• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forcewere 75.90

No Nfs1 nº roda quando os efeitos de iluminação são ativados, e o 2 também está apresentando alguns bug´s fora isso esses drivers prometen muitos quando sairem em versões oficiais.
 
Lixo de driver ... A mesma merda a grama da de_aztec no CSS ... Aquele bug escroto fedorento que a grama fica com uns pontos brancos nojentos ... UM LIXO DE DRIVER !!! Fora que aumentou a temp também de 55ºC em idle passou pra 60ºC ... O melhor em todos os aspectos ainda é o 70.90 e sem mais ...
 
JeRam disse:
Lixo de driver ... A mesma merda a grama da de_aztec no CSS ... Aquele bug escroto fedorento que a grama fica com uns pontos brancos nojentos ... UM LIXO DE DRIVER !!! Fora que aumentou a temp também de 55ºC em idle passou pra 60ºC ... O melhor em todos os aspectos ainda é o 70.90 e sem mais ...

isso ae pode ser defeito na placa de video.
ja tive um 9800PRO que so dava artefato em um teste do 3dmark2005 e mandei pra a loja e peguei um 6800 NU no lugar.
 
JeRam disse:
Lixo de driver ... A mesma merda a grama da de_aztec no CSS ... Aquele bug escroto fedorento que a grama fica com uns pontos brancos nojentos ... UM LIXO DE DRIVER !!! Fora que aumentou a temp também de 55ºC em idle passou pra 60ºC ... O melhor em todos os aspectos ainda é o 70.90 e sem mais ...

Tem algo de errado aih. Aqui nao deu artefato nenhum na Aztec e tbm nao aumentou a temperatura. Alem de um pekeno ganho de performance tbm.
 
Off Topic: Eu me acho de rir... quando uma pessoa posta queimando algo q não deu certo pra ele... e na hora q vai ver a galera diz q o dele q tá com defeito... (o Hardware) num é o Software... :D :p é triste + é comédia :p
 
Detønatør disse:
isso ae pode ser defeito na placa de video.
ja tive um 9800PRO que so dava artefato em um teste do 3dmark2005 e mandei pra a loja e peguei um 6800 NU no lugar.

huahauhauhahahahahaa !!! Mas como fala m* né pqp ... Que artefato o que o cidadão, artefato deve ter no seu cérebro ... Como a sua "cultura gamemaníaca" se resume a esse fórum que frequentadores tem a faixa de 16 ou menos vou mandar o link na sua cara pra quem sabe assim vc aprender um pouco mais antes de abrir essa boca ... Ae vai ... olha o título do post !!! CS:S de_aztec BUG http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457 Feliz agora ?! :rolleyes:
 
JeRam disse:
huahauhauhahahahahaa !!! Mas como fala m* né pqp ... Que artefato o que o cidadão, artefato deve ter no seu cérebro ... Como a sua "cultura gamemaníaca" se resume a esse fórum que frequentadores tem a faixa de 16 ou menos vou mandar o link na sua cara pra quem sabe assim vc aprender um pouco mais antes de abrir essa boca ... Ae vai ... olha o título do post !!! CS:S de_aztec BUG http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457 Feliz agora ?! :rolleyes:


Cara, ninguém te desrespeitou aqui ... respeite os outros!


Voltando ao assunto do topic...

Será tem esse drive dá algum ganho nas FX?!

VALEU!!!
 
NO MU, ele fecha o jogo e as vezes boota o PC.

Com o 67.66 tá 100% !!!
 
eu tbm tive melhoras com a minha, to postando aqui da lan da minha cidade pq me mudei de casa e to ja faiz um mes q to sem net teh a brturbo libera minha porta nova, mais pra da um alo ae pa piazada, flw ae teh mais!!!!! ;)
 
Vicious disse:
Off Topic: Eu me acho de rir... quando uma pessoa posta queimando algo q não deu certo pra ele... e na hora q vai ver a galera diz q o dele q tá com defeito... (o Hardware) num é o Software... :D :p é triste + é comédia :p

Comédia são vcs que se vivem no mundinho do Adrenaline e não lêem mais nada além desse fórum ... Mais comédia ainda é esfregar na cara de vcs o link do Guru3D que é um dos mais conceituados fóruns de VGA do mundo ... Se "acha" agora de rir ...
http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457
 
JeRam disse:
Comédia são vcs que se vivem no mundinho do Adrenaline e não lêem mais nada além desse fórum ... Mais comédia ainda é esfregar na cara de vcs o link do Guru3D que é um dos mais conceituados fóruns de VGA do mundo ... Se "acha" agora de rir ...
http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457

Calma cara! ta estressadão? vai bater uma bronha!!!! :lol: :lol: :lol: ou melhor vai comer uma mulher porque se ta precisado!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Calma galera! Concentrem-se no tópico, hehehehe...

Na minha máquina, esse driver fez a temperatura subir 13ºC!!! :eek:

Driver v66.93 = 60ºC on Idle
Driver v75.90 = 73ºC on Idle

Já arranquei fora e reinstalei o 66.93 :D
 
time!

JA to contando o tempo ;)
 
Yodog disse:
Calma galera! Concentrem-se no tópico, hehehehe...

Na minha máquina, esse driver fez a temperatura subir 13ºC!!! :eek:

Driver v66.93 = 60ºC on Idle
Driver v75.90 = 73ºC on Idle

Já arranquei fora e reinstalei o 66.93 :D

não gostei do 66.93, muito bugado reset máquina, to usando o 71.81 certificado!! e melhorou tanto estabilidade do sistema, quando constancia dos frames que e realmente interessa!!! ;)
 
Bom, eu instalei o 75.90 aqui e não gostei muito, pelos motivos:

No 3DMark05 eu ganhei uns pontinhos, mas no half-life 2 o jogo ficou dando umas travadas que não acontecia no 71.81

A parte de video out parece não estar acabada, configurei meus perfis onde jogo a imagem pra tv para ver meus filmes e simplesmente não salva a configuração do perfil :(

A parte em que configuro o AA e outras configurações para determinados jogos não funciona tb (configuro pelo painel de controle da nvidia).

Bom por enquanto só isso mesmo.

Alguem teve problemas semelhantes?

[]'s
Tiago
 
Bem, to testando o 71.84 e ele boota meu PC no MUONLINE as vezes.

Q merda isso.

Vou tentar o 71.81 e ver no q dá.

O MU é simples, mas como ele é online, é mais sensivel a falhas q jogos normais, ai os boots.

Até agora o 66.67 é mais estável.
 
JeRam disse:
Comédia são vcs que se vivem no mundinho do Adrenaline e não lêem mais nada além desse fórum ... Mais comédia ainda é esfregar na cara de vcs o link do Guru3D que é um dos mais conceituados fóruns de VGA do mundo ... Se "acha" agora de rir ...
http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457


Jeram, faça amizades e nao faça topicos flammers. Respeite os outros membros da comunidade para ser respeitado.

Se este seu comportamente continuar vc certamente tera problemas com a moderação do forum.

[]'Escobar
 
tempo

O tempo ja ta diminuindo :lol:
 
acho que nenhum driver salva uma fx5200
testei este 75.90, não melhorou em nada
eu usava o 66.93, não senti nenhuma diferença.
usei os Omega Drivers, também naum mudou em nada.
 
FMM7 disse:
não gostei do 66.93, muito bugado reset máquina, to usando o 71.81 certificado!! e melhorou tanto estabilidade do sistema, quando constancia dos frames que e realmente interessa!!! ;)
Estranho.... Nunca tive problema com o 66.93....

Alguém sabe onde eu consigo fazer download do 71.81 versão em inglês? O internacional eu já tenho....
 
JeRam disse:
huahauhauhahahahahaa !!! Mas como fala m* né pqp ... Que artefato o que o cidadão, artefato deve ter no seu cérebro ... Como a sua "cultura gamemaníaca" se resume a esse fórum que frequentadores tem a faixa de 16 ou menos vou mandar o link na sua cara pra quem sabe assim vc aprender um pouco mais antes de abrir essa boca ... Ae vai ... olha o título do post !!! CS:S de_aztec BUG http://forums.guru3d.com/showthread.php?threadid=127457 Feliz agora ?! :rolleyes:


isso que da perder tempo respondendo post de intoCSicado...
mas ja teve o que merece msm :lol: BAN :lol:
 
tiagones disse:
Opa e ae Yodog,

Vê se esse ae quebra o galho pra vc. (é o mesmo que eu estou usando)
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=993

[]'s
Tiago
Valeu tiagones!

Ele quebrou o galho até hoje, hehehehehe :D
É que saiu a versão oficial da nVida v71.84!!!

Já baixei e vou instalar hoje mesmo.... Espero que melhore mais um pouco o desempenho e a estabilidade...

Valeu galera!
 
Eu recomendo o 71.84 whql do site da Nvidia, até porque estes driver beta q sairam por ai tem uma numeraçao maior 75.90, 76.10, mas tem a data do oficial 71.84whql e o outro tem a data mais antiga!!!
Então chego a conclusão q caras pegam os driver e modificam a numeraçao e outras coisas pra neguin penssar q tem o drive mais novo...

Eu não confio mais nestes betas q tem por ai, somente os beta q a Nvidia libera no seu site NZONE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo