• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fontes: Seventeam 600W X Thermaltake 480W

rabellogp

Hungry Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte: Estou com um PC com a config:

P4 2.8 HT
Intel 865PERL
2gb DDR 400
Seagate ATA100 120Gb
6800GT AGP 8X
FONTE: Thermaltake 480W PFC Ativo

Vou pegar a nova config:
Q6600
P5K Deluxe
4gb DDR2 800
Seagate SATAII 320Gb
8600GT


Eu pretendo ficar com os 2 PCs por um tempo e estou com a seguinte dúvida: Ou eu largo essa Thermaltake no PC antigo e compro uma Seventeam 600W(cerca de R$350)
Ou eu compro uma Seventeam 420W (cerca de R$160) para o PC antigo e coloco a Thermaltake 480 no PC novo.

Eu fiquei com essa dúvida pq essas Seventeam são as únicas opções de compra no local que serei obrigado a montar meu PC. Elas são boas mas eu achei muito simples. Essa Seven 600W tem somente um fan e sem controle manual. Minha Thermaltake tem 2 Fans e com controle manual trazeiro.

Entrei no site que passaram aqui no fórum para calcular os watts que utilizarei, e o pc velho com a seven 420 roda com 80w de sobra, o pc novo com a thermaltake 480 roda com 100w de sobra. Então parece tudo ok mas eu gostaria de ouvir algumas opinioes antes de me decidir.
 
Pessoal, é o seguinte: Estou com um PC com a config:

P4 2.8 HT
Intel 865PERL
2gb DDR 400
Seagate ATA100 120Gb
6800GT AGP 8X
FONTE: Thermaltake 480W PFC Ativo

Vou pegar a nova config:
Q6600
P5K Deluxe
4gb DDR2 800
Seagate SATAII 320Gb
8600GT


Eu pretendo ficar com os 2 PCs por um tempo e estou com a seguinte dúvida: Ou eu largo essa Thermaltake no PC antigo e compro uma Seventeam 600W(cerca de R$350)
Ou eu compro uma Seventeam 420W (cerca de R$160) para o PC antigo e coloco a Thermaltake 480 no PC novo.

Eu fiquei com essa dúvida pq essas Seventeam são as únicas opções de compra no local que serei obrigado a montar meu PC. Elas são boas mas eu achei muito simples. Essa Seven 600W tem somente um fan e sem controle manual. Minha Thermaltake tem 2 Fans e com controle manual trazeiro.

Entrei no site que passaram aqui no fórum para calcular os watts que utilizarei, e o pc velho com a seven 420 roda com 80w de sobra, o pc novo com a thermaltake 480 roda com 100w de sobra. Então parece tudo ok mas eu gostaria de ouvir algumas opinioes antes de me decidir.

Pergunte pela ST 550 P-Ag, é bem mais barata e melhor pro seu PC novo. Guenta tranquilo. Já que eles trabalham com ST.

Sua Thermaltake 480 tb aguenta, mas se vc pegar uma 8800GT ou superior, creio que não é a melhor alternativa. Como vai pegar a 8600Gt pode usar penso eu.

Uma dúvida. Vai usar o PC para jogos? Se sim talvez seja melhor economizar na ram e em algumas coisas e pegar uma placa mais forte que a 8600GT.
 
Pergunte pela ST 550 P-Ag, é bem mais barata e melhor pro seu PC novo. Guenta tranquilo. Já que eles trabalham com ST.

Sua Thermaltake 480 tb aguenta, mas se vc pegar uma 8800GT ou superior, creio que não é a melhor alternativa. Como vai pegar a 8600Gt pode usar penso eu.

Uma dúvida. Vai usar o PC para jogos? Se sim talvez seja melhor economizar na ram e em algumas coisas e pegar uma placa mais forte que a 8600GT.

Entao, na verdade eu vou utilizar pra trabalho (preciso de 4gb)e para jogos. Euqueria esperar e trocar tudo quando saísse uma 9800GT da vida... mas agora apareceu mto trampo e eu preciso comprar um pc novo urgente, entao acabei optando por pegar essa 8600gt pra dar uma segurada legal até o meio do ano, depois eu passo ela e pego uma da série nova, ja terei mais grana e tals..
 
Nao pega 4Gb d ram pq no win 32 bits (x86) so reconhece no max 3.5GB
e nao tem necessidade disso tudo

Pa a placa mae aconcelho pegar a Gigabyte GA-P35-DS3 que é a mesma coisa e eh + barato

O resto ta ok
 
dexa a de 480W no p4 e pegue e de 600W para seu pc
 
Eu também, irita de Satétli 600W modular. Falam mal dela, mas é UMA ÓTIMA FONTE! :)

a Unica coisa ruim dela sao os cabos modulares, parecem canos de PVC :lol: a melhor é a nao modular
 
Essa TT de 480W não é uma boa fonte e a a Seventeam dependendo da série também não é muito boa. Qual a série dela? FLW
 
Essa TT de 480W não é uma boa fonte e a a Seventeam dependendo da série também não é muito boa. Qual a série dela? FLW

é a ST-600EAD, creio eu que deve ser o modelo mais simples da seventeam, pq nao tem nada além dos 600W
 
Pega uma Sl8600!
Pronto , a minha tá forte igual a uma rocha
 
Pode ir na seventeam 600w.. ela já é da serie thundering.. totalmente superior as bkv
 
é a ST-600EAD, creio eu que deve ser o modelo mais simples da seventeam, pq nao tem nada além dos 600W

Olha tenho quase certeza que essa série da Seventeam EAD é boa sim! Pode pegar que aguentará sua configuração tranquilamente e ainda tem PFC ativo!
 
Pessoal, olha q droga: passei na loja pessoalmente hoje, e eles só tem esses dois modelos que prestam:

Seventeam ST-500P-CG (500W) - R$207,00
Seventeam ST-850-EAD (850W) - R$609,50

Olhei no site, essa ultima é bonita e SLI ready. Mas primeiro q eu nao penso em fazer SLI (minha placa mae será crossfire) e segundo que 850W ???!!! eu nao preciso disso, e custa 600 pila, mto caro.

Será que essa ST-500P-CG dá certo? Que saco, eu queria ter mais opçoes...
 
Pessoal, olha q droga: passei na loja pessoalmente hoje, e eles só tem esses dois modelos que prestam:

Seventeam ST-500P-CG (500W) - R$207,00
Seventeam ST-850-EAD (850W) - R$609,50

Olhei no site, essa ultima é bonita e SLI ready. Mas primeiro q eu nao penso em fazer SLI (minha placa mae será crossfire) e segundo que 850W ???!!! eu nao preciso disso, e custa 600 pila, mto caro.

Será que essa ST-500P-CG dá certo? Que saco, eu queria ter mais opçoes...

Já falei pega uma SL8600EPS!

Eu paguei na minha 160 reais:yes:
 
Eu compraria a seventeam de 420W pro pc antigo e colocaria a thermaltake no pc novo, ambas iam aguentar tranquilamente suas configurações e vc economiza grana, afinal, quem ta com dinheiro nadando hoje em dia ?! :p
 
Estou considerando a possibilidade de comprar na Umpoukodetudo, entre as seguintes:

Zalman ZM500-HP 500W R$ 509,39

(me atraiu pelo cabeamento modular)

OCZ StealthXStream OCZ500SXS 500W R$ 389,53

OCZ StealthXStream OCZ600SXS 600W R$ 479,18

(essas OCZ devem ter saído de linha, pois não econtrei no site deles)

Thermaltake Purepower W0129RU 600W ATX 2.2 R$ 484,84

(essa nao tem cabeamento modular mas até que é organizadinha

Será que vira pedir uma dessas? Qual?
 
Galera, essa Seventeam 550W ST550EAG-05F aguenta essa config?:

Intel Core2 Duo E4500 - 2.20GHz
ASUS P5K Premium/WiFi-AP
OCZ Reaper Enhanced Bandwidth Edition Kit 2GB DDR2 800MHz
XFX 8800GT Alpha Dog Edition

Se eu comprar, pretendo socar over no CPU e na PV!!!

Não quis abrir outro tópico pra fazer a pergunta.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo