• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager 2016

kkkkk

eu sei, mas o jogo esdta mais rapido que os anteriores... quantas ligas vc poe?

Coloco umas 7 ligas, db grande, e ainda carrego mais alguns jogadores de alguns países nas configurações avançadas. Simulei aqui uma preferência genérica e deu 69.000 jogadores. Mas como disse, depende de onde quero começar a jogar, aí restrinjo mais algum continente e abro mais pra outros continentes.
 
Comecei save novo aqui, Jagiellonia da Polonia. Rumo à Champions League. :lol2:
Boa sorte, se com o United eu tenho problema de jogador querendo ir pra Bayern e Real Madrid (ambos eliminados por mim na UCL), imagina com time pequeno.
 
Boa sorte, se com o United eu tenho problema de jogador querendo ir pra Bayern e Real Madrid (ambos eliminados por mim na UCL), imagina com time pequeno.
Eu sou mão de ferro, mando todo mundo ficar e que se dane o que eles querem. :fuckyeah:

E se ainda ficar com moral baixa, boto na reserva por uns 4 jogos e depois volta igual cordeirinho. :coolface:
 
@razmth vai pro BF carai auehauehuheu.

Alguem ai já jogando confirma se o jogo ta melhor mesmo que o 15 ? O que dei de rage enquanto joguei foi incrível. Nem os atacantes imbecis do 14 me fizeram passar tanta raiva.
 
comecei com arsenal aqui e de cara vendi o walcott,flamini e arteta.
to querendo vender o giroud e contratar alguem que joga na função falso 9
Preciso de um lateral direito, MC (def) cão de guarda, 1 falso 9 e ponta direito titular.
Alguma dica?
 
comecei com arsenal aqui e de cara vendi o walcott,flamini e arteta.
to querendo vender o giroud e contratar alguem que joga na função falso 9
Preciso de um lateral direito, MC (def) cão de guarda, 1 falso 9 e ponta direito titular.
Alguma dica?

Procura os Wonderskids e contrata um para cada posição que você quer e desenvolva eles.
 
comecei com arsenal aqui e de cara vendi o walcott,flamini e arteta.
to querendo vender o giroud e contratar alguem que joga na função falso 9
Preciso de um lateral direito, MC (def) cão de guarda, 1 falso 9 e ponta direito titular.
Alguma dica?
LD = Eric Dier
MC = Lewis Cook/Will Hughes/Iver Fossum
PD = Breel Embolo/Bernardo Silva
AT= Harry Kane/Aubameyang
 
Saudações.

Comprarei o jogo apenas no fim do ano, mas me tirem umas dúvidas sobre o mode Crie Seu Clube.
> Posso escolher a cidade sede?
> Como é o esquema de criar os uniformes e escudo? O jogo oferece boas opções? Posso importar imagens e texturas?
> Posso editar alguns jogadores (ao menos nome e aparência) no meu time ou a criação é aleatória?
> E o estádio?

Obrigado a quem responder.
 
Saudações.

Comprarei o jogo apenas no fim do ano, mas me tirem umas dúvidas sobre o mode Crie Seu Clube.
> Posso escolher a cidade sede?
> Como é o esquema de criar os uniformes e escudo? O jogo oferece boas opções? Posso importar imagens e texturas?
> Posso editar alguns jogadores (ao menos nome e aparência) no meu time ou a criação é aleatória?
> E o estádio?

Obrigado a quem responder.
Vou testar isso aqui, depois te falo


Ah, Ta muito difícil esse fm maioria dos jogos eu ganho no contra ataque,meu time não consegue ficar com a bola mesmo com estilo de jogo cadenciado
 
Vou testar isso aqui, depois te falo


Ah, Ta muito difícil esse fm maioria dos jogos eu ganho no contra ataque,meu time não consegue ficar com a bola mesmo com estilo de jogo cadenciado
Se vc joga com meias avançados central e laterais, este deve ser o problema. Eles vem com instrução individual pré-definida de MAIS PASSES DE RISCO e PASSE MISTO, assim eles arriscam mais e acabam entregando mais a bola ao adversário.
 
Se vc joga com meias avançados central e laterais, este deve ser o problema. Eles vem com instrução individual pré-definida de MAIS PASSES DE RISCO e PASSE MISTO, assim eles arriscam mais e acabam entregando mais a bola ao adversário.
pior que era isso mesmo...
coloquei o time pra sair jogando da defesa e pedi pro pontas pararem de tentar passe direto e o meia ofensivo central só tocar curto, deu muito certo!!
:D
 
O jogo difícil da desgrama... 10 jogos, 8 derrotas :haha:
O que vocês fazem? delegam quais tarefas para o Aux. Técnico?
Alguém tem alguma dica por exemplo: no que focar no começo, porque é notícia de finança, empréstimo, adversário, imprensa... tudo de uma vez :brain:
Tô jogando com o Oxford.
 
O jogo difícil da desgrama... 10 jogos, 8 derrotas :haha:
O que vocês fazem? delegam quais tarefas para o Aux. Técnico?
Alguém tem alguma dica por exemplo: no que focar no começo, porque é notícia de finança, empréstimo, adversário, imprensa... tudo de uma vez :brain:
Tô jogando com o Oxford.
Se vc é novo na série, aconselho começar com times grandes para aprender toda a mecânica do jogo e testando todas as possibilidades.

A primeira coisa a ser trabalhada num save (pelo menos pra mim) é criar a tática baseado no que a diretoria lhe pede, na forma como vc gosta de ver o time jogar e nas características de seus jogadores.
A segunda é gerir os treinos, contratar bons preparadores para todos os times (principal, reserva e juniores).
A terceira é trabalhar a moral dos jogadores. Vitorias, elogios, cobranças na hora certa, motivar para as competições, rotacionar o time para garantir tempo de jogo a todos e por aí vai.
 
estou com arsenal e me ofereceram o Kane por 150M, mas tenho em duvida nos atributos dele porque até o do Giroud esta melhor...
vale a pena?
 
Comecei um save com o Aberdeen Football Club da Escócia, time onde o Alex Ferguson brilhou antes de ir pro United.

Foi o último time a ganhar a liga escocesa antes da dominação Celtic-Rangers, e isso aconteceu na temporada 84-85.

O Legal é que eu botei pra assumir na pré temporada, assumi num dia, no dia seguinte já tinha jogo pela pré Europa League contra o Partizan :chan:
 
E esse gol que eu tomei?

 
Por enquanto to gostando desse FM.. único problema é em relação ao calendário no br, na mesma semana, terça sexta e domingo por exemplo, 3 jogos... isso não existe.. esta mal feito.
outro problema chato também(que acontece com vários outros...) foi um jogador q eu peguei dos reservas no palmeiras, ele joga em 3 posições, tem 24 anos e é ruim, deixei pra jogar um jogo ou outro que eu quisesse poupar meu elenco..
e dai do nada ele fica chiando e insatisfeito por não estar jogando, sendo q o status dele eh reserva.. dispensei na hora.
 
Aquele famoso cruzamento que saiu errado mas deu certo hahahah
Que barrinhas são essas em cima dos jogadores ? não comprei o jogo ainda

É a de cansaço, aí além da % nos menus e tal, aparece essa aí pra facilitar.
 
E esse gol que eu tomei?


O Guillermo Varela fez um igual no meu save com o United, não lembro contra quem. Outro tipo de gol que direto ta acontecendo é de bicicleta, Martial e Memphis já fizeram aqui.
 
meu time ta um monstro!!
lewa,felipe anderson, joao moutinho, ibra hahaha
 
Saudações.

Comprarei o jogo apenas no fim do ano, mas me tirem umas dúvidas sobre o mode Crie Seu Clube.
> Posso escolher a cidade sede?
> Como é o esquema de criar os uniformes e escudo? O jogo oferece boas opções? Posso importar imagens e texturas?
> Posso editar alguns jogadores (ao menos nome e aparência) no meu time ou a criação é aleatória?
> E o estádio?

Obrigado a quem responder.
Nao vou comprar o FM16 vou continuar no 15 mas posso te responder a 2ª pergunta. Nao dá pra importar imagens e texturas, nao dá pra importar escudos ou uniformes no modo create-a-club, deve ser tipo, eles te dao varias opçoes padrao de modelo e cor e vc escolhe. Li isso em pesquisas que fiz por ai em foruns e tal pq tb fiquei curioso sobre esse modo.
 
Pra quem ta perguntando se vale a pena sair do 15 pra ir pro 16, eu acho que nao, porem é sempre uma opiniao muito pessoal. Eu sou do estilo mais 'conservador', alem do mais nao acho sensato gastar 100 reais todo ano para fazer esse 'upgrade', mas tem gente que acha que vale a pena. Prefiro me aprofundar mais nos jogos que compro, por exemplo:
Joguei FM08 de 2008 até 2012
Joguei FM11 de 2012 até 2015
To jogando FM15 de junho de 2015 até agora.
E o MAIS IMPORTANTE: O maior defeito do FM é o 'match engine', e ele persiste no FM16. Os desenvolvedores do game adicionam uma 'feature' aqui, outra ali, só pra tentarem conquistar os fãs com ideias novas mas infelizmente deixam de lado a porra da mecânica, o essencial no jogo. Só vcs lerem os comentários de quem joga, desde o FM12 se avançou muito pouco, é basicamente o mesmo jogo com retoques aqui e ali, eu senti a diferença quando fiz o upgrade pq saí do 11 pro 15, mas no quesito 'match engine'... bom, digamos que fiquei bastante frustrado ao saber que após 4 anos de avanços na tecnologia eles nao conseguiram arrumar a inteligência do goleiro que, após espalmar QUALQUER bola, fica caído no chao 5 segundos, inexplicavelmente, sem se levantar, dando a chance ao atacante de pegar o rebote e empurrar pro gol vazio.
O lado consolador desse irritante bug que persiste em gerações de FM, é que ele acontece com todos os goleiros, seus ou dos seus adversários, entao prejudica todo mundo, já fiz mt gol assim e tb já sofri.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo