• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 - R$2049,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixi! o que dizer de quem tem a "low-end" gtx970 ??!! Tadinhos...
Pra quem não suporta ver o fps cair de 60 a cada jogo que sair nos próximos 12 meses, pega logo a 1080!
Mas, ano que vem, já começa a passar mal e ter de comprar "1180"... tô fora dessa "ciranda"!

Faço da suas as minhas palavras, se for nesse pensamento vc nunca vai tá satisfeito com hardware em geral de PC.
 
A diferença da 1060 pra 1070 é uma questão de meta a alcançar. Ambas são similares pra 1080p 60hz, mas a 1060 já não é tão viável em 144hz ou 1440p. São placas diferentes pra segmentos diferentes, galera tem que aprender que custo-benefício não se decide só fazendo regrinha de 3.

E mesmo em 1080p eu diria que a 1070 ainda é uma opção mais válida se tu quiser garantir o futuro (já que a 1060 não tem opção de SLI, ou seja, só trocando de placa pra aumentar o desempenho daqui a 1 ou 2 anos) ou faz questão de jogar no "Ultra", já que a 1060 mal beira os 60 fps em vários jogos atuais:


Comentários sensatos assim não é todo o dia que se vê. Parabéns, cara.
 
Custo x benefício é GTX 1060 para 1080p, GTX 1070 para 1440p....já para 4K acho que não existe isso, pelo menos ainda!!
 
Comentários sensatos assim não é todo o dia que se vê. Parabéns, cara.
Verdade!. Explicou direitinho o que eu quis - resumidamente - dizer. Regra de 3 não dá mesmo... quando se trata de CxB.
A ressalva é que não dá pra ficar pensando no ovo que vai estar no ku da galinha se algum frango traçar ela.
 
A diferença da 1060 pra 1070 é uma questão de meta a alcançar. Ambas são similares pra 1080p 60hz, mas a 1060 já não é tão viável em 144hz ou 1440p. São placas diferentes pra segmentos diferentes, galera tem que aprender que custo-benefício não se decide só fazendo regrinha de 3.

E mesmo em 1080p eu diria que a 1070 ainda é uma opção mais válida se tu quiser garantir o futuro (já que a 1060 não tem opção de SLI, ou seja, só trocando de placa pra aumentar o desempenho daqui a 1 ou 2 anos) ou faz questão de jogar no "Ultra", já que a 1060 mal beira os 60 fps em vários jogos atuais:


Comentários sensatos assim não é todo o dia que se vê. Parabéns, cara.
Verdade!. Explicou direitinho o que eu quis - resumidamente - dizer. Regra de 3 não dá mesmo... quando se trata de CxB.
A ressalva é que não dá pra ficar pensando no ovo que vai estar no ku da galinha se algum frango traçar ela.


O pensamento é justamente esse Dalai, a primeira coisa que quem compra placa de vídeo tem que ter em mente é qual a resolução/frequencia alvo. A menos que seja alguém que não tenha que se preocupar com dinheiro, é claro, aí mente logo um Tri SLI de Titan que com certeza vai rodar absolutamente tudo mesmo.

Agora ficar esperando por Black Friday veio, esse pessoal parece que não tem noção da realidade hahahaha parece que não aprenderam nada com a promoção do Galaxy S7 das Olimpiadas. Teve cara pálida dizendo até que ia PROCESSAR o Magazine Luiza e a VISA por propaganda enganosa :bwahaha::sefu::risos::fanboys::facepalm::brain:
 
@realmister , falei mais por essa questão mesmo de se preocupar com jogos que pode sair a frente sem rodar 60fps 1080p no talo. Dessa forma, quem comprou gtx970 até junho seria um ignóbio, quasímodo, energúmeno...
Quanto a esperar a Blackfraude... loteria. Só não vai ter placa pra todos.. sequer 2% da demanda ( teria de ser 10.000 gafanhotos / 200 unid)...
 
que jeito de julgar se vale a pena ou não ??!?!?!
GTX 1080 pra 1070, diferença de preço não vale a diferença de performance, 1070 pra 1060, dif de preço não vale dif de performance.. daqui a pouco vc chega na GT210 e não vai valer a diferença de preço da GT220

o que o colega quis dizer em "triplo" de VRAM da 1060.. se fosse a versão de 3gb, mesmo assim não é o triplo... a diferença de preço entre a versão de 3gb e a 1070 seria maior
enfim.. preço não reflete performance, infelizmente... mas se chega em uma curva onde há um certo custo benefício, e na minha opinião, a 1060 não é o melhor custo benefício, e sim a 1070 (no preço de 1.900 como já saíram várias)
Sei que gostei tanto da 1070FTW que comprei outra e montei SLI
Realmente não levava muita fé nessas ftw, classified, etc... mas elas fazem as versões comuns parecerem placa de camelô ou da china...

Construção realmente com aspecto de premium e o desempenho nem se fala, só fiquei meio triste prq não tenho oque jogar para as placas valerem o dinheiro kkkkkk
Por exemplo, gtav roda no talo com tudo que tem difereito e usa 70% das placas
Já o metal gear tpp rodo com tudo no talo e ativo dsr pra rodar em 5120x2160 = consome 35% das placas...
 
Sei que gostei tanto da 1070FTW que comprei outra e montei SLI
Realmente não levava muita fé nessas ftw, classified, etc... mas elas fazem as versões comuns parecerem placa de camelô ou da china...

Construção realmente com aspecto de premium e o desempenho nem se fala, só fiquei meio triste prq não tenho oque jogar para as placas valerem o dinheiro kkkkkk
Por exemplo, gtav roda no talo com tudo que tem difereito e usa 70% das placas
Já o metal gear tpp rodo com tudo no talo e ativo dsr pra rodar em 5120x2160 = consome 35% das placas...
Cara, os jogos estão funcionando bem em SLI? Tenho vontade de fazer SLI com a 1070 ftw tbm, mas não sei como anda a otimização dos jogos!
 
Comentários sensatos assim não é todo o dia que se vê. Parabéns, cara.



O pensamento é justamente esse Dalai, a primeira coisa que quem compra placa de vídeo tem que ter em mente é qual a resolução/frequencia alvo. A menos que seja alguém que não tenha que se preocupar com dinheiro, é claro, aí mente logo um Tri SLI de Titan que com certeza vai rodar absolutamente tudo mesmo.

Agora ficar esperando por Black Friday veio, esse pessoal parece que não tem noção da realidade hahahaha parece que não aprenderam nada com a promoção do Galaxy S7 das Olimpiadas. Teve cara pálida dizendo até que ia PROCESSAR o Magazine Luiza e a VISA por propaganda enganosa :bwahaha::sefu::risos::fanboys::facepalm::brain:

Qual foi a promoção do S7?

Sobre a black friday, estamos em outubro, esperar um mes e meio ate vai. Se pensar que tinha gente falando isso de promoção postada em março então...:haha:
 
Eu tenho a seguinte opinião, qual jogo você joga mais? pois imagino que nem todo mundo aqui faz review pro youtube e joga tudo, todo dia, toda hora, pegue os jogos que você mais joga e mire para que eles rodem em uma qualidade boa para você, mais fps, melhor qualidade e etc, o que você prefere? já era.

No mais, acho que não vou trocar de vga tão cedo, testei o BF1 na minha gtx 580 e apesar da qualidade não estar no talo, dá pro gasto (60 fps alcançado!), aguardarei essa 1070 ficar em 1700 pelo menos.
 
Qual foi a promoção do S7?

Tava saindo por 2000 temers 10x s/j pagando no Visa.
 
Realmente não levava muita fé nessas ftw, classified, etc... mas elas fazem as versões comuns parecerem placa de camelô ou da china...

Construção realmente com aspecto de premium e o desempenho nem se fala, só fiquei meio triste prq não tenho oque jogar para as placas valerem o dinheiro kkkkkk

O que tem de diferente dos modelos ACX e SC normais pra FTW, além das power phases e os 114Mhz a mais? Pra quem é bruto no over até entendo, mas quem faz um overzinho de leve faz assim tanta diferença? A build, cooler e pcb são mt diferentes?
 
sera que vale mais a pena gastar uns 3k e pegar a 1080 ??
 
Cara, os jogos estão funcionando bem em SLI? Tenho vontade de fazer SLI com a 1070 ftw tbm, mas não sei como anda a otimização dos jogos!
Sim, funcionam cada vez melhores e sem probleminhas.
É comprar e ser feliz

Só os jogos da loja da microsoft que percebo que estão sendo muito desleixados e não estão vindo com suporte nativo de SLI
 
Galera, aproveitando o papo de mirar nos jogos mais jogados e a partir disso adquirir a placa, uma GTX 970 já me fazia jogar The Witcher 3 no ultra?
Estou desde o lançamento com o jogo parado porque meu atual PC só o roda no mínimo do mínimo e, embora seja jogável, não é assim que eu quero terminar a história desse jogo.

Alguém se dispõe a responder? Obrigado!
 
Galera, aproveitando o papo de mirar nos jogos mais jogados e a partir disso adquirir a placa, uma GTX 970 já me fazia jogar The Witcher 3 no ultra?
Estou desde o lançamento com o jogo parado porque meu atual PC só o roda no mínimo do mínimo e, embora seja jogável, não é assim que eu quero terminar a história desse jogo.

Alguém se dispõe a responder? Obrigado!
a 970 roda todos os jogos numa qualidade excelente, o problema dela é justamente ter a 1060 que é melhor e já ter aparecido por 1089 versão de 6gb, não vale a pena pegar 970, só se achar por uns 800 reais usada pra tentar valer o risco
 
a 970 roda todos os jogos numa qualidade excelente, o problema dela é justamente ter a 1060 que é melhor e já ter aparecido por 1089 versão de 6gb, não vale a pena pegar 970, só se achar por uns 800 reais usada pra tentar valer o risco

Então acho que é melhor cair de 1070, porque além de garantir futuros jogos, pretendo fazer uso do PC para renderização. Ela não fará o trabalho de uma quadro, mas acho que já ajudaria.

Obrigado pela resposta, cara!
 
Não sei se troco minha r9 390 por uma 1070. Peguei no começo do ano, dinheiro sobrou e placa na promoção, ja viu.

Já que o tópico seguiu num debate interessante sobre CxB, o que os senhores recomendam?
 
Não sei se troco minha r9 390 por uma 1070. Peguei no começo do ano, dinheiro sobrou e placa na promoção, ja viu.

Já que o tópico seguiu num debate interessante sobre CxB, o que os senhores recomendam?

to na mesma que você mas o que pesa é meu processador, vai gargalar coma a 1070, provavelmente..
 
Custo x benefício é GTX 1060 para 1080p, GTX 1070 para 1440p....já para 4K acho que não existe isso, pelo menos ainda!!
só se quiser jogar em alto, se quiser jogar em ultra 1060 peida facilmente pra varios jogos
 
só se quiser jogar em alto, se quiser jogar em ultra 1060 peida facilmente pra varios jogos
Cita 5 desses "vários" jogos ai então :)

Se quer falar algo, pelo menos traga informações pra sustentar o que você afirma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo