• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!

Drive muito bom no vista 32 nossa melhoro muito do 177.16 Recomendo !!!!

Que bom por quê aqui ficou um lixo... O sistema ficou super lento... Quando dava ALT + TAB pra alternar entre Jogo/Desktop demorou exatos um minuto pra estabilizar a imagem e eu poder mexer... Ficou super lento e não mudou nada nos jogos... Mais uma balela da Nvidia pra variar... Continuo a acreditar só nos WHQL mesmo... :no:
 
Que bom por quê aqui ficou um lixo... O sistema ficou super lento... Quando dava ALT + TAB pra alternar entre Jogo/Desktop demorou exatos um minuto pra estabilizar a imagem e eu poder mexer... Ficou super lento e não mudou nada nos jogos... Mais uma balela da Nvidia pra variar... Continuo a acreditar só nos WHQL mesmo... :no:

Tony, já testou o 177.40? Aqui no meu sistema ficou melhor que o WHQL. :yes:
 
Galera to muito confuso em relação a esses drivers, ontem instalei o 177.40, eu ja tinha o ageia instalado e nao ativou pelo hardware o physis, qual é o melhor driver ? baixei o 177.41 ontem pra testar, esse 177.35 é melhor ? putz to com duvida agora do que deixar instalado..... dicas ai
 
afinal o que seria exatamente esse physis e o CUDA nvidia? o que eles fazem exatamente?
 
E awe galera,tow meio perdido com essas penca de drivers!!!

Qual seria o melhor pra minha 8800 GTS G92??
 
Bem, instalei e vi que ele "ajuda" pra rodar vídeos em High-Definition - tem um teste no Cuda, inclusive.

Reparem na utilização do processador na imagem:


Maurivillas, eu instalei o CUDA SDK e o CUDA TOOLKIT junto com o driver 177.35, o que acontece é que eu percebi uma melhora da imagem dos videos exibidos na Internet, estão menos pixelados, você notou também isto ai em sua máquina?
 
Bem pessoal, to lendo o tópico desde o início e tals e vejo alguns membros falando q ñ tá conseguindo habilitar, outros habilitando via MODinf etc etc.

Aqui no meu PC ficou assim, conforme a imagem:

physxta7.jpg

OS: Vista 32/SP1 e nada de modificações(inf)

Gostaria de saber se o simples fato do GeForce Physx que está marcado ou "habilitado" no painel da Ageia\Physx, nos trás alguma melhora ou mudança no que estávamos acostumados a ver antes (jogando, vendo vídeos tec etc).

Valew Galera e Valew Rick conterrâneo:thumbs_up
 
Maurivillas, eu instalei o CUDA SDK e o CUDA TOOLKIT junto com o driver 177.35, o que acontece é que eu percebi uma melhora da imagem dos videos exibidos na Internet, estão menos pixelados, você notou também isto ai em sua máquina?

Olha, Rick, aqui ficou tudo basicamente na mesma. Mesmo pq eu já venho usando esses drivers 177.xx há algum tempo, já que leio sempre o fórum do Guru3D, e o pessoal de lá sempre modifica e faz essas gambiarras nos drivers.

De todo jeito, aqui tá tudo uma belezura e não tive problemas em nenhum jogo.

Agora, é notável a melhora da IQ no Vista!! ;)
 
Pessoal, pelo que entendi, CUDA e Physx são coisas distintas. CUDA é uma extensão da linguagem C com a finalidade de permitir desenvolverem programas complexos (não necessariamente jogos) que possam aproveitar o potencial das GPUs que até então, eram usadas somente em aplicações 3D.

Já o Physx tem a finalidade de ser usado em jogos, tornando a GPU numa PPU, liberando o processador para outras funções como audio, IA etc...

Estou usando o 177.41 WHQL aqui, corrigiu os bugs do 177.39 e o desempenho não percebi melhora alguma em relação ao 177.39.

O que vi nessa série 177.xx foi uma melhora no GoW que tanto no XP como no Vista ficou mais estavel, diminui muito aqueles slowdowns. Agora como esta o GoW com esse 177.35 ?
 
Aqui o Gow com o .35 tá ótimo sem slowdowns nem nos checkpoints.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo