Formatação em Baixo Nível

dmdsc

New Member

Alguém por acaso sabe como fazer formatação em baixo nível ? Meu HD é da Maxtor.

[]´s

Daniel.

dmdsc

New Member

xXxJustusxXx

Banido
Banido
format c:

boa!!!

Agora tem alguns comandos depois do format que ajudam para uma melhor formatação em baixo nível! Mas não me vem na cabeça agora :yes:

christiansou

New Member

Alguém por acaso sabe como fazer formatação em baixo nível ? Meu HD é da Maxtor.

[]´s

Daniel.

O mais aconselhavel é vc ir ao site do fabricante de seu Hd e baixar um software para esse procedimento.
Alguns softwares prometem, mas não são bons...
Os dos proprios fabricantes são mais confiaveis.
t+ :wave:

xXxJustusxXx

Banido
Banido
O mais aconselhavel é vc ir ao site do fabricante de seu Hd e baixar um software para esse procedimento.
Alguns softwares prometem, mas não são bons...
Os dos proprios fabricantes são mais confiaveis.
t+ :wave:

Opa, isso mesmo ... falei um pouco de besteira logo acima .. hehe... mas é o seguinte, eu tinha um disquete de formatação da Maxtor a muito tempo atrás, funciona muito bem, eu tinha baixado no próprio site da Maxtor... dá uma olhada lá! :yes:

wmh

Work, buy, consume... die
mac10

New Member
com certeza no site do fabricante você encontra um programa específico para isto.

eu estava tendo alguns problemas com meu samsung e utilizei o hd util. Resolveu pelo menos temporariamente meus problemas com os bad blocks e inicialização.

Recomendo fazer este tipo de formatação antes de condenar o HD.

Se seu problema forem bad blocks tenta usar o HDD Regenerator.

EDIT
Opa. Achei o programa:
http://www.maxtor.com/portal/site/M...oftware Downloads/All Downloads&downloadID=22

Usuários que está vendo este tópico