Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!

caray q medo do capetao ali de fundo HAHAHAHAH
gente.
tava pweansdo uma coisa, to com driver 175.19
todo jogo q eu jogo ta tendo shuttering ( quedas drasticas de fps durante curto periodo de tempo )
sera q c eu colocar esse driver CUDA 177.35 ai vai rular?
e alguem com uma 8600 GT (G84) conseguiu ativar o physx com esse driver?
teve melhora de desempenho ?
quanto ?

thank u
 
galera do G80! baixe o Demo mod physx do UT3 e ve se libera os mapas physx e esqueçam 3dmak2006.


baixando...
 
Gente, como já foi dito aí, uma coisa é o CUDA, outra coisa é PhysX.

Panda,
observe o título do tópico: "Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!"
Ué cara, já vai vender a 8600?

[]'s, jcjcosta
 
Panda,
observe o título do tópico: "Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!"
Ué cara, já vai vender a 8600?

[]'s, jcjcosta

Sim, peguei outra placa. E o tópico tá com título errado, hehe. Simples. Alguém poderia renomeá-lo para evitar confusões.
 
Pelo que pude ver, no Vista32 nada de Physx ainda pro G80! nada nos demos e tambem nada no Demo Physx mod motherfuck UT3! acho que o pessoal do G80 vai acaba lenvado na CUDA por parte da nvidia:boring:

como sou brasileiro e não desito nunca! vo testar no XP:yes:
 
instalei aqui no Vista32 nada de Physx !!!!.não apareceu nada no painel de controle...bom pelomenos o drive é em portugues..hehehe
 
Aqui já tinha rodado o mod PhysX pro UT3 usando o 177.41, tem um mapa, Heatray PhysX ou algo assim que funciona na 8800, só que roda a míseros 20 fps...
 
Aqui já tinha rodado o mod PhysX pro UT3 usando o 177.41, tem um mapa, Heatray PhysX ou algo assim que funciona na 8800, só que roda a míseros 20 fps...

tu conseguiu fazer esse mapa rodar aí???

Aqui na de Physx no XP tambem....
 
ápareceu mas tive que instala o NVIDIA_physX_8_06_12_driver ....mas mesmo assim não sei se ta ativado..só pegando um jogo que use éssa fisica pra saber..amanhã eu testo melhor isso;..
 
Galera animal o driver:

177.39




177.35





Um único driver melhorar 10 FPS é ótimo, RECOMENDO!:thumbs_up
 
Resultados:
Aquamark3 e 3dmark06 mesma coisa do 177.41 ( 154k e 11.2k)

Agora crysis:

-1280 x 1024 tudo high :
177.41 sem AA average fps: 34.88 , min fps: 26.05
AA 2x average fps:26.77 , min fps:19.67[/B]

177.35 sem AA average fps: 35.28 , min fps: 26.05
AA 2x average fps: 35.44 , min fps: 23.27
AA 4x average fps: 26.36 , min fps: 20.30
 
Pelos testes melhorou um pouco a performance

Valeu
 
Pelos testes melhorou um pouco a performance

Valeu

isso e relativo, derrepende algumas configs que o cara meche faz perder alguns fps, e deixando tudo no default aumenta a performance (após instalar driver novo)....
 
isso e relativo, derrepende algumas configs que o cara meche faz perder alguns fps, e deixando tudo no default aumenta a performance (após instalar driver novo)....

Fato.

Muita gente esquece que instalando o driver novo algumas otimizações são ativadas no CP da Nvidia. Otimizações que fazem perder um pouco da qualidade e ganhar desempenho. Muitas das vezes desligadas anteriormente.

Eu acho difícil existir ganho entre esses últimos drivers aí 177. Agora que o 177 é muito melhor que o 175, disso não tenho dúvida. No GRAW2 ganhei simples 15fps na 8600GT. Na maioria dos jogos o ganho foi de 3fps ou 4fps.
 
Bem eu tirei um print das minhas configurações no driver ai quando instalei o novo olhei e usei exatamente as mesmas pra não haver dúvidas.
 
uma dúvida, preciso instalar o Toolkit e o SDK também, ou só o driver mesmo??


Bem eu tirei um print das minhas configurações no driver ai quando instalei o novo olhei e usei exatamente as mesmas pra não haver dúvidas.
realmente, ficou muito bom seus resultados. :)
 
Galera animal o driver:

177.39

177.35

Um único driver melhorar 10 FPS é ótimo, RECOMENDO!:thumbs_up

nao é querendo ser chato mas o ganho foi de 5% ^^...
se fosse no crysis seria 1, ou 2...ou atéee 3 fps ueahueha
 
instalei no vista 32bit
ganhei 600 pts no 3dmark03
n eh mta coisa mas ta valendo.
agora vo ver gow pra ver qtos fps eu ganhei ;D
jaja posto aki
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo