• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ForceWare 91.47 WHQL (x32 e x64)

meu proc é amd semprom 2200+

intao eh 32 :)


win 64 sao so processadores q tem 64 no nome :p

win 32 sao os q nao tem nada, pq ate pouco tempo atras era o unico q se tinha (corrijam me se eu estiver errado :p)
 
Opa, acabei de ver aqui.
Ta off. Se eu ligar ele precisa estar ligado tambem o AA normal?

Tipo...

Ligar o Transp AA no Driver e ligar o AA dentro do game rola?

Ou somente tem que estar ativado junto com o driver?

Obs. Tem perda grande de desempenho?

Vlw.

Então, não sei se o AA normal precisa estar ligado! Aqui eu só ativei o Transp AA e foi sussa! :p
Dizem que ele melhora o gráfico em casp de coisas pequenas, fios etc quando estão longe ! Num entendi muiiitoooo bem no que ele melhora mas beleza !
Falaram que teria ganho de desempenho!!!
mas eu não senti nada pior ou melhor !
 
Então, não sei se o AA normal precisa estar ligado! Aqui eu só ativei o Transp AA e foi sussa! :p
Dizem que ele melhora o gráfico em casp de coisas pequenas, fios etc quando estão longe ! Num entendi muiiitoooo bem no que ele melhora mas beleza !
Falaram que teria ganho de desempenho!!!
mas eu não senti nada pior ou melhor !

vi q vc tem uma 6600 GT, como ficou a performace com esse driver??
deu algum problema ?
 
Só pra sanar as dúvidas aí.O Transparency Anti-Aliasing melhora a forma como o anti-serrilhamento da placa age nos objetos,dando para notar a diferença melhor em coisas como grades (vide HL2) e fios pois são objetos que ficam bastante serrilhados nos jogos ,como foi dito pelo amigo anteriormente.Ele diminui sim um pouco a perfomance (depende muito do GPU ,na série 7 a perda é menor) , mas melhora bastante a qualidade de imagem.
Para ativá-lo basta ir nas opções do driver da nVIDIA , Configurações de desempenho e qualidade, habilitar as Configurações Avançadas e ligar o Tranparency Anti-Aliasing em um dos dois modos que preferir : Multisampling,que o liga de forma mais branda,melhorando a imagem e prejudicando menos o desempenho ; ou o Supersampling,que habilita o TSAA em modo total,resultando na melhor imagem possível mas piorando um pouco mais o desempenho em relação ao Multisampling .
Há também a opção de Anti-Aliasing Corrigido por Gamma ( Gamma Correction) ,mas eu sinceramente não notei diferença visível.Talvez seja porque só habilitei este último uma única vez;vou testar melhor.
Você pode habilitar os dois independentemente de qual método de AA você habilitou no driver. Eu por exemplo deixo o AF e o AA em "Controlado por Aplicativo" e com o Transparency ligado em Supersampling,assim o AA do jogo utiliza o Transparency automaticamente. ;) ;)

Mudando da água pro vinho,eu sinceramente achei o driver 91.47 Oficial e o 91.47 da TweaksRus (X-treme G) muito parecidos em qualidade de imagem e performance,os melhores desses últimos tempos pra mim ;MAS preferi o Oficial pois notei melhora de desempenho em relação ao X-Treme G,principalmente no Oblivion,CSS e HL2-Episode One .
 
Tava testando agora o novo driver, realmente melhorou e muito!
Tava testando Flatout 2 em lugares onde eu pegava 45 de FPS, agora pego de 50 a 60.
Muito bom!
 
Ontem eu instalei esse driver pra ver como ficava e realmente os FPS deram um salto, mas parece que no Oblivion a coisa ficou feia. Mesmo marcando 40 FPS (em floresta aberta :eek:), parecia estar a 20, lag no mouse e tudo mais.

Resolvi voltar para meu driver antigo (81.24) e não melhorou, continua a mesma coisa. Estranho, parece que o Oblivion bugou. Notei que no Chaos Theory, o 91 se comportou pior (perdi alguns FPS), enfim, pode ser que seja a minha máquina, mas em todo caso, voltei pro 81.24.
 
Com o novo driver e a nova funçao de AA:

Quem quiser o demo...
Transparency AA

Mais detalhes...
http://developer.nvidia.com/object/transparency_aa.html

Olha como é:

4x AA Normal



4x Super



4x Multi



Existe uma diferença notavel de ambos, 4x de AA sem Transparencia fps bom. Com o Super já cai bastante. Com o Multi ja é quase o mesmo fps do AA4x.
O bom é usar o Multi.

Lembrando, o Transparency AA, funciona somente com o AA ligado no driver, 2x, 4x, etc...
 
Alguem que já testou sabe dizer se há um diferença importante de performance entre o 91.47 whql e o 91.47 XG?? Valeu.
 
cara depende muito do jogo tem driver q melhora em um e num faz nada no outro soh instalando pra ver, mas ainda prefiro os normais
 
vi q vc tem uma 6600 GT, como ficou a performace com esse driver??
deu algum problema ?

Não senti muita diferença não !
Talvez uma leva melhora de imagen !
Desempenho melhorou nos jogos "mais novos" como El Matador !
Mas no MOHPA (Medal of Honor) perdi um pouco de FPS ! Mas nada que matasse! Ja experimentei os 2, o normal e o XG! Achei a mesma coisa então deixei o XG ! :p
 
Pelo menos o novo painel de controle está funcionando na versão x64. Mas o erro de 'congelamento' da tela continua quando saímos dos jogos (só apertando windows + L para resolver).
O desempenho no Oblivion piorou, o do FEAR tb. Só o GTA SA melhorou.
Testei numa 6600GT (driver XG Extreme 41.47).
Ainda falta muito...
 
Senti uma diferença grandiosa. Oblivion está constantemente com 37 a 45 FPS. A unica excessao é quando tem muita grama, onde o FPS cai para 25. Antes, caia para 17 nas partes com muita grama. Claro, pessoal. Tudo no máximo a 1024x768 sem filtros :)
 
Tava testando agora o novo driver, realmente melhorou e muito!
Tava testando Flatout 2 em lugares onde eu pegava 45 de FPS, agora pego de 50 a 60.
Muito bom!


E vc que não queria mudar de driver né? :slap:



Eu ainda preferi o XG 91.47-AD, o desempenho nele pra mim foi melhor :)
 
E vc que não queria mudar de driver né? :slap:



Eu ainda preferi o XG 91.47-AD, o desempenho nele pra mim foi melhor :)

hauihauiahiuahiu! Mas isso foi a muito tempo :p
Agora sim esse novo esta otimo, ta muito melhor!
 
Testei o driver com o pro evolution soccer 5 com tudo no máximi e AA 2x e AF 2x e ficou muito ruim. Ficou bem mais lento do que eu estou usando agora o 84.21. Mas como li acima que melhora no oblivion, gostaria de saber se alguém tem a solução para o PES5 ficar melhor.
 
Desisto de atualizar esse driver, tive que voltar novamente pro 84.21, não pelo desempenho nos games (imperceptível) ou as bicheras comuns, mas porque esse driver influenciou na minha placa de captura...
Ele fez com que ficasse tudo escuro, agora que voltei pro 84.21, a captura ficou sem problemas.
 
91.47

ganhei 1300 pontos no Aquamarck3 com o XG 91.47, sem fala que notei melhora na qualidade da imagem, e com o Transparence AA ficou melhor o BF2 gostei muito, pra mim o melhor dentre os mais recentes drivers da Nvidia.....FLWS ae
 
ganhei 1300 pontos no Aquamarck3 com o XG 91.47, sem fala que notei melhora na qualidade da imagem, e com o Transparence AA ficou melhor o BF2 gostei muito, pra mim o melhor dentre os mais recentes drivers da Nvidia.....FLWS ae

Como que ficou a grama dele com o TRansparence AA?
Se possivel posta uma ss ai :)
 
Desisto de atualizar esse driver, tive que voltar novamente pro 84.21, não pelo desempenho nos games (imperceptível) ou as bicheras comuns, mas porque esse driver influenciou na minha placa de captura...
Ele fez com que ficasse tudo escuro, agora que voltei pro 84.21, a captura ficou sem problemas.

Mesmo problema, jah fiz de tudo pra arrumar e nada, ficou escuro de vez...
Vou testar esse drive que vc citou pra ver.. :(

Editado: Com o 84.21 ficou normal..
 
Mesmo problema, jah fiz de tudo pra arrumar e nada, ficou escuro de vez...
Vou testar esse drive que vc citou pra ver.. :(

Editado: Com o 84.21 ficou normal..

´Quem sabe quando chegar na versão 100 eu consiga atualizar meus drivers...

Sua placa é a pctv110i??
 
´Quem sabe quando chegar na versão 100 eu consiga atualizar meus drivers...

Sua placa é a pctv110i??

Não, é a pixelview play TV pro ultra
 
Aqui, uso uma PlayTV Pro Ultra e está super normal a imagem. Estou usando atualmente o drive 91.47 oficial da Nvidia :yes:
 
intao eh 32 :)


win 64 sao so processadores q tem 64 no nome :p

win 32 sao os q nao tem nada, pq ate pouco tempo atras era o unico q se tinha (corrijam me se eu estiver errado :p)

Tenho A64 3.2 mas só o 32 funfa aqui, o driver pra 64 não :eek:
Alguém sabe me dizer oq acontece? Brigado :**
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo