Fonte

darkseid

New Member
Registrado
Olá galera eu gostaria de saber se a fonte 500 watts Pure Power da 7team é boa, e se a PV E-VGA 7900GT KO roda direitinho com a config. do meu pc (se não dá gargalo com outra peça), tirando a fonte que eu vou trocar.
Obrigado!
 

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
Registrado
ooo tranquilo......
domingo chega minha 7900 gt da xfx e vou usa - la com essa fonte da asssinatura
 

Cannabisman

New Member
Registrado
Eu acho que vai dar pau na sua sattelite gmthiago, qtos amperes tem na linha 12v?

darkseid vc só vai precisar fazer um overzinho nesse 3000+ aew..
 

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
Registrado
99% de certeza q é 60 amperes !
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
ta loco 60A:eek: :eek: :eek: hehehehe minha 7team tem 30A:)
 

bobarros

Active Member
Registrado
ooo tranquilo......
domingo chega minha 7900 gt da xfx e vou usa - la com essa fonte da asssinatura

Já espetei uma fx5900 a um tempo atrás em uma fonte dessa aí e não gostei do resultado. Você está gastando na VGA, o que custa comprar uma boa ótima fonte? Uma fonte boa nunca é perda de dinheiro. :yes:

É 60A amperes? Tais brincando? :lol:
Site oficial diz ter 28A, mas com a experiência de usa-la por 6 meses eu não acredito. :yes:
 

Lord

bauer
Registrado
Eu acho que vai dar pau na sua sattelite gmthiago, qtos amperes tem na linha 12v?

darkseid vc só vai precisar fazer um overzinho nesse 3000+ aew..

Isso, o processador vai dar gargalo, a memória tá ótima, fonte pode ser a ST 420BKV ou superior, evite a 500BKV
 

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
Registrado
é 60 amperes mesmo... cheguei em casa e vi.... no spu calculatior o consumo do meu micro com todas as ´parafernalhas deu 290w, calculei isso com o oc do proc e com a 7900 gt !
 

rafael_

Advogado de gaveta
Registrado
Pure Power num eh Thermaltake? :~
 

juarezsr

New Member
Registrado
Não pegue a 500BKV, pois saiu um lote com problemas!!
 

farbus

Active Member
Registrado
é 60 amperes mesmo... cheguei em casa e vi.... no spu calculatior o consumo do meu micro com todas as ´parafernalhas deu 290w, calculei isso com o oc do proc e com a 7900 gt !

Eu ja tive essa fonte numa 6800, te aviso logo que além de esquentar muito, acho que ela tava zoando com meu pc inteiro, pois mais ou menos de 10 em 10 minutos, eu ouvia um estalo saindo de dentro do pc. Era muito estranho, por isso mudei rapidinho de fonte, pruma tt, antes que danificasse algo. Bem, nunca mais ouvi aquele estalo, mas se mesmo assim
vc não trocar de fonte, boa sorte!

ps. Ela não tem 60A, deve ser bem, mas bem menos que isso. Provavelmente não vai nem fornecer energia suficiente pra 7900gt, que exige 20A.
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
Olha a saída de 12V amigo, você olhou a errada.

opa, blz

realmente 60 A ta muito estranho, o cara tem que dar uma olhada melhor, pq arriscar uma vga dessas com fonte não da!!!!

mas respondendo a pergunta do topico, vai fica show a fonte com a vga!!!

falow
 

Lord

bauer
Registrado
60A - Tem as ST 600EAD, 700EAD, 750EAJ
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo