda
 
Acredito que segura sim. Pelo menos o meu desktop da assinatura ela segura (X2 4000+ e HD4850)
 
Eu ja montei PCs com ZM360B-APS e HD4850 sem problemas, o consumo do sistema em full era bem menor que 250W, da e sobra pra essas VGAs.
 
concerteza cara, com uma 9800 gx2 vai ficar no talo...mas aguenta..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo