• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pista dificil esta de cingapura. Não pode errar a freada senão vai direto no muro.
 
O meu ja tem uns 5 anos, quando comprei era só xp.

Não funciona de jeito nenhum, vou la trocar... FAzer o q, vou pegar meu dinheiro de volta...
 
Qto aos detalhes "Trees LOD" e "objects LOD", no meu estava 1.5, coloquei em 2.0, a pergunta:
O LOD neste caso, conta como melhor o numero maior ou menor????
Porque tem um post aqui de um camara nessa pagina msmo, onde ele afirma ter colocado o valor em 2 para ambos e ganhou FPS, portanto se aumentar ganha FPS enqto deveria perder um pouco de performance???

Nao entendi, pois estou me aventurando no XML das configs de hardware e ja alterei DX9 p/ 11 e notei uma iluminação mais detalhada, ha como alterar o PS (Shadder mode) p/ 4.0 so que eu nao sei se ha efeito, outra coisa que mudei tb foi o VOICES das config da placa de som, melhorou o som colocando voices=128 (padrao estava =100).
Vou mexer mais la e qualquer novidade eu posto aqui, vou alterar o P.Shadder p/ 4.0 vms ver.,..

Conforme eu havia dito que faria algumas alteracoes e depois iria comparar, aqui está:
As unicas coisas que vc pode alterar e que difere no jogo é o DX9 p/ DX11 e o VOICES da placa de som, pois os LOD se voce colocar um numero maior que Ultra (ultra = 1) nao da diferenca nenhuma!
Portanto fica assim msmo, o DX11 tem iluminacao melhor, e o detalhe dos pneus tb e melhor, o resto é indiferente a olho nu!
Valeu galera, vou curtir o game agora!
 
Última edição:
Meu novo record em Interlagos! :D

f12010game2010092519321.jpg


f12010game2010092519323.jpg


f12010game2010092519324.jpg


To sem acesso a Leaderboard, pois não cadastrei minha key e to aguardando a GFWL no Brasil, portanto será que alguém poderia ver qual o atual record de Interlagos pra mim? ;)
 
Meu novo record em Interlagos! :D

f12010game2010092519321.jpg


f12010game2010092519323.jpg


f12010game2010092519324.jpg


To sem acesso a Leaderboard, pois não cadastrei minha key e to aguardando a GFWL no Brasil, portanto será que alguém poderia ver qual o atual record de Interlagos pra mim? ;)

ta em 1:06.005 acho
 
ta em 1:06.005 acho

Pra você abriu minhas ss? Aqui não estão aparecendo no tópico. :huh:

Ah, vlw pela resposta, se for isso ainda preciso baixar 291 milésimos p/ p record! :nugget:
 
Última edição:
1:06 em interlargos ? ... ta doido pra mim é impossivel
 
Tem um tópico no forum oficial do jogo dizendo que a IA é fake. Que os tempos são gerados aleatoriamente e não marcados de acordo com os carros na pista. Sera mesmo possivel? =/
 
Alguem entendeu pra que serve essa parte?
f12010game2010092516402.png

Cada corrida q voce for fazer... vc repara no menu engineer... se tiver uma opçao R&D seleciona ela e tenta bater o tempo da pista... isso aew libera upgrades pro carro... a medida q vc sobe de lvl tbm libera novos....

mais umas screens....

F1_2010_game2010-09-2514-42-48-70.jpg


F1_2010_game2010-09-2517-47-43-66.jpg


bug do replay..

F1_2010_game2010-09-2517-22-48-92.jpg


F1_2010_game2010-09-2517-45-55-48.jpg


F1_2010_game2010-09-2517-48-13-67.jpg


F1_2010_game2010-09-2517-48-43-65.jpg


F1_2010_game2010-09-2518-38-24-72.jpg


Vlws!!
 
Última edição:
PESSOAL

consegui (burrice mesmo nao saber antes)...alterei os comandos, apenas fui nos controles e escolhi CUSTOM e dpois fui colocando as opções desejadas (tirei a do replay, q m$%#), agora to olhando p os lados e tudo mais
 
jogando no nivel normal, modo carreira com a lotus ate agora a corrida + facil foi no Canada consegui fazer a 1ª pole com 2 segundos de vantagem venci a corrida fiz pitstop e voltei em 1º com folga ate agora só ganhei 2 (canada,turkia) um 2º lugar em valencia, vou largar em 3º em silverstone, quando tive um carro melhor eu aumento o nivel de dificuldade
 
eh so comigo ou qdo a f1 sai um poukinho so q seja de traseira, eh impossivel voltar o carro mesmo sendo MUITO rapido no contra-esterço?
serio achei mto ridiculo isso, muito falso a f1 patinando e rodando sem q o cara possa fazer qlqr coisa (pior ainda qdo passa em cima da zebra super devagar e ela roda q nem um sabao e naum tem o q corrija, tosco tosco
 
Amigos, não tem como aumentar a dificudade da IA, porque eu estou na 1ª temporada com a Lotus e fiquei na pole, ganhei facil facil, aí aumentei a dificudade mais eu percebi que só foram desligadas as assistencias e eu não consigo jogar sem assinstencias, eu queria apenas aumentar a dificudade da IA, deixar os adversários mais rápidos.

Outra coisa, quando agente coloca a duração da corrida em 20% o desgaste dos pneus e o consumo de combustível aumentam proporcionalmente?

Agora com relação a camera de fora, aquela mais distante, tem como "levantar" ela e deixar mais distante do carro?

Mais uma coisinha, o amigo respondeu acima, mas eu não entendi, alguem poderia dizer de forma mais didática pra que ser isso?

f12010game2010092516402.png
 
Última edição:
Amigos, não tem como aumentar a dificudade da IA, porque eu estou na 1ª temporada com a Lotus e fiquei na pole, ganhei facil facil, aí aumentei a dificudade mais eu percebi que só foram desligadas as assistencias e eu não consigo jogar sem assinstencias, eu queria apenas aumentar a dificudade da IA, deixar os adversários mais rápidos.

Outra coisa, quando agente coloca a duração da corrida em 20% o desgaste dos pneus e o consumo de combustível aumentam proporcionalmente?

Mais uma coisinha, o amigo respondeu acima, mas eu não entendi, alguem poderia dizer de forma mais didática pra que ser isso?

f12010game2010092516402.png

Também gostaria de saber...

Joguei no Medium e na primeira corrida oficial já fiz a pole e cheguei em segundo com a HRT...
 
coloque a ai no legend antes das corridas mesmo no modo carreira da pra mudar :D só descer o menu

seleciona aonde muda a dificuldade e os assists e desce o menu todo
 
mas eh apenas p o carro da FERRARI?!?!?!?!?, nao eh nos outros?

o que? eu modifiquei a visão em todos, e a retirada daquela "tremedeira" na cabeça também,
estava jogando antes algumas voltas em monaco, bem melhor com a camera assim,

se alguem quiser copiar, tem no pacote os modificados e o backup do originais também, é so jogar na pasta cars...

so não sei como fica modificar isso para o MP, não testei,

http://www.mediafire.com/file/w4or9hj57idcyv7/cameras_f12010.rar

fica bem melhor no meu monitor 5:4 (1280x1024)
F1_2010_game2010-09-2611-42-52-32-1.jpg
 
Última edição:
Meu save bugou, ah vá! uhahua :/
 
Minha principal queixa desse jogo é o suporte a volantes e ForceFeedback... Só tem um efeito quando se passa em cima de uma zebra, de resto simplesmente não se sente o carro...

Não se sente os bumps da pista, por mais acentuados que sejam, não se sente quando as rodas tao girando em falso, não se sente quando o carro ta saindo de traseira, não se sente quando a roda trava numa frenagem...

Resumindo, parece que o carro ta flutuando e não passa a imersão necessária, a sensação da borracha encontrando o asfalto. Obviamente suporte a volante não foi o foco principal dos desenvolvedores, haja visto que transformou meu G27 num Leadershit em termos de precisão dos pedais e direção.


tudo isso eu sinto no volante... alias joguei com teclado hoje a tarde e ficou MUITO mais facil... nao rodei nenhuma vez.. atacava zebra, etc etc.. e nao rodava o carro.. pq era facil acertar.. com volante se vc passar rapido na zebra alta, ele fica mole evc perde controle do carro.. principalmente na chuva, que acontece varias vezes comigo.. eh so passar na zebra e o carro decolar meio centimetro pra vc ja sentir a falta de aderencia.. dai se vc tiver forçando o volante pra fazer curva (pq fica bem duro as vezes), vc roda por causa do susto de sentir ele mole.. agora se manter ele firme, vc nao leva esse traco e assim nao roda facilmente..

mesma coisa na largada.. carro lento, parado, etc.. tudo vc sente no volante.. ontem na corrida de singapura, eu perdi controle varias vezes devido as pocas de agua grandes.. principalmente curvas. o carro patinava e eu ia reto com volante mole mole e as rodas fazendo a curva.. simplesmente perdeu aderencia..

entao me diz, como que so se sente a zebra?!?!
 
Pessoal, alguém pode passar o mod pra tirar esse blur amarelado? to querendo ver como fica aqui, valeu.
 
Estou jogando a carrera aqui, com todos os auxilios ligados e nivel da AI em intermediário e nem assim consigo ir muito bem, sigo as setinhas no chão faço tudo certinho, mas não consigo uma boa posição sempre em 20º~24º. Estou jogando com o teclado, tá dando pra jogar na boa, mas não consigo ir bem nas corridas, os carros se distanciam muito. Alguém tem alguma sugestão de como melhorar ? Já até comprei um controle de xbox pra tentar melhorar aqui, só esperando chegar.
 
Amigos, não tem como aumentar a dificudade da IA, porque eu estou na 1ª temporada com a Lotus e fiquei na pole, ganhei facil facil, aí aumentei a dificudade mais eu percebi que só foram desligadas as assistencias e eu não consigo jogar sem assinstencias, eu queria apenas aumentar a dificudade da IA, deixar os adversários mais rápidos.Mais uma coisinha, o amigo respondeu acima, mas eu não entendi, alguem poderia dizer de forma mais didática pra que ser isso?
f12010game2010092516402.png

Tem o nível de dificuldade (que libera e bloqueia os auxílios) e o nível da AI. Vc pode tanto jogar do jeito mais difícil com a AI mais lenta, quanto pode fazer o contrário.

A desenvolvimento do carro se faz ao cumprir alguns objetivos que a equipe te passa. Aquele quadro é a "árvore tecnológica", mas o primeiro piloto da equipe que define o caminho de desenvolvimento.


eh so comigo ou qdo a f1 sai um poukinho so q seja de traseira, eh impossivel voltar o carro mesmo sendo MUITO rapido no contra-esterço?
serio achei mto ridiculo isso, muito falso a f1 patinando e rodando sem q o cara possa fazer qlqr coisa (pior ainda qdo passa em cima da zebra super devagar e ela roda q nem um sabao e naum tem o q corrija, tosco tosco

Dá, sim.

Tem um tópico no forum oficial do jogo dizendo que a IA é fake. Que os tempos são gerados aleatoriamente e não marcados de acordo com os carros na pista. Sera mesmo possivel? =/

É, já tá meio que confirmado que na qualificação, os tempos não batem com a volta que a AI faz. Tem uma conversa no twitter (parece que o cara é da equipe de dev ou algo assim) respondendo sobre isso.


Pô, eu tô desanimado agora pra jogar o modo Carreira. Putz, não bastasse o bug do pit-stop, corri quatro corridas completas na China só pra ver Di Grassi terminar em 4º, Kobayashi ganhar, Kobayashi e Huckenberg em 1º e 2º. Que saco, cara. Dá uma desanimada com o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo