• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a pista pode até ser bonita, mas é a pior pra correr, achei ela podre. spa, istambul park, monaco, etc, humilham ela.

falou e disse tudo... depois q aquele "arquiteto" de circuitos começou a projetar essas pistas.. só apareceu pista sem graça.... sem emoção... que nem a de cingapura hoje.. circuito apertado.. neguin perigando pegar muro toda hora.... froidz...
 
Eu achei uma mancada absurda não ter Safety car e volta de apresentação. Eles falaram tanto que a idéia era trazer o jogador para "dentro" da F1 e tiraram dois elementos cruciais nesse quesito. Se algumas pessoas acham chato, poderiam pelo menos colocar a opção de pular esses eventos assim como dá pra pular da saída dos boxes antes de ir pra corrida.

Isso realmente é um ponto negativo.
Falou tudo, poderiam deixar a volta de apresentação com a opção de pular ela.
Agora, pior ainda, é a falta do Safety Car! Não tem SC mesmo?!
Ainda não estou com o jogo, mas pelo que falam, mesmo com os bugs e a falta de coisas como essa da volta de apresentação e o SC, o jogo é excelente.
Se não fosse esses problemas, o jogo seria nota 10. (lembrando que não joguei, estou julgado pelo que tenho lido)
 
falou e disse tudo... depois q aquele "arquiteto" de circuitos começou a projetar essas pistas.. só apareceu pista sem graça.... sem emoção... que nem a de cingapura hoje.. circuito apertado.. neguin perigando pegar muro toda hora.... froidz...

Pois é, "esteticamente" a pistas é linda, mas pra correr ou assistir uma corrida, é um desastre. Pra te falar a verdade, a única coisa q eu me impressionei nessa pista foi a saída do pit.. ficou animal aeuheuahaeuhea...
 
Caraca.... galera geral fazendo o tempo de 1:06 em Interlagos.... Mas é com volante neh!?!?

Pq aqui com o controle de Xbox o que ferra é que nas curvas ou ele não puxa nada o carro ou puxa demais ai acaba perdendo um pouco da potencia dele nas saidas......


Agora eu fiquei correndo aqui pra tentar baixar meu tempo e depois coloquei chuva na pista.... CARACA... não consegui dar uma volta sequer sem rodar!! O negocio é muito louco!!
 
Pra quem perguntou a um tempão atraz ai se de fato aparecia trilha depois de chover... a resposta abaixo :D

Pena q num tirei muitas SSs... mas com o tempo foi secando... animal! Tanto q nessa corrida eu estourei nada menos q 4 pneus uhahuauhauha... 2 de chuva inclusive :fun:





 
Alguem conseguiu chegar em 1° com apenas 3 voltas no Grand Prix ?
 
Quanto mimimi...

uma vez já deu pra entender... agora ficam repetindo em todas as páginas do tópico que faltou isso... faltou akilo... tá bugado...

F1 2010 é um excelente jogo!!!
 
Nego falando que chegou em segundo e talz, na primeira temporada...ou eu sou mt ruim mesmo ou então tão jogando com nivel de dificuldade baixo...pq aqui na primeira temp nao consigo ir alem do meio do grid o_O'
 
Alguém ta pensando em fazer um champ, ou algo do gênero? Ia ser bem legal, uma coisa bem organizada.
 
[seko];1063917918 disse:
Alguem conseguiu chegar em 1° com apenas 3 voltas no Grand Prix ?

Vídeozinho que acabei de fazer:

[video=youtube;TdjvguYdyic]http://www.youtube.com/watch?v=TdjvguYdyic[/video]

1º em GP de 1 volta :p

Tá, eu abusei um pouco.... mas.... hehehehe...

Jogo tá excelente!
 
Ae, alguém confirma pra mim se o TOP do leaderboard de Interlagos melhorou o tempo? Pois acabei de baixar o meu tempo p/ 1:05.997!! :yes:

6751315-orig.jpg
 
podiam fazer um topico com os melhores tempos em cada pista, assim como fizeram no dirt2.
 
Tinha era q ter o Hot Lap devolta... tanto do Shift quanto do F1... ai sim é da hora :D
 
Nego falando que chegou em segundo e talz, na primeira temporada...ou eu sou mt ruim mesmo ou então tão jogando com nivel de dificuldade baixo...pq aqui na primeira temp nao consigo ir alem do meio do grid o_O'

Eu consigo me manter competitivo até, mesmo com a Virgin, o problema é que sou afobado, ganho nas curvas e é onde mais errro. Entro com tudo, acelero antes e, ou bato em alguém, ou saio da pista ou rodo. Mas estou me segurando melhor agora...

Minha primeira pista cheguei lá no final porque bati em alguem e tive que cumprir a penalidade. Idem na Australia :D
 
Dica de volante:

HauhAUhauha!! Loko esse aí, será que o FFB é bom? :lol:

Ae, alguyém vê pra mim o primeiro do leadeboar em Interlagos, pq to achando q bati o tempo dele ou to muito perto! :D
 
Galera só eu acho que o som do motor está estranho, quando chega na velocidade máxima o motor parece que falha, o som fica estranho pacas.

Eu acho que isso é um efeito sonoro, que da a entender q vc naquela velocidade mal ouve o som do motor, devido as leis da física, diriamos que o som fica pra trás a medida que vc anda pra frente.
 
Eu acho que isso é um efeito sonoro, que da a entender q vc naquela velocidade mal ouve o som do motor, devido as leis da física, diriamos que o som fica pra trás a medida que vc anda pra frente.

Viaja nao gente... isso aew é vc "estourando" a rotação do motor.... é o motor "pedindo" marcha....

que viagem....
 
Eu devo ser MUITO RUIM!!!

Não consigo jogar sem assist, to com volante...

Ta complicado...
 
Eu consigo me manter competitivo até, mesmo com a Virgin, o problema é que sou afobado, ganho nas curvas e é onde mais errro. Entro com tudo, acelero antes e, ou bato em alguém, ou saio da pista ou rodo. Mas estou me segurando melhor agora...

Minha primeira pista cheguei lá no final porque bati em alguem e tive que cumprir a penalidade. Idem na Australia :D

Aqui a mesma coisa...consigo acompanhar e talz..mas sempre tem alguem coisa pra ferrar minha vida, seja alguma ia jogando pra cima do meu carro na curva e eu tomando penalty, seja o bug dos pits ou então eu rodo msm...tah osso aqui!
 
Viaja nao gente... isso aew é vc "estourando" a rotação do motor.... é o motor "pedindo" marcha....

que viagem....

Nem... Não é desse som que ele se refere, repare que o som parece abaixar quando vc na reta atinge uma velocidade mt alta
 
Bom, até outro dia meu melhor tempo havia sido o do vídeo que gravei, porém fazer aquela volta com fps entre 24~30 era f***, mas sem gravar vídeo baixei bastante o tempo e sei que consigo baixar pele menos mais 2 décimos ainda, mas preciso ajustar melhor o carro.

Vìdeo que falei:

Novo record pessoal:

To muito ansioso pra correr online, pois off, pra ser sincero, ta uma b****, já que o jogo tá cheio de bugs que estragam completamente o modo carreira.

EDIT: minhas imagens estão aparecendo p/ vocês? Pois aqui as imagens que eu posto no ImageShack não aparecem mais! Alguma dica?

Ha... meu... não é possível! Estou jogando com a RBR e de maneira alguma eu consigo baixar dos 1:07... não é possível.. que tipo de configuração do carro vc está fazendo?
Uma coisa que eu percebi é que se eu colocar mais força no motor com aquelas opções do volante eu fico mais rápido consideravelmente... mas não ao ponto de fazer esses seus 1:06!! Existe alguma configuração avançada que vc faz? ehehehhe....

Outra coisa.. eu joguei Grand Prix agora pouco.. coloquei para entrar nos boxes 1 volta antes (e mesmo assim eu entrei com vários carros (14 voltas)) NÃO ACONTECEU NADA COMIGO... não tive que ficar esperando carro nenhum... entrei e sai dos boxes normalmente... quando ocorre este bug? Será que só no modo carreira?
 
Nem... Não é desse som que ele se refere, repare que o som parece abaixar quando vc na reta atinge uma velocidade mt alta

Exatamente, isso só acontece na reta que conseguimos colocar na ultima marcha, em velocidade máxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo