• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fontes AVC... quem tem? vale a pena?

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Registrado
Estou pensando em trocar de fonte, pois a minha anda pedindo água, entao pesquisei umas fontes "médias" por aí e encontrei uma AVC de 460W, que parece bem interessante, ATX 2.2 (pci-X), por +-R$200,00.
Alguns recomendam uma tal de Huntkey, ja ouvi bons comentarios dela, mas eh dificil achar. Seventeam tem de penca por ai, mas como tem uma série de modelos, uns bons, outros ninguem recomenda, tenho medo dessa instabilidade.
Resumindo, alguém usa essa AVC 460W e poderia dar um parecer?
Ps. aceito sugestões, mas dispenso comentarios do tipo: "desembolsa + 100 e pega uma thermaltake". Não vou comprar por marca, mas por relação C/B. :boring:
[]'s. :yes:
 
AVC é ótima, pode pegar.
 
AVC eh otima marca, nao so de fontes como de coolers tb...foi por um bom tempo (nao sei se ainda eh) o fabricante dos coolers box dos processadores Intel...

ouvi falar bem da fonte tb...a Huntkey, senao me engano deve ter pra vender na smartdata...da uma olhada la cara...

abraco
 
Já compre na Noli sim, pode comprar que é de confiança.. comprei a minha huntkey 450w.. chegou sexta.. já passou da meia noite..
 
AVC eh otima marca, nao so de fontes como de coolers tb...foi por um bom tempo (nao sei se ainda eh) o fabricante dos coolers box dos processadores Intel...

(...)

Sim, a AVC ainda produz coolers para a Intel, mas somente para processadores amostras de engenharia, os Engineering Sample (ES).

É uma marca de boa qualidade, porém as fontes são apenas rotuladas, se não me engano pertencem a Cooler Master ou Thermaltake.

[]'s.
 
A Huntkey desaparece e reaparece rapidamente.
A AVC vale e muito a pena. As correntes são mais modestas que as das concorrentes, mas o preço é muito bom para a qualidade que a fonte oferece. Embora sejam mais comuns os reviews em alemão, a boa qualidade dos produtos Jou Jye, que é o real fabricante, saltam aos olhos. E são fontes moderninhas, padrão 2.2.
innenhn9.jpg
 
Pode comprar sim, é uma ótima fonte... Eu tava querendo pegar uma dessa antes de pegar a CM...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo