• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] RX 580 Sapphire Pulse 8GB - R$ 1699,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A tendência é os preços cairem devido a mineracao está pagando mal já faz 1 mês , se continuar assim vai aparecer muito mais placas baratas.
Esperem mais um pouco que logo logo terá preco normal novamente
 
Preço normal , na chip arte já tem um tempo esse preço ...
Poxa, eu que me enganei, A Nitro é melhor! e esta por 1699, a pulse esta por menos ainda http://www.formigari.com.br/placa-d...-8gb-gddr5-256bits-11265-05-20g-sapphire.html
 
A tendência é os preços cairem devido a mineracao está pagando mal já faz 1 mês , se continuar assim vai aparecer muito mais placas baratas.
Esperem mais um pouco que logo logo terá preco normal novamente
sim, ja vi varias usadas de pessoal que começou a minerar mas ja tomou na cara agora com as baixas no lucros
 
não vejo a hora de minerador começar a tomar no rabo e começar a chover vga usada barata...
 
não vejo a hora de minerador começar a tomar no rabo e começar a chover vga usada barata...
creio que muitos já tenha pago as placas minerando, e para eles é como ter uma poupança em casa rendendo, nao vejo motivo para vender, até porque não saiu placas melhores.

O máximo que irá acontecer é parar de minerar e liberar placas novas para venda.
 
creio que muitos já tenha pago as placas minerando, e para eles é como ter uma poupança em casa rendendo, nao vejo motivo para vender, até porque não saiu placas melhores.

O máximo que irá acontecer é parar de minerar e liberar placas novas para venda.

Não sei se já pagaram, provavelmente sim, mas quem não sabia que cripto-moedas seriam vítimas de boicotes de todos os lados pelo establishment? Toda essa ganância só serviu pra inflacionar o mercado dos humilde gamers.
 
Não sei se já pagaram, provavelmente sim, mas quem não sabia que cripto-moedas seriam vítimas de boicotes de todos os lados pelo establishment? Toda essa ganância só serviu pra inflacionar o mercado dos humilde gamers.
na realidade a culpa é da amd e nvidia, ambas estão vendendo bem e não estão nem aí para aumentar a produção.
E lembrando que a culpa não é só da mineração e sim da falta de memorias que estão sendo direcionadas para os celulares , que são produtos mais rentaveis.

Mesmo que a mineração compre muitas placas a nvidia e amd poderiam muito bem aumentar sua produção , porém falta é memória! veja como aumentou esse produto!
 
Eu queria estar minerando há 2 anos... hoje, "perderia" as placas pra vc's pelo preço que havia comprado.. e choraria ter apenas 1 BTC à 26.000,00. Francamente... :facepalm:
 
Depois de ter 1 BTC ? E tendo comprado há 2 anos ? Ofertaria uma RX 480 por 800,00.. estaria bom pra vc? :banderas:
 
O que quero dizer é que quem já está há 2 anos já pagou placas e está com BTC... não importa por quanto venderia as placas... agora, entrar nessa, hoje, é inviável.
 
Olha.. está caindo..

MSI GEFORCE GTX 1060 DUAL FAN 6GT OCV1 6GB
R$ 1.368,36

À VISTA COM 16% DE DESCONTO NO BOLETO

https://www.terabyteshop.com.br/pro...hopBack&utm_medium=ShopConvert_Recommendation

.
 
E obviamente que tu ia conseguir vender placas de mineração que foram tratadas como escravas numa mina de sal por um preço alto. :mj:
eu não sei porque voces acham que placa dura pouco após minerar, realmente queria entender o motivo do equipamento não poder trabalhar direto se foi feito para isso ?

Até quando vão insistir nisso? a mineração está aí a anos, voce não viu ninguém vendendo radeon 7990 após minerar ?? essas placas continuam minerando, enquanto muitos já trocaram de placa varias e varias vezes.

Lembrando que uma placa de video para jogar geralmente tem 5 anos mesmo para conseguir rodar os jogos bem, depois disso elas não aguentam os jogos, esse é o mínimo que uma placa de video minerando direto aguenta de boa. Até porque os mineradores compram placas de video com 3 anos de garantia, e as vezes forçam um defeito para trocar de placa por um nova.

Acho que o maior perido é pegar uma placa usada de um cara que joga direto com gabinete fechado, esse é o maior risco, geralmente esse cara não faz manutenção na placa e deixou ela operando acima da temperatura.

Ninguém no passado reclamava de pegar um Pc de servidor, ou de lan house! ambos ficavam ligado 24 horas em locais muito quente.
 
Ninguém no passado reclamava de pegar um Pc de servidor, ou de lan house! ambos ficavam ligado 24 horas em locais muito quente.

Não tem como comparar um servidor (se for com peças server-grade de verdade, não um desktop que desempenha função de servidor) com um desktop. Server é feito pra trabalhar em regime 24x7x365, diferente de uma peça pra uso doméstico (8x5).

PCs de lan-house eram vendidos por preços ínfimos, as peças praticamente sempre eram baratas.
 
Não tem como comparar um servidor (se for com peças server-grade de verdade, não um desktop que desempenha função de servidor) com um desktop. Server é feito pra trabalhar em regime 24x7x365, diferente de uma peça pra uso doméstico (8x5).

PCs de lan-house eram vendidos por preços ínfimos, as peças praticamente sempre eram baratas.
olha não sou antigo de mineração, mas trabalho com pessoas ligada a mineração a anos, e muitos tem suas placas funcionando a mais de 5 anos! tem placa aqui rodando jogo ainda de boa, todo equipamento é feito para durar se trabalha em temperaturas boas, mas quando isso é alterado dá merd.a

As placas de video tem mesmo material dos servidores, usa-se a mesma coisa, voce está viajando nessa de que placa que minerou dá defeito, eu já comprei placa usada de mineração e coloquei para minerar, tem uma placa mãe aqui que comprei usada e minerava , tem 3 anos já e funcinando de boa.

Eu mesmo compro placas usadas de mineração se o preço está bom e desde que a pessoa dê uma garantia de pelo menos 3 meses para testes, já pequei placa nova que durou 1 semana porque veio com defeito de fabrica, agora quando a placa está ok ! dura anos e anos!

Mas voce só especula, eu trabalho com isso. Logo tente aprender algo...
 
disserte mais sobre isso... fiquei interessado...
conseguem operar nas mesmas temperaturas, tem capacitores semelhantes, algumas placas usam capacitores até melhores, usam silicio , cobre, ouro etc, as placas mães que mineram que possui muitos slots também são excelentes, mas não são melhores que as placas mães dedicadas aos jogadores, elas usam melhores componentes, eu mesmo gosto dos produtos para jogos pois eles usam componentes mais resistentes , rodar um jogo usa muito mais recursos da placa que minerar, apesar da mineração usar 100% da placa um jogo consegue usar vários tipos de recursos.
É como voce querer comparar o cara fazer 100% de sua forma pulando corda e um cara que faz vários exercicios intercalados , o cara que faz muito mais exercicios se desgasta muito mais.

O importante é a placa está com baixa temperatura, isso que é o mais importante.
 
conseguem operar nas mesmas temperaturas, tem capacitores semelhantes, algumas placas usam capacitores até melhores, usam silicio , cobre, ouro etc, as placas mães que mineram que possui muitos slots também são excelentes, mas não são melhores que as placas mães dedicadas aos jogadores, elas usam melhores componentes, eu mesmo gosto dos produtos para jogos pois eles usam componentes mais resistentes , rodar um jogo usa muito mais recursos da placa que minerar, apesar da mineração usar 100% da placa um jogo consegue usar vários tipos de recursos.
É como voce querer comparar o cara fazer 100% de sua forma pulando corda e um cara que faz vários exercicios intercalados , o cara que faz muito mais exercicios se desgasta muito mais.

O importante é a placa está com baixa temperatura, isso que é o mais importante.


Basicamente você esta dizendo que são os mesmos componentes porque as duas são feitas da mesma matéria prima... e isso esta completamente errado.

Produtos para servidor são projetadas com foco principalmente em durabilidade e disponibilidade. Placas de vídeo comuns tem foco em desempenho e baixo custo de produção e logicamente tem uma tolerância muito maior para falhas.

Praticamente todo produto tem a vida útil medida em ciclos de uso e/ou tempo de uso. Placas usadas em mineração tem a vantagem de nunca desligar e terem menos ciclos, porem pode ter certeza que os componentes das GPUs que estão minerando ai por 5 anos estão bem perto do máximo de tempo projetado de uso.
 
eu não sei porque voces acham que placa dura pouco após minerar, realmente queria entender o motivo do equipamento não poder trabalhar direto se foi feito para isso ?

Até quando vão insistir nisso? a mineração está aí a anos, voce não viu ninguém vendendo radeon 7990 após minerar ?? essas placas continuam minerando, enquanto muitos já trocaram de placa varias e varias vezes.

Lembrando que uma placa de video para jogar geralmente tem 5 anos mesmo para conseguir rodar os jogos bem, depois disso elas não aguentam os jogos, esse é o mínimo que uma placa de video minerando direto aguenta de boa. Até porque os mineradores compram placas de video com 3 anos de garantia, e as vezes forçam um defeito para trocar de placa por um nova.

Acho que o maior perido é pegar uma placa usada de um cara que joga direto com gabinete fechado, esse é o maior risco, geralmente esse cara não faz manutenção na placa e deixou ela operando acima da temperatura.

Ninguém no passado reclamava de pegar um Pc de servidor, ou de lan house! ambos ficavam ligado 24 horas em locais muito quente.
Eu não entendo sua lógica...


Então, vc acha que os gamers (público alvo das placas de vídeo) jogam 24/7, deixando a placa em full load direto, logo não tem nenhum problema em placas que foram abusadas pela mineração?

Pelo que sei hardware para uso em servidor (como mobos, fontes redundantes, etc) que foram projetados para serem utilizados em full load 24/7 e não placas Geforce para gamers que quando muito jogam umas 4 Hrs + por dia e a imensa maioria do tempo a placa fica em idle..
 
Os caras fazem BIOS mod, sobem voltagens, overclock pesado, tudo quanto é tipo de abuso pra ganhar rendimento em placas de mineração. Entendam que tudo na vida tem seu MTBF (mean time before failure), um minerador simplesmente usa durante muito mais tempo o hardware em seu limite, a vida útil vai diminuir muito mais rapidamente que no uso de um gamer padrão.

Motores a combustão geralmente têm um corte de giro para ficar dentro do seu suposto limite de operação, vai lá e deixa ele funcionando sempre no corte pra ver se ele vai durar a mesma coisa que um motor em um uso menos severo. Não pensem que apenas componentes mecânicos sofrem com desgaste.
 
Eu não entendo sua lógica...


Então, vc acha que os gamers (público alvo das placas de vídeo) jogam 24/7, deixando a placa em full load direto, logo não tem nenhum problema em placas que foram abusadas pela mineração?

Pelo que sei hardware para uso em servidor (como mobos, fontes redundantes, etc) que foram projetados para serem utilizados em full load 24/7 e não placas Geforce para gamers que quando muito jogam umas 4 Hrs + por dia e a imensa maioria do tempo a placa fica em idle..
Todo equipamento é projetado para rodar 24h por dia , não sei porque pensam que jogadores profissionais não jogam direto ? Eu mesmo quando jogava em competição eu sequer fechava o jogo , parava para comer e ficava ligado o computador direto durante a semana.

As placas são projetadas para funcionar, prova disso é que ainda estão minerando aqui placas como a Radeon 7990 de boa aqui no meu amigo. Porque insistir em algo que voces não tem conhecimento ? São leigos no assunto devem ouvir quem tem. Vá no YouTube e veja que varias pessoas estão minerando com Radeon 7970 ou 7990
 
caso queira perguntar, aí o video de uma cara que até hoje minera com a radeon 7990!
Mesmo operando em alta temperatura a placa está aí funcionando.


Vão lá e pergunte a ele.
 
Todo equipamento é projetado para rodar 24h por dia , não sei porque pensam que jogadores profissionais não jogam direto ? Eu mesmo quando jogava em competição eu sequer fechava o jogo , parava para comer e ficava ligado o computador direto durante a semana.

As placas são projetadas para funcionar, prova disso é que ainda estão minerando aqui placas como a Radeon 7990 de boa aqui no meu amigo. Porque insistir em algo que voces não tem conhecimento ? São leigos no assunto devem ouvir quem tem. Vá no YouTube e veja que varias pessoas estão minerando com Radeon 7970 ou 7990
 
caso queira perguntar, aí o video de uma cara que até hoje minera com a radeon 7990!
Mesmo operando em alta temperatura a placa está aí funcionando.


Vão lá e pergunte a ele.

Acho que tu tem problemas sérios de interpretação de texto. Todo equipamento é projetado para rodar um número X de horas, seja isso rodando ininterruptamente ou não. O problema é que placas usadas em mineração, desconsiderando mods e overclocks que obviamente diminuem esse número de horas, são usadas muito mais horas do que uma placa usada por um gamer médio.

Elas atingirão seu ponto de falha antes de uma placa usada de forma habitual, isso é inegável.

Tu é aquele mesmo user que defendia que fontes não precisavam ser de maior qualidade pq usava fonte X e ela já era o suficiente, pq pela tua amostragem ela funcionou muito bem. Eu não sei pq eu tento argumentar contigo, i just keep feeding.
 
Acho que tu tem problemas sérios de interpretação de texto. Todo equipamento é projetado para rodar um número X de horas, seja isso rodando ininterruptamente ou não. O problema é que placas usadas em mineração, desconsiderando mods e overclocks que obviamente diminuem esse número de horas, são usadas muito mais horas do que uma placa usada por um gamer médio.

Elas atingirão seu ponto de falha antes de uma placa usada de forma habitual, isso é inegável.

Tu é aquele mesmo user que defendia que fontes não precisavam ser de maior qualidade pq usava fonte X e ela já era o suficiente, pq pela tua amostragem ela funcionou muito bem. Eu não sei pq eu tento argumentar contigo, i just keep feeding.
fontes eu tenho aqui gold e bronze, ambas funcionam bem , a diferença é somente a economia de energia , a gold desperdiça menos energia que a bronze.

Bem , não tem como argumentar, estou dizendo que até hoje as radeon 7970 e 7990 com mais de 5 anos estão minerando, se vai diminuir o tempo de vida delas que pode ser de 20 anos para 10 anos, isso é irrelevante, pois o argumento de voces é que uma placa que minera 24 horas por dia pode queimar depois de 1 ano ou menos de uso, o que é totalmente contrário na prática, visto que ninguém reclama de pegar placas usada para minerar novamente, eu mesmo compro se estiver barata.
Agora voce que sabe demais acha que eu sou maluco, heheheh!

Deixa eu com minha doidera aqui minerando e ganhando dinheiro , além de poder jogar no máximo no meu pc.
 
Cada coisa...

Ainda solta "Até porque os mineradores compram placas de video com 3 anos de garantia, e as vezes forçam um defeito para trocar de placa por um nova."


E fala isso como se fosse algo normal, honesto, digno?

Prevejo as fabricantes diminuindo o tempo de garantia das placas logo logo, graças a pessoas com pensamentos desonestos assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo