• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

vascaoporrada.jpg


 
É sim!
tranquilos de adicionar os packs graficos e custom database? seguiu algum tutorial?

O básico de sempre, só colocar nas pastas certas cada arquivo, a maioria fica dentro da graphics. Em outro fórum eu fiz um post oficial com todos os links e instruções para instalá-los.


Pessoal, eu voltei a ter o mesmo maldito problema de antes. Achei que formatando o PC resolveria, mas é uma maldição essa porra. O problema é o seguinte, meu jogo depois de um tempo (dessa vez levou uma temporada e meia), passa a ficar com carregamento infinito na transição de dias no calendário, mesmo apertando em regressar não volta. Não sei mais oq ue pode ser, tentei todas as alternativas da internet, como excluir a past cache e todo o resto daquela pasta oculta do jogo dentro da AppData, não adianta. Não sei mais o que faço, não sei se é problema do processador com jogo, não sei se tô destinado a nunca jogar sem problemas, sei lá, essa porra é um tormento. Alguém me ajuda, pelo amor de deus, esse save deu trabalho.
 
É sim!


O básico de sempre, só colocar nas pastas certas cada arquivo, a maioria fica dentro da graphics. Em outro fórum eu fiz um post oficial com todos os links e instruções para instalá-los.


Pessoal, eu voltei a ter o mesmo maldito problema de antes. Achei que formatando o PC resolveria, mas é uma maldição essa porra. O problema é o seguinte, meu jogo depois de um tempo (dessa vez levou uma temporada e meia), passa a ficar com carregamento infinito na transição de dias no calendário, mesmo apertando em regressar não volta. Não sei mais oq ue pode ser, tentei todas as alternativas da internet, como excluir a past cache e todo o resto daquela pasta oculta do jogo dentro da AppData, não adianta. Não sei mais o que faço, não sei se é problema do processador com jogo, não sei se tô destinado a nunca jogar sem problemas, sei lá, essa porra é um tormento. Alguém me ajuda, pelo amor de deus, esse save deu trabalho.
Vc joga com algum update com ligas adicionais? Esse sempre foi um dos grandes causadores de problemas no FM, desde as primeiras versões.
 
Vc joga com algum update com ligas adicionais? Esse sempre foi um dos grandes causadores de problemas no FM, desde as primeiras versões.

Jogo sim, eu uso o BR Mundi UP, mas é estranho porque te umas mil pessoas no grupo do face do jogo que usam ele, ele é até bem famoso na comunidade manager, e nunca ninguém teve esse problema. Olhando na internet, eu vi algun gringos tendo isso (que obviamente nem usam o Br Mundi UP) e pedindo ajuda no fórum oficial, a empresa deixa geral na mão dizendo que não sabe como resolver. Pqp, broxante isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que reparei é que quando isso ocorre, eu olho no gerenciador de tarefas e o uso do app fica sempre em 30 %, pouco menos ou pouco mais e a energia sobre pra "Muito alta"
 
A Garotada não tava entendendo minha tática, tive que mudar pra um muricybol, aí começou a engrenar :haha:

vasqa1.jpg
 
Jogo sim, eu uso o BR Mundi UP, mas é estranho porque te umas mil pessoas no grupo do face do jogo que usam ele, ele é até bem famoso na comunidade manager, e nunca ninguém teve esse problema. Olhando na internet, eu vi algun gringos tendo isso (que obviamente nem usam o Br Mundi UP) e pedindo ajuda no fórum oficial, a empresa deixa geral na mão dizendo que não sabe como resolver. Pqp, broxante isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que reparei é que quando isso ocorre, eu olho no gerenciador de tarefas e o uso do app fica sempre em 30 %, pouco menos ou pouco mais e a energia sobre pra "Muito alta"
Opa chegou a ver ja o do pr0, que tem no forum do fmscout?
Eu sempre que posso jogar utilizo o dele por ser bem próximo da realidade, já chegeui a dar um ajuda $$$ de agradecimento pelo que ele entrega.

Vlw;
 
Quais as novidades do FM2021?
Que novidades podemos esperar? Algumas serão tornadas públicas a partir do final de agosto, porém podemos entretanto prever outras, muito solicitadas pela comunidade e que encontram eco nos ouvidos dos criadores do jogo.

1. Brexit e as licenças de trabalho
Para começar, o Brexit irá certamente reduzir as opções de estrangeiros na Premier League, potencialmente de forma mais acentuada em comparação com o FM2020. Todos os contratos atuais de jogadores estrangeiros deverão manter-se iguais até ao seu término, no entanto, posteriormente terão de ser renovados o que poderá ser mais difícil. Isto será certamente um “turn off” para todos aqueles que gostavam de jogar naquela que é tida como a liga de futebol mais competitiva do mundo.

2. Novos talentos
Como é apanágio do jogo é expectável que muitas das novas promessa do futebol mundial surjam no jogo ou vejam os seus atributos consideravelmente melhorados, designadamente promessas como Youssoufa Moukoko do Dortmund, Samuele Vignato do Chievo, Torben Rhein do Bayern Munique ou Álvaro Carrillo do Real Madrid.

Existe um processo de licenciamento de novos talentos para o novo FM21. São jogadores entre os 15 e os 18 anos de idade na sua maioria, mas alguns de 19 anos. O limite é a idade de 20 anos completos até 30 de junho de 2020. Alguns são grandes promessas, como Youssoufa Moukoko do Dortmund, Samuele Vignato do Chievo, Torben Rhein do Bayern Munique e Álvaro Carrillo do Real Madrid.

3. Utilizar duas formações durante o jogo
A comunidade de FM tem sido particularidade incisiva na possibilidade do jogo permitir a utilização de duas formações diferentes, a aplicar em função do momentos do jogo: uma para quando se tem a bola e outra para quando se a perde. Automaticamente, a disposição da equipa em campo mudaria consoante se tem a bola ou não, como de 4-3-3 para 3-4-3, por exemplo. Esta é uma das novidades que é esperada no novo Football Manager 2021.

4. Treinar equipas de sub-23
Muitos fãs do FM pedem que na nova versão de 2021 seja possível começar o modo carreira a treinar uma equipa sub-23. Se tal opção fosse possível, daria a expetativa aos jogadores de poderem cimentar o seu conhecimento tático do jogo sem se preocuparem com o financiamento do clube e os problemas que estão “atrelados” às equipas principais. Será esta uma das novidades do novo jogo?

5. Efeito Jamie Vardy
Todos sabemos que a carreira de Jamie Vardy, jogador do Leicester City, se transformou quase de um dia para outro, apesar de ter começado a carreira de futebolista em circunstâncias pouco habituais – como futebolista amador. Uma das alterações que a comunidade tem vindo a pedir é que seja concedida a possibilidade de um jogador de um jogador dos escalões mais baixos poder ascender ao futebol do topo mundial.

Embora os atributos dos jogador melhorem em função de várias condicionantes, designadamente o treino e o tempo de jogo, não nos recordamos de uma situação em que, no jogo, um jogador da 5.ª divisão tenha ascendido à 1.ª liga. É a isto que chamamos “É o efeito Jamie Vardy”.

6. Vestuário dos treinadores
No Football Manager poucas são as opções de vestuário para os treinadores, a isso acresce que a personalização das opções existente é muito limitada. Uma das exigências dos jogadores é que a Sports Interactive resolva isso no FM21. Atualmente, praticamente todos os treinadores usam roupas muito parecidas, o que impede um nível mais elevado de personalização na hora de escolher o vestuário.

7. Mercado de transferências mais realista
Um maior realismo no mercado de transferências será uma das apostas na nova versão do Football Manager, tal como tem sido a praxe nas últimas que foram lançadas. Apesar de grandes melhorias nos últimos anos, ainda acontecem coisas estranhas durante a janela de transferências, como jogadores sem experiência nenhuma a serem vendidos por montantes altíssimos. É esperado um upgrade no mercado de transferências.

Fonte:

 
O FM continua não sendo comercializado no Brasil?
 
Por conta das licenças, infelizmente não.

Melhor coisa que fiz foi ter ido pros Hermanos há quase três anos.

Opa chegou a ver ja o do pr0, que tem no forum do fmscout?
Eu sempre que posso jogar utilizo o dele por ser bem próximo da realidade, já chegeui a dar um ajuda $$$ de agradecimento pelo que ele entrega.

Vlw;

Consegui resolver a treta!
 
Melhor coisa que fiz foi ter ido pros Hermanos há quase três anos.

Somos dois! No aguardo pro lançamento e já com a carteira cheia esperando o novo FM21.
 
Somos dois! No aguardo pro lançamento e já com a carteira cheia esperando o novo FM21.
Penso muito em migrar minha conta pra la, mas tenho tanto jogo que o medo de perder tudo me faz ficar por aqui.

To quase criando uma conta a parte e compartilhar familia para poder usar.
 
Penso muito em migrar minha conta pra la
não tem como mais.. infelizmente..., pelo menos usando VPN, já de outra forma eu desconheço.
mas tenho tanto jogo que o medo de perder tudo me faz ficar por aqui.
a minha conta estava lá e nunca deu B.O, na verdade de geral que eu conheço que mudou a conta pra lá não teve problemas.
 
não tem como mais.. infelizmente..., pelo menos usando VPN, já de outra forma eu desconheço.

a minha conta estava lá e nunca deu B.O, na verdade de geral que eu conheço que mudou a conta pra lá não teve problemas.
Opa obrigado pela resposta, achei que ainda dava o macete da VPN, mas vejo que minha duvida já foi sanada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Usei a UFO VPN e deu certo, peguei o FM 20
 
Ta na free na Epic.
Alguem conseguiu pegar ? Nao tentei muito, mas talvez usando um VPN bom funcione.
 
Ta na free na Epic.
Alguem conseguiu pegar ? Nao tentei muito, mas talvez usando um VPN bom funcione.

Tenta pelo celular baixa o ufo VPN deixa localização nos EUA, abra a loja da epic no navegador muda para EUA e tenta procurar o jogo
 
se tiver android é só baixar o navegador opera que ele tem vpn integrado, tu entra no site e adiciona na biblioteca.

da pra baixar opera pelo pc que funciona tbm. só usar vpn, mudar pais da conta e gg.
 
Última edição:
Consegui pegar free na Epic!

Galera, qual o melhor site para baixar os packs de escudos, skins, fotos, etc.?
 
Fmscout.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tá gratis na EPIC? Dá pra jogar sem VPN?
Tá grátis sim, não precisa do VPN pra jogar.
 
Aqui não consigo pegar o jogo, diz que não está disponível para minha região, mesmo com VPN.
 
Consegui pegar o jogo ontem free tbm. Nunca joguei nenhum, só instalei um que achei em aguas escuras esses dias só pra testar achei complicadinho, não manjo nada de técnicas e tal..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo