Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!

Aqui no Vista 32 ainda sim ficou ruim Danilo, da mesma forma que no XP. Vai ver é apenas no x64 isso, sei não.

nao é
aki no vista 32bit ta perfeito vei
no gow
to com minima de 35 fps e maxima de 65
ta otmo
o unico BAD eh q eh do jogo ne ;/
GoW tem as interminaveis travadinhas qe acabam com o game.
mas rodando normalmente fica entre 35~65 fps mesmo
antes ficava no max 45 :X
amei o driver vei '.'
 
Melhor algum modera editar o título do tópico, já que o driver suporta CUDA, porém não ativa o GPU PhysX.
 
nao é
aki no vista 32bit ta perfeito vei
no gow
to com minima de 35 fps e maxima de 65
ta otmo
o unico BAD eh q eh do jogo ne ;/
GoW tem as interminaveis travadinhas qe acabam com o game.
mas rodando normalmente fica entre 35~65 fps mesmo
antes ficava no max 45 :X
amei o driver vei '.'

A gente ta falando do UT3 com as fases com suporte a PhysX. :lol:
 
bom antes usava 177.39 com inf modificado que fazia maravilhas nos 3d06 e vantage e travava/lagava no crysis

agora uso esse que faz 300 pontos a menos no vantage mas tem fps melhor e nao trava no crysis , que coisa não ?

quem liga pra vantage se o que importa eh jogar
 
Aqui já tinha rodado o mod PhysX pro UT3 usando o 177.41, tem um mapa, Heatray PhysX ou algo assim que funciona na 8800, só que roda a míseros 20 fps...

Parece que se rodar no Vista, fica melhor o desempenho desses mapas com física no UT3.
 
Po, eu to usando o 177.40 com o PhysisX ativado na G92 perfeitamente bem!
A galera q testou esse, não usou o 177.40 não p/ comparar?
Não vi ninguém falando sobre essa versão aqui!
=S
 
Em 99% dos casos que vi gente testando o 177. 39,40,41 a ordem de performance ficou: 140<139<141.
 
Da pra usar na sua placa se vc tiver o inf modificado.
 
to perdido!
Esse drive vem com o Cuda Driver
No tópico do driver 177.40 vem com o PhysisX Driver (NVIDIA_physX_8_06_12_driver)!
O q é o Q???
Omg!!!!!
 
Em 99% dos casos que vi gente testando o 177. 39,40,41 a ordem de performance ficou: 140<139<141.

Aqui com o 177.35 ativo o PhysisX na boa
usei o 39,40,41, e 35 não notei diferença grande entre eles 2ou3 fps
 
Aqui não ativei nada de importante, mas ganhei 1fps no bench do Crysis. Antes eu tava com o 177.40.
 
É vms ter q esperar o WHQL final... baixei mais pelo visto não vou nem me dar ao trabalho de instalar... To com o 177.41 e ta blzinha... [Aguardando...]
 
se eu instalar o driver physx aki ( to usando o 177.35 ) tem como eu habilitar physx ?

(8600GT)
 
dunworkpo4.jpg


Mito:
Plausível [ ]
Detonado [X]
 
Aqui (G94) apareceu habilitado a bolinha GeForce PhysX, mas no GRAW2 não está ativo o suporte a Ageia PhysX.
 
Aqui (G94) apareceu habilitado a bolinha GeForce PhysX, mas no GRAW2 não está ativo o suporte a Ageia PhysX.

como assim G94 apareceu ativo??????aqui não apareceu nada, estranho isso:eek:
 
Alguém aqui que instalou o ddrive de física apareceu na barra de informação que o processador esta instalado???? Na minha só aparece a bolinha que tá ativado mas o processador diz que não esta instalado....a minha é G92..... ?!?!?!?
 
Alguém aqui que instalou o ddrive de física apareceu na barra de informação que o processador esta instalado???? Na minha só aparece a bolinha que tá ativado mas o processador diz que não esta instalado....a minha é G92..... ?!?!?!?

Igual aqui.

Não tá funcionando, assim como aqui.
 
Recomendo baixarem junto com o driver 177.35 que postei no forum o CUDA SDK e o CUDA TOOLKIT que tem vários efeitos de física que podem ser processados, como fluidos, esplosão de estrelas e núcleos, e até tratamento de imagem e fotos...tem muita coisa que pode ser feito, tudo demonstrado, bem legal.
 
como assim G94 apareceu ativo??????aqui não apareceu nada, estranho isso:eek:


No caso do user PANDA49 foi no Windows XP que fica habilitado, mas no Windows Vista pode esquecer, que não habilita nem com macumba a 9600GT :eek:

[]'s, jcjcosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo