Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal como faço pra colocar os graficos no ultra aqui em casa só tem high. Ou só pega ultra com dx11? Pois vi um post aqui do cara com tudo no ultra com uma gtx260.
 
Preciso de um help. Meu volante fica muito sensível no game, alguem tem como me dar um help nisso ae, ta difícil manter o carro reto...
 
Pessoal como faço pra colocar os graficos no ultra aqui em casa só tem high. Ou só pega ultra com dx11? Pois vi um post aqui do cara com tudo no ultra com uma gtx260.

Aqui rodo em Ultra nas HD4890, no teu game não aparece a opção?
 
consegui 1.07.0 em interlagos, da pra fazer algo em 1.06.xx, abaixo disso so com makumba.:evil:

 
Ae, encontrei akele arquivo com as configurações, o que significa DEADOZONE e SATURATION???

O meu está DeadZona 0.4 e Saturation 1.0

E aceleração e freio com saturation 1.0 tb...
 
consegui 1.07.0 em interlagos, da pra fazer algo em 1.06.xx, abaixo disso so com makumba.:evil:


Ontem em uma corrida que participei um gringo fez 1.06 baixo, fiquei de cara eu consegui no minimo 1.10, fiquei em segundo na quali e terminei em terceiro.

Para este jogo ficar perfeito falto algumas coisas simples:

Possibilidade de entrar na corrida em quanto houver qualy, igual no rfactor e gtr
Possibilidade de acompanhar a corrida caso vc saia por desqualificação ou problemas no carro.

é coisa simples que qualquere estagiario ia se tocar, mas como sempre multiplayer e codemaster não combina.
 
Acabei de ser campeao com 3 corridas pra terminar a temporada... HUHUHUUHUHUHUHUHU
Jogaço to me divertindo ate aqui, tem uns pegas animais.
Pena mesmo so pros bugs do dx11 que me obrigaram a voltar a jogar no dx9, espro que a codemasters lançe um patch logo.

F1 2010 - 1920x1080 - 8xMSAA 16xAF - DX9 - All Max

Devido a alguns bug no DX11 to jogando so no DX9 mesmo.

f12010game2010092517311.jpg


f12010game2010092517300.jpg


Se rolar depois posto um videozinho meu.
 
StormEagle, tempo sensacional! Um dia chego la.... :lol:

jin_br, acho que nao ta rodando em Ultra ai... em Ultra o capacete do Massa fica com uma textura diferente...
 
É o seguinte como que entra no jogo direto?Toda vez tenho que fazer todo procedimento de colocar nome,aquela mulher,fazendo perguntas e aquela outra mulher que fica sentada.
Não tem um jeito de colocar o profile sem ter que entrar na live,sinceramente do perdido nesses menus?
 
É o seguinte como que entra no jogo direto?Toda vez tenho que fazer todo procedimento de colocar nome,aquela mulher,fazendo perguntas e aquela outra mulher que fica sentada.
Não tem um jeito de colocar o profile sem ter que entrar na live,sinceramente do perdido nesses menus?

Tem que criar um profile offline da Live.

Só apertar Home e fuçar ali.
 
Pra salvar o perfil e nao ter que fazer todo o procedimento sempre, voce precisa estar logado na Live... acho que da pra fazer um perfil Offline.
 
Amigos, como vocês estão contornando o problema das constantes furadas de pneus? poque eu estou jogando com a corrida a 30% e nessa quantidade de voltas furou o pneu já era! não da pra recuperar, tem algum macête? alguma manhã? eu jogo com todas as assistencias ligadas.

Nossa. Ate agora nao furei nenhum pneu. Vc entra no box quando os caras chamam?
 
aqui ta rodando rodavel, HD3200, a 1280x720(acho) tudo no low a 11 fps, sem slowdown nem nada, cravado nos 11, to suave xD
 
Então gente jogatina ON na sequencia, vamos formar uma sala só com a galera aqui.
 
Caracas que raiva, 2 voltas pro final meu pneu estoura, de segundo lugar, vou pra 23º, put4 falta se sacanagem!!! ¬¬
 
quem nao me tem na live ainda add ai ...

clouudstriife
 
em directX11 também estou dento bug's... alguem sabe se a codemaster vai lançar um patch para oficializar o DX11???
 
Alguém sabe como mudar o tipo do pneu, no meio de uma corrida, para outro diferente do que vc estabeleceu antes de começar a prova..?

Alguém me informa se O volante Thrustmaster Ferrari GT Experience Racing Wheel é bom pra esse jogo???
 
ô loko em viro 1:12 em interlagos.... tás é loko... deve fazer uma put.a diferença jogar com volante..

fora a simulação no volant eh bem + preciso creio

E eu aqui que nem consigo terminar a pista sem errar curva e tomar infração.

acho q as infraçoes tao d+, qq coisinha e jah invalidam a volta

Alguem teve problemas com as luzes no GP da Malasia?
Com DX11 habilitado as luzes atrapalham a visao...impossivel fazer a curva qdo a luz fica na tela bem na frente, nao da p ver nda, e as vezes elas aparecem com quadrados pretos!
Somente em DX9 que nao ocorre isso (isso com a ATi ne...nao sei se quem tem Geforce ta tendo o msmo problema, depois vou testar o jogo na GTX 260 p/ ver).
O efeito amarelado que tdo mundo fala ai, acho que é o Post Processing, é so desligar ele que melhora! (mas eu prefiro com ele ligado).

aki tbm dah problema

Bom, dei mais umas 15 voltas e não baixei os 1:14.....


to precisando treinar mais mesmo!!!!!


Vou dormir agora pq esse jogo vicia... depois tiramos um xinxa!

abraços.......

no inicioo tbm tava assim, mas ai assisti o cara q fez 1:06 (o video) e ajstei melhor, agora to na casa dos 1:10:xxx

Até agora consegui fazer 1:11.xxx em Interlados, com todas assists desligadas menos controle de tração, jogando no teclado, preciso de um momo urgente, hehe.



Rapaz, então vc não setou a dificuldade da AI no máximo permitido, por que aqui é uma diferença absurda da Lotus pra Ferrari, RBR, etc.

eu tbm notei isto na australia, com a Virgin fiz 1:28:xxx e com a Mclaren cravei nos 1:26:xxx, com a Mclaren o carro segura + e anda + tbm

to jogando com tudo off

ps. bah tava na carreia joganda na mesma australia e com 4 voltas e em 17º (legend) e o pneu furou, assim nao dah
 
Como vai testar o DX 11 na GTX 260?

Nao cara, tu nao entendeu :)
É assim, da msma forma que e possivel forçar o DX11, tb e possivel forçar o DX10, aqui eu usando a 5850 forcei o DX10 tb para ver se os bugs da iluminação no GP da Malasia paravam, o que não ocorreu. Como ATi sempre tem um bugzinho de surpresa na manga, eu resolvi testar com a GTX260 forçando DX10, ja que na 5850 tanto em DX10 como DX11 o problema ocorre.
entendeu?
Eu vou fazer isso amanha porque hoje eu to de saida ja, e so chego a noite, amanha eu testo e reporto aqui.
 
Galera, broxei só pelos comentários do jogo, cheio de bugs e tudo mais,vou desistir da compra,procurei no site da datishotp, e n há como cancelar o pedido,mandei email e eles n responderam, como faço? Espero expirar o tempo máximo para depósito?
 
Última edição:
Bom, até outro dia meu melhor tempo havia sido o do vídeo que gravei, porém fazer aquela volta com fps entre 24~30 era f***, mas sem gravar vídeo baixei bastante o tempo e sei que consigo baixar pele menos mais 2 décimos ainda, mas preciso ajustar melhor o carro.

Vìdeo que falei:

[video=youtube;NhnMDhRLK7o]http://www.youtube.com/watch?v=NhnMDhRLK7o[/video]

Novo record pessoal:

f12010game2010092521420.jpg


f12010game2010092521420.jpg


To muito ansioso pra correr online, pois off, pra ser sincero, ta uma b****, já que o jogo tá cheio de bugs que estragam completamente o modo carreira.

EDIT: minhas imagens estão aparecendo p/ vocês? Pois aqui as imagens que eu posto no ImageShack não aparecem mais! Alguma dica?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo