• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte!

silverfox

know-it-all Member
Registrado
Seguinte... tava usando o pc normalmente e comecei a notar.. que quando eu ia usar o cdrw congelava tudo..

Tirei o o/c de cpu e parou...

Fui ver as voltages erao as seguintes..


Voltages: (Core 0: 1.68V, Core 1: 0.06V, +3.3: 3.57V, +5.00: 4.57V, +12.00: 11.73V, -12.00: -12.13V, -5.00: -5.39V) :eek:

Tenho certeza de que eh a fonte...


Quero saber agora, onde eu acho uma fonte 450/500w, Troni ou Maxtro que tenha venda pela internet..

Aqui na minha cidade ta dificl de encontrar..

Valeu ae
 
n vi o url...

mas tenta comprar uma bemm foda... quando o meu pc tava com problema na fonte, ele ficava ligado ai qdo vc colocava um cd e botava pra funcionar, ele travava... pq quando o cd-rom começava a puxar energia n tinha suficiente pro pc e travava tudo...
 
umm

alguma sugestao ?
 
não a satellite

só não compre fontes da satellite
ehaiuehaiueh
me arrependi do fundo da alma de ter 1 gabinete com essa fonte
ela queima do nada
um dia ela resolve virar batata, e queima
mto lixo
 
Re: não a satellite

Originally posted by Chuc
só não compre fontes da satellite
ehaiuehaiueh
me arrependi do fundo da alma de ter 1 gabinete com essa fonte
ela queima do nada
um dia ela resolve virar batata, e queima
mto lixo

To procurando uma Troni Dual Fan...


mas ainda nao achei..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo