• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

format

dornelis

New Member
nos ultimos dias acho que formatei no mínimo 5 vezes o hd.
Acho que vou formatar e instalar o win 98 só pra comparar o desempenho com o xp.

silverfox

New Member

Ferro

Banido
Banido
Que legau!

clobbY

caseMoDDer
#)

Demetrius

New Member
legal :) quando o hd ficar cheio de bad block, vem aqui falar pra gente, pra nois ensinar como faz pra "ensinar" a separar os bad block :D

FagnerK

Gamer

Fabiano

aka MACker

Attachments

• whocares.jpg
    whocares.jpg
    31.6 KB · Visitas: 95

dornelis

New Member
Não tenho culpa se não sou super inteligente igual alguns desse fórum.

Vão levar a véia caga antes de ofender os outros.

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by dornelis
nos ultimos dias acho que formatei no mínimo 5 vezes o hd.
Acho que vou formatar e instalar o win 98 só pra comparar o desempenho com o xp.

Pow cara... Mas aí vc tb ker graça...

Dá uma lida nesse tópico q vc criou...
Já pensou na ultilidade de um fórum ???
Na maioria das vezes, pra tirar dúvidas... Inda mais nesse subtópico 'Hardwares'... Como disse o Flávio... se fosse no geral, que é só bagunça, tudu bem... Mas aki meu caro, ou é pra comentar algo q vc ache interessante ser de conhecimento mútuo sobre hardwares, ou entaum é pra tirar alguma dúvida... E vc não fez nem um e nem outro...
Se vc queria uma coisa + séria, deveria ter pensado direitim na hora de criar o tópico, pq, na verdade, vc apenas fez um comentário... Pq aí ...

A GALERA CAI MATANDO COM CERTEZA !

Não tô querendo ser chato naum cara, mas pensa direitim... Se vc for ver o outro lado da coisa, foi até engraçado ! Só naum foi mais pq foi com vc !!! Entaum não seja mal humorado...
Não existem pessoas mais burras ou mais inteligentes aki... No máximo, existem os que tem maiores informações sobre assuntos diversos...

C Ya !!!

dornelis

New Member

Ao pra conhecimento.

Esse tópico foi criado por acidente.

Na verdade era pra ser simplesmente uma resposta de outro tópico ai que nem recordo mais. ok.

Só que depois de feito não tem voltar atras.

Que essa galera é foda eu já sabia.

É o que mais tem no mundo.

clobbY

caseMoDDer
Re: tópico

Originally posted by dornelis
Ao pra conhecimento.

Esse tópico foi criado por acidente.

Na verdade era pra ser simplesmente uma resposta de outro tópico ai que nem recordo mais. ok.

Só que depois de feito não tem voltar atras.

Que essa galera é foda eu já sabia.

É o que mais tem no mundo.

postasse uma msg dps do topico criado, falando ki foi erro! #) simples assim...

Spoock

Joinha!
Voces tambem tem que ver, que numa dessa, vai que é uma duvida que o cara tem?
Imagine... O cara tem uma duvida e nao sabe como se expressar e dai tem esses tipos de respostas do pessoal do forum. Da ate raiva.. :(

Podiamos imaginar que o PC dele nao atende as configuraçoes necessarias para o Windows XP e é isto que esta fazendo ele formatar tanto o PC.
Um sinal de que o PC nao esta atendendo as configs é a perca de performance. E tudo vem a crer que o topico que ele criou é aceitavel.

[]'s

DekerBSB

Registered User
segunda passada eu tive que formatar o PC umas 8 vezes aqui...
trocando entre 98 e XP.......
.....
ta na hora de aprender a usar o Ghost....
:( :(

Spoock

Joinha!
Eu to afim de fazer um dual boot (XP e ME) mas nem tenho ideia de como fazer, que programa usar..
Se alguem puder me ajudar aí.. eu ficaria mto grato!

[]'s

DekerBSB

Registered User
basta instalar primeiro o ME e depois o XP.....
o XP cria um gerenciador.....
foda desses esquema é que se vc precisar formatar o ME vai perder o XP tbm.....pq buga o gerenciador quando formata o ME (bom....no 98 acontece isso...vai que é diferente no ME)
.....
talvez até ja tenha como resolver isso......eu e alguns amigos tivemos esse problema e foi foda......eu tinha uma instalação do XP pro original...com serial original e tudo mais....ja ativado na microsoft........formatei o 98 e perdi o XP............fiquei muito puto....

Spoock

Joinha!
basta instalar primeiro o ME e depois o XP.....
o XP cria um gerenciador.....
foda desses esquema é que se vc precisar formatar o ME vai perder o XP tbm.....pq buga o gerenciador quando formata o ME (bom....no 98 acontece isso...vai que é diferente no ME)
.....
talvez até ja tenha como resolver isso......eu e alguns amigos tivemos esse problema e foi foda......eu tinha uma instalação do XP pro original...com serial original e tudo mais....ja ativado na microsoft........formatei o 98 e perdi o XP............fiquei muito puto....

Deker..
Isso acontece em Linux tambem.
Voce tem o Windows 98 (que seja) instalado e resolve instalar o Linux em outra partiçao. Apos a instalaçao do Linux, ele cria o Gerenciador de Boot (LILO) nas trilhas inciais da partição C: normalmente usada pelo Windows.
Como é normal o Windows 98 bugar e voce precisar reinstalar.. Apartir de quando vc formata a partiçao Windows, aonde fica alojado o gerenciador de boot (lilo) voce ira perder as trilhas inciais do HD. Nessas trilhas é que esta o Gerenciador de Boot. Uma vez perdido.. babau Gerenciador.. mas nao o sistema que esta na outra partiçao, basta voce dar um comando via CD ou disquete de boot do Linux que ele recupera o Gerenciador e voce pode voltar a usar normalmente o Gerenciador e sistemas gerenciados.
Creio que a MS nao deixou de fazer uma ferramente como esta, para recuperação de Gerenciador, basta dar uma verificada em algum help no cd do WinXP. Mas, nao tenho certeza disto! :)

[]'s

DekerBSB

Registered User
pra linux isso funciona mesmo..
tanto é que tentei usar o lilo pra recuperar o gerenciador mas nao deu certo....
:///
sux isso....

Spoock

Joinha!
eu sei que do LILO.....
pra linux isso funciona mesmo..
tanto é que tentei usar o lilo pra recuperar o gerenciador mas nao deu certo....
:///
sux isso....
Putz...
Mas o WinXP deveria ter essa recuperaçao de gerenciador! :eek:

Usuários que está vendo este tópico