Fontes para meu pc...

Leozerat'S

Usuário Registrado
Galera tenho um pentium d 2.66ghz e uso a placa mãe asus p5vdc-x estou querendo trocar minha fonte para obter melhor desempenho qual fonte vcs me indicariam? quero uma de boa qualidade que não va da problema em meu pc?????
 
seventeam 420bkv, fica tranquilo!

pois nao compensa pegar a 350bkv pois a diferença de preço são uns 30 reais!

e diante de outras marcas esta seventeam é a melhor opção, de preço e qualidade!
 
Qual é a config geral do seu PC ?
 
Qual é a config geral do seu PC ?

Placa mãe asus p5vdc-x
Processador intel pentium d 2.66ghz
placa de video mx-4000 128mb
hd 120gb
memoria 768mb
cooler original do processador mais ja to mudanu...
 
ST350W já esta mais que bom :)
 
Cara da pra pegar uma naum taum cara como uma Dr. Hank ou outra que possua "Watts Reais"!
 
HuntKey 450W "80% de Eficiência contra 60% das 7Team, ou seja quanto mais eficiente a fonte eh menos energia ela desperdiça"
 
HuntKey 450W "80% de Eficiência contra 60% das 7Team, ou seja quanto mais eficiente a fonte eh menos energia ela desperdiça"

Eh por isso que as Huntkey são mais frias que as 7Team. Pois como a 7Team possui uma eficiencia energetica mais baixa, a energia e desperdiçada na forma de Calor.
 
Eh por isso que as Huntkey são mais frias que as 7Team. Pois como a 7Team possui uma eficiencia energetica mais baixa, a energia e desperdiçada na forma de Calor.

Sua COnta de Luz e a Temperatura de seu gabinete irá apreciar uma Huntkey. A HuntKey e nova no mercado, mas já esta mostrando que nao brinca em serviço. Pode ser que tire o posto de queridinha do Brasil, conquistado até então pela ótima 7Team.
 
DR Hank 400W, excelente e barata.... é a mesma coisa que essas ST350...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo