• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!

Galera... perae... agora me confundi... em questao de numeraçao... esse driver seria mais antigo do q os com inf modificada certo?? Agora... pq isso?? Tah tendo uma performance melhor do q o .41 por exemplo??

Meio q off:

Para encodar videos e talz... q programa faz isso ein?? Isso pra conseguir grava ai em HD e talz hehehe... faz muito tempo q nao encodo nada hahahaha
 
Uauuuuuu, que driver! =]
Aqui o Company of Heroes ficou turbinado, o Crysis tá de boa(1280x1024, todas as opções em high, 30FPS nas fases mais leves, e nas de gelo por exemplo, 19FPs, mais aí é só colocar em 8X e já era, ^^.
E aqui acho que ativou o PhysiX, pois a bolinha no PhysX Propriedades está ativada no PhysX...

=]

Valeu pessoal, fui!
 
Juro que não entendo esses drivers... -_-'
Gera uma baita polêmica, testes e etc, mas no final acaba todo mundo na mesma. Quando vão lançar algo decente ao invés de continuar com essas ilusões pra criança na Nvidia? A batata tá assando hein...
 
rs... aki sem mudanças... voltei pro driver anterior ateh...
sinceramente viu... se os drivers da nvidia fossem maduros como os da ati , seria otimo... a diferença q faz d um driver pro otro da ati eh bem notavel... agora da nvidia... =/
 
rs... aki sem mudanças... voltei pro driver anterior ateh...
sinceramente viu... se os drivers da nvidia fossem maduros como os da ati , seria otimo... a diferença q faz d um driver pro otro da ati eh bem notavel... agora da nvidia... =/

Sem contar que da ATi todo mês tem driver oficial, já a nVidia... :ranting3:
 
desculpem a pergunta nooobbbb mas onde vejo se foi ativado ou não essa parada aqui eu instalei o drive mas e ae aonde vou pra ver se aconteceu alguma coisa?????
 
Sem contar que da ATi todo mês tem driver oficial, já a nVidia... :ranting3:

ahhh ta lancar um driver por mes significa que é maduro????hmmm deve acontecer algo impressionante que não se ve a olho nu pois nas duas ultimas gerações nvidia domina e ainda por cima com driver porco?? jogo tudo que é jogo e não vejo FRANCAMENTE diferença nenhuma de driver pra driver...
 
ahhh ta lancar um driver por mes significa que é maduro????hmmm deve acontecer algo impressionante que não se ve a olho nu pois nas duas ultimas gerações nvidia domina e ainda por cima com driver porco?? jogo tudo que é jogo e não vejo FRANCAMENTE diferença nenhuma de driver pra driver...

kra entaum tu naum anda prestando atenção , nda contra vc amigo...
mas sinceramente , d alguns meses pra k eu tenho vivenciado varias modificações perceptiveis d driver pra driver , logico , naum eh TODO driver q tras diferença...
mas sinceramente, a galera naum ia tah falando q viu diferença pra dpois kebrar a kra...
principalmente se tratando da ATI... q sempre mandou MTO MELHOR nos drivers do q a nVidia... todo driver q a ATI lançou ateh agora, pôde-se perceber a diferença, no kso da nVidia , a coisa muda d figura... naum eh todo driver q tras um ganho...
e sobre o papo da nVidia 'dominar' ... bom... elas vieram com as gt200...
a ati veio com as rv770 ...
isso por si só , jah mostra ql das duas aprendeu com os erros do passado...
 
ainda não mudaram o título?
 
kra entaum tu naum anda prestando atenção , nda contra vc amigo...
mas sinceramente , d alguns meses pra k eu tenho vivenciado varias modificações perceptiveis d driver pra driver , logico , naum eh TODO driver q tras diferença...
mas sinceramente, a galera naum ia tah falando q viu diferença pra dpois kebrar a kra...
principalmente se tratando da ATI... q sempre mandou MTO MELHOR nos drivers do q a nVidia... todo driver q a ATI lançou ateh agora, pôde-se perceber a diferença, no kso da nVidia , a coisa muda d figura... naum eh todo driver q tras um ganho...
e sobre o papo da nVidia 'dominar' ... bom... elas vieram com as gt200...
a ati veio com as rv770 ...
isso por si só , jah mostra ql das duas aprendeu com os erros do passado...


A Nvidia andou um tempão fazendo drivers ruinzinhos sim, mas hj tanto a ATI, quanto a Nvidia estão caprixando. Como usuário Nvidia desde outubro do ano passado, não tenho absolutamente nada a reclamar quanto a drivers. A minha 8600GT melhorou quase 20% só com drivers. É muita coisa.
 
A Nvidia andou um tempão fazendo drivers ruinzinhos sim, mas hj tanto a ATI, quanto a Nvidia estão caprixando. Como usuário Nvidia desde outubro do ano passado, não tenho absolutamente nada a reclamar quanto a drivers. A minha 8600GT melhorou quase 20% só com drivers. É muita coisa.

Eu já me sinto um tanto idiota com a sopa de letras.
Gostaria que fossem feitos releases periódicos/fixos

Fica essa *utaria de "vazar" (conte-me outra) driver toda semana o que gera insegurança e desconfiança, não tem credibilidade alguma.

Enquanto vejo algo mais sólido por parte da ATI paralelamente.
 
É pra baixar apenas ou Display Driver 177.35 ou precisa também daqueles outros 2 arquivos (Cuda Toolkit, CUDA SDK) ??
 
É pra baixar apenas ou Display Driver 177.35 ou precisa também daqueles outros 2 arquivos (Cuda Toolkit, CUDA SDK) ??


Segundo Rickrj, deve instalar os 3, conforme abaixo :thumbs_up
Recomendo baixarem junto com o driver 177.35 que postei no forum o CUDA SDK e o CUDA TOOLKIT que tem vários efeitos de física que podem ser processados, como fluidos, esplosão de estrelas e núcleos, e até tratamento de imagem e fotos...tem muita coisa que pode ser feito, tudo demonstrado, bem legal.
 
ahhh ta lancar um driver por mes significa que é maduro????hmmm deve acontecer algo impressionante que não se ve a olho nu pois nas duas ultimas gerações nvidia domina e ainda por cima com driver porco?? jogo tudo que é jogo e não vejo FRANCAMENTE diferença nenhuma de driver pra driver...

Não, significa que a empresa está preocupada em otimizar seus produtos sempre, não é como a nVidia que só lança drivers novos quando a ATi dá uma bela pressionada nela.

Na minha configuração já tiveram drivers que fizeram tudo parecer uma carroça e outros que fizeram parecer uma Ferrari.

Ah e o fato da nVidia soltar 1 driver oficial a cada troca de estação do ano não é sinal de um driver maduro também. :wave:
 
Segundo Rickrj, deve instalar os 3, conforme abaixo :thumbs_up

Não precisa instalar os outros 2 arquivos não, só se você quiser ver as demonstrações do que o CUDA pode fazer, tem videos de tratamento de imagem, explosões cósmicas, simulação de fluidos(em DX e OPENGL, que fica muito mais rápido pra variar hehe) tudo em tempo real, muito legal!

Só dei a dica:yes:
 
Aqui não funcionou !

Segundo Rickrj, deve instalar os 3, conforme abaixo :thumbs_up

Os outros 2 deram problema após a instalação, não executam; so funcionou o Display Driver, desinstalei tudo vou esperar sair uma versão oficial mesmo.
 
os 2 últimos downloads são só demonstrações mesmo, nem precisa instalar!
Eu instalei aqui p/ ver e depois tirei!
;)
 
Ferrou pra quem tem G80....

Segundo o pessoal do Guru3D apenas as GPU´s compatíveis com o CUDA 1.1 em diante é que serão compatíveis com o Physx:

Ah yes! I gues it has to do with compute capabilies of those chips. G80 seems to have compute capability 1.0, whereas G84 has compute capability 1.1 and GT200 chips have compute capability 1.3 in CUDA. So I think that the current implemention of PhysX needs compute capability 1.1 or higher to work on GPU.

GF%20CUDA%20Capabilities.jpg


Fonte: Guru3D
 
Ferrou pra quem tem G80....

Segundo o pessoal do Guru3D apenas as GPU´s compatíveis com o CUDA 1.1 em diante é que serão compatíveis com o Physx:

Ah yes! I gues it has to do with compute capabilies of those chips. G80 seems to have compute capability 1.0, whereas G84 has compute capability 1.1 and GT200 chips have compute capability 1.3 in CUDA. So I think that the current implemention of PhysX needs compute capability 1.1 or higher to work on GPU.

Ferro pr todo mundo, duvido muito que vai rolar um driver oficial e bom pr serie G92 com CUDA, essa foi a melhor desculpa que a nvidia pode criar pr continuar a fazer drivers bombados e exclusivos para a serie GT200 assim obrigando o povo a troca de placa.

Nvidia vai ser a nova Creative.
 
Independentemente do suporte, aqui (G80), a história desse driver é a seguinte:

Meia-boca no XP (perde pro meu preferido 169.55)

Excelente no Vista 64 (aqui melhorou muuuuito)
 
Ola amigo como faço para tivar esse recurso para os videos de alta definição ?

Bem, instalei e vi que ele "ajuda" pra rodar vídeos em High-Definition - tem um teste no Cuda, inclusive.

Reparem na utilização do processador na imagem:


Ola amigo gostaria que vc pudesse me explicar como utilizar os recursos de alta definição de video dessas placas .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo