• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] GTX 1070 G1 Gaming - R$1899,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DanielAni

Fast and Furious
Registrado


Link na imagem.

Tenho fé e esperarei a Black Fraude, mas duvido ficar muito mais baixo. Chuto que chega no máximo a R$1700,00 mesmo...
 
e a loja é de confiança?
 
essa evga so ganha na garantia pois ambas sao modelos q so mudam o cooler msm, nada de fases a mais de energia.
Nesse caso iria de g1
 
Ah não Kabum e Pichau, eu não deixava. Vão ficar calados? A mãe ainda meio... vishh nao deixava.

Obs.: bom preço, mas tem que ver... porque tinha umas G1 com problema de "cul aine", e não sei como estão atualmente. Na black pode estar pouco mais barato... mas nao muito.
 
Eu com toda certeza iria de evga mesmo. garantia de 2 anos a mais
 
foda dessa evga é não ser nem a SC, e geralmente tem que ter muita sorte pra pegar uma sem over de fabrica e subir muito. acho melhor pegar uma pelo menos com um over basico.
Mas o preço tá bom, decidi pegar a 1060 mesmo so pelo preço e porque vou ficar anos no 1080p ainda, porem se aparecer 1070 mais barato que isso e a 1060 não baixar de 1000 reais vou acabar indo na 1070 mesmo.
 
Ah não Kabum e Pichau, eu não deixava. Vão ficar calados? A mãe ainda meio... vishh nao deixava.


Hahahaa ri muito aqui. Lembrei da época de moleque que o cara riscava o chão e falava :
- Quem for mais homem pisa aqui! Era cada mão de tapa! Kkkk
 
foda dessa evga é não ser nem a SC, e geralmente tem que ter muita sorte pra pegar uma sem over de fabrica e subir muito. acho melhor pegar uma pelo menos com um over basico.
Mas o preço tá bom, decidi pegar a 1060 mesmo so pelo preço e porque vou ficar anos no 1080p ainda, porem se aparecer 1070 mais barato que isso e a 1060 não baixar de 1000 reais vou acabar indo na 1070 mesmo.
cara eu to nessa dúvida ainda... 1060 ou 1070
to aguardando mais pq quero os 1080p 144hz.. vendo reviews da 1060 parece que não vai ser possível atingir isso , ou só nos FPS leves
 
Foda é ver nego vendendo, no bazar, VGA's mais caras que novas... :nooo:

Entre a EVGA e essa G1, acho que pegaria a EVGA mesmo, pela garantia, mesmo são sendo com over...
 
Otima loja, otimo preço...comprei a minha la no lançamento e me lasquei pq paguei 2800 hahahaha maldicao do desespero ¬¬
 
cara eu to nessa dúvida ainda... 1060 ou 1070
to aguardando mais pq quero os 1080p 144hz.. vendo reviews da 1060 parece que não vai ser possível atingir isso , ou só nos FPS leves
pra 144hz acho que so a 1070 mesmo, a 1060 só se abaixar a qualidade gráfica, mas se quiser no alto ou ultra em 144hz acho que só com a 1070.
Alguns jogos não sei se por falta de otimização a 1060 nem segura os 60fps como o quantum break, witcher 3, mas pra mim não faz mal baixar um pouco o AA pra cravar nos 60.
 
meio leigo no assunto: o que é cul aine?
Nesse caso é Coil Whine o famoso "vrummmm" irritante, vi alguns reviews que acima dos 64% de rotação essa G1 1070 e 1080 estão produzindo um barulho levemente agudo (se fosse seco nem incomodaria).
 
kkk, como falei sou leigo, tanto que só copiei o que o "kolinus" tinha escrito...
mas valeu galera pela explicação
 
Pegay uma G1 e estou esperando chegar. Resolvi arriscar

Se tiver coil whine, devolverei e pegarei uma evga mesmo
 
Pegay uma G1 e estou esperando chegar. Resolvi arriscar

Se tiver coil whine, devolverei e pegarei uma evga mesmo
Peguei na promoção da Megamamute em agosto, não tive nenhum problema. Vendi só para pegar a Evga FTW que tinha 3 anos de garantia.
E digo que são quase iguais em uso. A FTW é um pouco mais quente, mas o processador fica um pouco mais rápido (1911 na G1 e 1936 na FTW) em stock.
 
Alguém manja como está atualmente o rma da Gigabyte?

Até há uns 2 anos atrás, o rma só podia ser feito através da loja que vc comprou, ou seja, se comprou de muambeiro complica (ou impossibilita) fazer o rma. Será que hoje rola algo mais fácil, tipo registrar o produto no site e ter garantia worldwide igual a evga?

Peguei na promoção da Megamamute em agosto, não tive nenhum problema. Vendi só para pegar a Evga FTW que tinha 3 anos de garantia.
E digo que são quase iguais em uso. A FTW é um pouco mais quente, mas o processador fica um pouco mais rápido (1911 na G1 e 1936 na FTW) em stock.

Bom saber cara. Peguei a G1 porque foi uma excelente oportunidade, mas o plano era pegar uma EVGA e ficar de boa, sem dor de cabeça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo