Forceware 177.35 Oficial physis Ativado para séries 8 e 9!

Rickrj

golden boy..
Registrado
Forceware 177.35 Oficial para séries 8 e 9! CUDA 2.0

CUDA driver (BETA): NVIDIA Driver for Microsoft Windows XP with CUDA Support (177.35). Includes driver support for 8 series and higher GPUs.

É Beta ainda, mas não precisa modificar inf nem nada para rodar em nossas placas, tô baixando para testar, testem ai!



Link:http://www.nvidia.com/object/cuda_get.html
 
Depois que alguém testar nas g80 eu baixo.
 
Putz nem deu tempo de istala o 177.39 que peguei aqui no forum hoje..e já me deparo com esse 177.35 vamo ve se esse 177.35.já ativa sem ter que modificar inf ...valew ai Rickrj...
 
Estou baixando, mas com receio, não sei se instalarei, já que estou com o 177.40, essa brincadeira de instalar e desinstalar drivers é trabalhoso e de eficiência duvidosa.
 
De onde vem a info de que habilita o GPU PhysX nas G80?

Suportar o CUDA por si só não habilita o PhysX...
 
De onde vem a info de que habilita o GPU PhysX nas G80?

Suportar o CUDA por si só não habilita o PhysX...

Pois é, não entendi a relação
Fiquei lendo no site e nossas placas suportam o CUDA, mas se isso vai implicar em liberar a PhysX em jogos, já são outros 500, pelo menos foi o que eu entendi.

O driver libera, mais o toolkit e os arquivos SDK para programação, mas acho que não há nada ainda feito em relação a jogos em cima disso.

Enfim,
não sei.
 
Bem tentem ai derrepente ativa o PhysX, aqui não ativou lá na inf e propriedades, mas preferi este drive ao 177.41 que estava antes, melhor performace e IQ melhor...
 
Pois é, não entendi a relação
Fiquei lendo no site e nossas placas suportam o CUDA, mas se isso vai implicar em liberar a PhysX em jogos, já são outros 500, pelo menos foi o que eu entendi.

O driver libera, mais o toolkit e os arquivos SDK para programação, mas acho que não há nada ainda feito em relação a jogos em cima disso.

Enfim,
não sei.

É as informações estão meia distorcidas mesmo, pena que é muito dificil identificar quem vai suportar realmente ao Psycx.

Driver Beta-Oficial, essa é nova pra mim XD
 
Não ativo aqui tb não!
Rodei o 3dmark06 e o Aquamark e fico a msm coissa tb.
 
Ollele, é mas gostei do driver, testei o PES2008, COD4 ficou muito bom a IQ e performace, VT3 ficou ótimo tb, driver mantido.

leonardo_20 Apaga o driver antigo e depois instala esse, esta é a maneira correta.
 
Não ativo aqui tb não!
Rodei o 3dmark06 e o Aquamark e fico a msm coissa tb.

Aki tb nada de PhysX, a nvidia ta pisandu na bola..........
 
só uma duvida ..desinstalo o que to agora ,ou instalo por cima .???? Qual a maneira correta. ?

desinstala o antigo e reinicie o pc.

utilize o driver sweeper para excluir os residuos do registro.

extraia o driver mais atualizado para o desktop, acesse a respectiva pasta e instale o novo driver utilizando o arquivo executavel.
 
E você esperava mudar algo nesses programas?

hehehe foi exatamente o q eu pensei, os caras acham que vão riodar Doom 3, um jogo velho e vai aumentar 20 fps hahah, so ha melhora pra coisas NOVAS gente boa
 
Se alguem baixar instalar testar e ver que está melhor , ai sim eu baixo e instalo.
por favor alguma cobaia se dispoe?
 
instalei e continua NÃO detectando NVIDIA PhysX.....o que falta atualizarem é este software que tem suporte apenas as placas q todo mundo ja sabe....o driver quem sabe é compativel mas sem NVIDIA PhysX compativel com a placa não adianta nada
 
É complicado!! Quanto mais a gente pede pra não postarem "Vou baixar", "Estou baixando" e afins, mais vocês postam isso!!

Floods deletados!!

Quanto aos drivers, eu baixei tudo e instalei, inclusive com o driver Physix da nVidia. Posso dizer que os testes ficaram mais leves e usam menos CPU. Não consegui habilitar a física no GRAW2, mas é importante ressaltar que talvez o jogo não reconheça a física da nVidia, e sim a da Ageia. Deve haver alguma diferença.

Achei bem legais as demonstrações do CUDA, especialmente as gráficas. Muito bom mesmo.

Instalei aqui e vou manter esses drivers.
 
No WINDOWS VISTA 64BITS nada feito, não funcionou com a minha 9600GT (G94) :no:

Ps.: Desinstalei tudo, driver e o próprio programa da NVIDIA PhysiX. Usei também o DRIVER SWEEPER para apagar os registros antigos também, nada feito!!!

A 9600GT não foi desta vez que deu certo com este driver 177.35 e physix.


[]'s, jcjcosta
 
pessoal onten comprei uma geforce 8600gt com 1gb/128 gpu G84 e só consegui instalar o forceware 177.40 nem o 39 nem o 41 instala.
em relação ao physX tbm não apareceu aqui nada!
 
Bem, instalei e vi que ele "ajuda" pra rodar vídeos em High-Definition - tem um teste no Cuda, inclusive.

Reparem na utilização do processador na imagem:

 
Bem, instalei e vi que ele "ajuda" pra rodar vídeos em High-Definition - tem um teste no Cuda, inclusive.

Reparem na utilização do processador na imagem:


Mas isso o Purevideo já faz, não?

Eu acho meio inútil pra assistir vídeos. Encodar é ouuuutra história. GPU faz isso com muito mais agilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo