• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Teve update hoje com correção de alguns problemas.
 
Alô rapaziada, informação urgente! (caso vocês já não saibam)

Eu comprei o jogo pela Nuuvem e a primeira key que eles me deram, era apenas para ativar o beta. Fui pesquisar porque o meu jogo não atualizava e na verdade tem que ativar novamente com uma nova key que a própria Nuuvem disponibilizou lá em "Meus Pedidos". Alguns sites de key não estão fornecendo essa nova key pra ativar o jogo full retail, então fiquem ligados se o jogo de vocês está atualizando automaticamente para versão 14.1.3. Abraço.
 
Última edição:
Alô rapaziada, informação urgente! (caso vocês já não saibam)

Eu comprei o jogo pela Nuuvem e a primeira key que eles me deram, era apenas para ativar o beta. Fui pesquisar porque o meu jogo não atualizava e na verdade tem que ativar novamente com uma nova key que a própria Nuuvem disponibilizou lá em "Meus Pedidos". Alguns sites de key não estão fornecendo essa nova key pra ativar o jogo full retail, então fiquem ligados se o jogo de vocês está atualizando automaticamente para versão 14.1.3. Abraço.

Onde eu vejo qual versão meu jogo está ?Na steam já mostra ?
 
A minha key foi a primeira disponibilizada e aqui está atualizando normal. Vai que dei sorte.

EDIT: Esquece, você tem razão gabolifal. A key antiga atualizava até certo ponto do BETA. Para o full é necessária essa nova key. Post qualificado.
 
Última edição:
A minha key foi a primeira disponibilizada e aqui está atualizando normal. Vai que dei sorte.

EDIT: Esquece, você tem razão gabolifal. A key antiga atualizava até certo ponto do BETA. Para o full é necessária essa nova key. Post qualificado.

Você comprou pela Nuuvem também? Vê lá que eles deram uma nova key, tem duas lá, uma de pre ativação e outra retail.
 
Você comprou pela Nuuvem também? Vê lá que eles deram uma nova key, tem duas lá, uma de pre ativação e outra retail.

Sim sim. Já disse ali em cima que você tem razão. O meu está atualizando com a nova key. Valeu por avisar. :yes:
 
Estou passando raiva com a defesa nesse jogo cansei de levar 3x3,4x4 :fuuu::fuuu:
 
Eu também uso esses, os mesmo desde a versão 2010, se não estou enganado e funciona perfeitamente.

Baixei ele e estou usando, mas no meu time, BETIM tem um Bernardo lateral com a foto do Bernar do Atletico Mineiro...
Oque eu faço????
 
Estou passando raiva com a defesa nesse jogo cansei de levar 3x3,4x4 :fuuu::fuuu:

Realmente esta dificil, nao entendi essa defesa ainda, to igual vc...
Comecei com o Tottenham, 3 empates na Premier contra hull, stoke e Crystal palace (3 , 1 , 0) e 2 vitorias na uefa (7 x 0 e 3 x 0)...
 
Alguem sabe me ajudar nos Faces?????
 
Tem mais alguém jogando no Linux ou sou só eu?

Aqui o campo fica todo preto e depois da última atualização só vejo o nome do jogador com a bola, resultado, não ganhei mais nenhum por não conseguir ver o que está acontecendo. Estou jogando o demo...
 
nao tem demo não? queria jogar antes de comprar
 
Caguetei o poxeto :seferrou:

Esqueci do limite de 3 estrangeiros e contratei uns 8 na janela de janeiro, ai agora mais as convocacoes pra copa america, fiquei sem time pra escalar no brasileirao (que nao parou, foram 6 rodadas com 5 desfalques importantes :feelbad:) e nao vou conseguir vender os caras por metade do que paguei...

De volta a prancheta. Vou levar um clube da Sexta Divisao à primeira na inglaterra de novo eu acho :feelbad:
 
ai galera, não consegui comprar o jogo, recusaram meu cartão: "O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência." E agora oq devo fazer? da pra jogar apenas baixando gratis?
 
ai galera, não consegui comprar o jogo, recusaram meu cartão: "O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência." E agora oq devo fazer? da pra jogar apenas baixando gratis?

Usa o boa compra ou pagseguro quando for efetuar a compra do jogo.
 
ai galera, não consegui comprar o jogo, recusaram meu cartão: "O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência." E agora oq devo fazer? da pra jogar apenas baixando gratis?

Comprei na Nuuvem e foi normal: http://www.nuuvem.com.br/produto/1453-football-manager-2014

inclusive, está mais barato do que na Steam. :fuckyeah:
 
Alguém conseguiu baixar o editor de database?

Se alguém puder upar...
 
CHUPA TITE
CHUPA CURINTIA

0x0 no Centenada
+
2x2 no Itaquerão
=
To nas quartas da Copa do Brasil :fuckyeah:

Conquistei a vaga às playoffs da serie C com 6 rodadas de antecipacao e to dando 100 mil reais de lucro pro time na temporada :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo