• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Formatação

_RickCs_

É ISSO AE

Mas, eu to querendo formata minha maquina, q tem o winMe, mas naum to conseguindo! aiuhaehuaeuhaeu
No meu p3 velho era simples...colocava o disco boot, reiniciava e depois formatava e instalava o win!!
agora eu naum to mais conseguindo....

Poderiam me dar as dicas passo a passo?

vlw ae!!

Prophet

Fotógrafo
Mais o que que ta acontecendo exatamente que vc nao esta conseguindo? Da algum erro? Trava? Não aparece nadA?

De alguma dica para podermos ajuda-lo

Demetrius

New Member
c ta travando quando vai formatar, eh q deu algum virus na particao, soh deletando e criando uma nova no fdisk, c nao ta iniciando o boot, o disquete pode ta com setor danificado, e vai precisar criar outro disquete de boot, e nao esqueca na bios, de por a sequencia de boot como a leta a em primeiro ou floopy.

_RickCs_

É ISSO AE
eu tenho dois disquete boot: o do win98 e do Me...tento inicia como os dois mas naum da...ele le o disquete mas naum entra no boot, ai entra no win normal!!

sera q eh problema nos disquete e precisa cria um otro boot?

vlw

Prophet

Fotógrafo
é Provavel que tenhas que alterar o boot na Bios, coleque como boot principal o A, e verifique se o seu drive A esta funcionando corretamente!

_RickCs_

É ISSO AE
o drive de disquete tah blz, mas eu acabei de compra a placa mãe e naum sei mexer com essas bios novas...me diz faz pra mudar?

Prophet

Fotógrafo
Só procurar pro boot, uma opção que acho que as asus tem e muitas placas tem, é de mudar o bot sem entrar na bios, faça o seguinte, quando iniciando o micro, na parte em que aparece os HDs do micro, aperte ESC uma vez, e espere, veja se ele vai pedir depois para alterar o boot!!

PS: Normalmente é ESC mais ja tive uma placa que tinha que apertar F10

_RickCs_

É ISSO AE
valeu Prophet, vc resolveu meu problema ignorante hehehehe!

flws

Usuários que está vendo este tópico